Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: patrickvieira em 08 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: Faroleiro em 08 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: O Património em 08 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: teps em 08 de Abril de 2024, 09:53
Citação de: fpie em 08 de Abril de 2024, 09:38
Citação de: Motörhead em 08 de Abril de 2024, 09:37O Rui segura o Roger porque não tem plano B, nem C.

tem um plano C (comprar Cigarros)

E o plano A (Armani dos fatos)

Não esquecer o plano B (Bananear por aí)
E se nada disso resultar há também o plano M (Murro na mesa).

Ou plano E (Esmurrar a mesa)

Ou plano I (Ikea para comprar mais mesas para esmurrar)
essas piadas sao boas para um miudo da primária
É para ver se o Presidente as percebe.

pexim

Citação de: VSantos em 08 de Abril de 2024, 21:21A fazer lembrar o "O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou"

Ramires

pexim

Citação de: onnel em 08 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.
Nao foram votar no noronha e depois iam eleger o maior xoninhas do universo do clube a seguir ao seara?

Ta bem ta
o Mauro têm sido das poucas vozes que ainda vejo a defender o Benfica e infelizmente não vejo aparecer muitos mais nomes com o seu currículo
O presidente do Benfica, não é o Benfica!

pexim

Citação de: tcondeco em 09 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: Oliver e benji em 08 de Abril de 2024, 23:38Tenho asco a este homem e cada dia que passa ainda tenho mais. E atenção adorava-o enquanto jogador mas é preciso saber separar as coisas.
Vai deixar o clube na ruína e diz ele ser benfiquista, imaginem se não fosse.

Ter asco de um Presidente do Benfica é que não dá com nada, um gajo pode gostar da maneira de gerir e dos resultados desportivos, agora ter asco?!?!!?!? fxd, eu tinha vergonha de dizer isso....
Eu tenho asco, nojo, repulsa e ódio. E não tenho vergonha de o dizer. Aliás, nem consigo é compreender como há pessoas que não têm esses sentimentos por ele.

Zig-ZÁguia

"O foco de toda a estrutura do futebol e do treinador Roger Schmidt está, por inteiro, na passagem às meias-finais da Liga Europa e nas seis vitórias que pretendemos assegurar no Campeonato."

Depois... foco na próxima época, porque o Benfica não pode parar.

Foco no Verão quente que aí vem.

Foco, foco...

RedHead

As coisas não funcionam,"martelamos" em todos,nos jogadores,no treinador(fraco),nos diretores,política de comunicação....o problema do Benfica é ter Rui Costa como presidente!super jogador,fraco diretor desportivo e como presidente é horrível!É um adepto como nós com a diferença de ter conhecido de perto os jogadores do Benfica desde a década de 80,ter jogado na formação e passado pela equipa principal,vendido por um montante que ajudou o clube,auge da carreira no estrangeiro e regresso para terminar a carreira e ficar na "estrutura".Agora acha-se dono e senhor do Benfica.Amigos estamos fodidos é o que tenho a dizer

player12

Citação de: JonSnow em 09 de Abril de 2024, 01:42
Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2024, 00:25Próximos 2 anos

2024/2025: os reforços, a ilusão, a equipa avassaladora, a euforia e a maré benfiquista a crescer.

O treinador é o maior e "eheheheh, este estuda os adversários e limpa as vacas sagradas".  Não faltam as comparações ao anterior treinador.

"Uiiiii, viram como olhou para o João Mário? Já foi!"


João Neves vendido, mas chegam 7 reforços num total de 120M de euros.


Primeiras 10 jornadas, vencemos as 10. O treinador é o príncipe encantado. Finalmente temos um treinador de classe mundial, agora sim.

Empatamos 1-1 em Moreira de Cónegos na jornada 11. Começam-se a ver os primeiros users do SB que não gostam do treinador e "a jogar assim, era uma questão de tempo até sofrermos um dissabor. Bem vi aquela primeira parte contra o Rio Ave"

Jornada 13: Porto - Benfica. 1-1.

Jornada 16: Benfica - Sporting. 3-0. Somos os maiores e os jogadores correm todos, sabem todos o que fazer em campo.

Final da fase de liga da Champions: Benfica em 1 lugar, depois de empatar no Emirates e ganhar ao Real Madrid na Luz.


A equipa embala para os quartos da Champions e no campeonato vai com 23V, 2E, 0D.

Jornada 30: Benfica 0-3 Porto. A meio da eliminatória dos quartos da Champions em que estávamos a vencer por 2-0 contra o Barcelona. Um péssimo jogo, com a equipa apática e a perder todas as divididas

Users do SB "nunca mais perdoam" o treinador e dizem que os 8 pontos podem não ser suficientes para assegurar o título. O treinador "nunca os enganou" e "já vinham a avisar há muito tempo".

2 mão dos quartos da Champions: Barcelona 5-0 Benfica.

Benfica em crise, vamos perder tudo. Mais vale despedir já o José Rachão e ir buscar o Petit.

Últimas 4 jornadas:
Estoril 1-1 Benfica
Sporting 3-1 Benfica
Benfica 3-0 Santa Clara
AVS 0-1 Benfica

Benfica campeão por 3 pontos.









##################



Mundial de Clubes 2025 -> grupo: Benfica, Palmeiras, Al-Hilal, Zamalek.


Entretanto fala-se da venda de António Silva e dos 2 reforços que tiveram sucesso. "Rui Costa segura craques. Apenas Antonio Silva sairá durante o Mundial. Oferta irrecusável do Chelsea"

Passa-se a fase de grupos a falar de vendas e a equipa aparece estranhamente apática no Mundial, onde o treinador tem opções bizarras como meter jovens da formação a titulares que nunca tinham calçado.

1. Palmeiras 9
2. Al-Hilal 6
3. Zemalek 3
4. Benfica 0

Zero pontos no Mundial de Clubes. A performance mais vergonhosa de uma equipa europeia. 3 vendas durante o Mundial, porque "não se pode cortar as pernas"


O treinador, que era o príncipe encantado há 6 meses, começa a nova época sem margem de manobra. Desde aquele jogo com o Porto que tudo mudou.



#############################

Época 2025/2026: Rui Costa investe forte em 10 reforços vindos da liga italiana, holandesa e espanhola, num total de 150M. A cereja no topo do bolo é o regresso de João Cancelo

O Porto vai buscar Jota Silva e o Sporting Guitane, sendo alvo de chacota no SB.


"Temos 2 equipas titulares e eles com Guitanes, mal será que este atrasado não seja campeão". Pode-se ler no SB relativamente ao treinador.

A pré-epoca começa em toada morna. Nota-se a equipa apática e a deixar imenso espaço a defender. Mas vai dando para bater a Oliveirense por 5-1 e o Preston por 4-2.

Começamos o campeonato de forma tremida, com um 2-2 caseiro contra o Casa Pia e uma derrota de 2-1 contra o recém-promovido Marítimo.


A equipa joga mal, não há química, João Cancelo joga 90 sobre 90 minutos e é displicente a defender, damos espaços por todo o lado e não há intensidade.

No fórum chama-se o treinador de tudo, desde incompetente a filho da puta. Alguém colocou uma bomba na casa do treinador e ele reagiu mal. "Filho da puta, não aceita críticas. Aqui temos exigência" Lê-se no SB. Pede-se um novo ciclo no Benfica.

Vai-se ganhando uns jogos sem jogar um piroco e o treinador

Na jornada 15 vamos ao Dragão, sendo que estamos a 5 pontos do Porto. O jogo é decisivo para o título.

Acha-se estranho o plantel ter estado de férias e não ter treinado para o jogo.

Porto 4-1 Benfica. Arredados do título. No SB diz-se que é uma pena que a bomba não tenha explodido e pede-se a cabeça do pior treinador da história:  Jota Silva, outrora gozado, fez 3 golos

"o Schmidt era mau mas pelo menos fazíamos gegenpressing."

"O Lage dos primeiros 6 meses era bem melhor que esta fraude"

"Rui Vitória com este plantel era campeão"

"João Cancelo veio estragar o balneário"

"Não dá para trazer o Daniel Ramos?"


O treinador aguenta mais 2 jogos e é despedido depois de 3 estranhos auto-golos na derrota forasteira de 3-1 contra o Moreirense.


Na Champions, terminamos em último de 36 equipas apenas com um empate diante do BATE Borisov.


Veríssimo toma o leme da equipa pela 3 vez, em Janeiro.

Fala-se no novo príncipe encantado para 2026/2027.



E é isto o Benfica. Uma casa de maluquinhos

 
A merda mais triste é que tudo isso, de uma forma ou de outra, já aconteceu. E como não aprendemos, estamos mais perto que aconteça de novo.
Mas que venha o o Mourinho e mais uma carrada de milhões mandados ao lixo, é da maneira que me delsigo desta empresa.
Quando penso que o clube não pode afundar mais estes bananas conseguem-me sempre supreender e superar a estupidez.

RedHead


tiago1991

Citação de: onnel em 08 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.
Nao foram votar no noronha e depois iam eleger o maior xoninhas do universo do clube a seguir ao seara?

Ta bem ta
o Mauro têm sido das poucas vozes que ainda vejo a defender o Benfica e infelizmente não vejo aparecer muitos mais nomes com o seu currículo

O Mauro não defende o Benfica, defende pessoas que lá estão

player12

Citação de: tiago1991 em 09 de Abril de 2024, 08:25
Citação de: onnel em 08 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.
Nao foram votar no noronha e depois iam eleger o maior xoninhas do universo do clube a seguir ao seara?

Ta bem ta
o Mauro têm sido das poucas vozes que ainda vejo a defender o Benfica e infelizmente não vejo aparecer muitos mais nomes com o seu currículo

O Mauro não defende o Benfica, defende pessoas que lá estão
É o Two-Face.

Romarvalhal

Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Abril de 2024, 06:52"O foco de toda a estrutura do futebol e do treinador Roger Schmidt está, por inteiro, na passagem às meias-finais da Liga Europa e nas seis vitórias que pretendemos assegurar no Campeonato."

Depois... foco na próxima época, porque o Benfica não pode parar.

Foco no Verão quente que aí vem.

Foco, foco...

Oh Rui Costa, foco you !

:ashamed:

DBdennisDB

#287981

Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.

Bruxo
😱
😂

Aguia31

Vamos vender miúdos com grande valor, que sentem a camisola, para irmos buscar entulho!

+1benfiquista

Mauro Xavier com o Calado a diretor desportivo. Eu acardito!