Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

25M em Jurasek e Tengsted

"os jogadores podem falhar, o perfil nao"

absolutamente surreal a incompetencia, incapacidade e mediocridade do sujeito que "percebe muito de futebol"

RUA crlh

LuisPortugal

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 12:32Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

"Se fosse" mas tu achas que vai demorar muito até começar o carrossel das contratações?

O carrossel das contratações por norma começa uns dias antes da última jornada do campeonato para açucarar os adeptos e passar um paninho quente.


O Património

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 12:35
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 12:32Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

Ou muito me engano ou acabaram os jogadores de 20/30M. O dinheiro não estica

oxalá, é da maneira que os erros custarão menos milhões

J_PN

Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 12:35
Citação de: J_PN em 19 de Abril de 2024, 12:33O maior responsável de toda a merda que está a acontecer no clube, não só no futebol.

Fez tudo aquilo que não devia ter feito no pós-Vieira. Continuou com a mesma equipa e esta mesma equipa comeu-o de cebolada por duas razões:
1) são bons a chafurdar na lama
2) ele é um banana que tem zero noção de como gerir um condomínio, quanto mais um gigante como o Benfica

Agora é aguentar, para o ano ainda vai bater nos 90% nas eleições.
e tu a fazer a tua contribuição há que manter em alta os bananas

Eu? Desde julho que digo que este all-in nos poderia sair muito caro, desportiva e financeiramente. Enquanto a turma do FM andava euforica com os reforços.
Nunca, mas nunca, vou votar Rui Costa nem outros derivados de Vieira.

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 12:3725M em Jurasek e Tengsted

"os jogadores podem falhar, o perfil nao"

absolutamente surreal a incompetencia, incapacidade e mediocridade do sujeito que "percebe muito de futebol"

RUA crlh

Isso é a verdade. O perfil de Jurasek é completamente ao lado do Grimaldo.

Tengested nem tenho comentários. Parece que viram um atleta e não um jogador de futebo.

ana_lopes2009

Ja foi embora ou ainda vem a Famalicao como presidente?

Se sim, devia de ser recebido a tiro pelos os Benfiquistas do Norte/Minho...

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 12:3725M em Jurasek e Tengsted

"os jogadores podem falhar, o perfil nao"

absolutamente surreal a incompetencia, incapacidade e mediocridade do sujeito que "percebe muito de futebol"

RUA crlh
É um atestado de incompetência a todos, tínhamos um jogador como o Ramos. Contrata-se o Arthur que é um jogador mais área, o perfil não corresponde nada com o Ramos

E o treinador em vez de tentar adaptar a táctica ao que tem diz ao jogador que se adapte e siga

Di_Maria

Estou possuído, estou mesmo completamente possuído.

Eu apanhava um gajo destes à frente hoje e desgraçava a minha vida.

Brincam com a nossa cara.

ana_lopes2009


VigilanteGnu


RGouveia.SLB

Não tem qualquer valia intelectual e preparação para o cargo, não tem personalidade, não tem a mínima percepção para gerir sequer uma mercearia, não tem autoridade interna, não tem carisma, é gozado e comido por rivais e instâncias, é um calão vaidoso e que inclusivamente foi humilhado em praça pública por esse motivo (lagarto DSO)...

É um total vácuo para o cargo. Mas a populaça assegura que é um grande presidente porque chorou, porque deu uns pontapés na bola e vai aos pavilhões.
Clube e adeptos sem o mínimo de exigência.

CreedBratton

E o mal não está só no futebol masculino. Está em tudo, desde modalidades à parte financeira.

goscinny13

A direcção já deu a cara? Onde andam?


Hischier

Citação de: jjlope00 em 19 de Abril de 2024, 11:07


Só bateu com o peso devido agora, se calhar porque não se fala tanto disto quanto se devia. Mas três míseras taças desde que sou vivo? Puta que pariu