Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 09:13Se for acusado pelo Ministério Público terá de se demitir como o anterior Presidente.

Situações semelhantes, consequências semelhantes.

Assim de repente não tenho memória do vieira se ter demitido.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2024, 07:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: rkc em 14 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Tiago Fella em 14 de Maio de 2024, 17:01SCP 3-6 SLB

«Empatámos em casa com o E. Amadora [1-1] na jornada anterior, tínhamos Iuran e Kulkov castigados internamente, fomos a Alvalade no tudo ou nada, a vitória resolvia o campeonato. Havia muita tensão, fomos para estágio sob grande pressão dos adeptos. Mas a partir de terça-feira estiveram connosco, a mensagem era ir lá ganhar. Íamos para o treino a andar entre os adeptos, tínhamos de ouvi-los», recorda Vítor Paneira, um dos heróis do jogo, com duas assistências.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/depois-de-tirarem-dois-jogadores-ao-benfica-o-6-3-foi-perfeito-2024051322115269558

Estão a ver como era!?
Isto era Benfica.

Não é como agora, com conversas tipo, "não se pode ser campeão assim", "não se pode assobiar", "não se pode pressionar".


Isso é uma realidade, mas há quem diga que se encostavam aos jogadores e que lhes batiam e tudo.

O que é mentira.
Quem é que aqui disse que batiam aos jogadores ?

Várias pessoas.

Eu não sei usar bem a pesquisa do fórum, senão citava.


Como são vários, estou certo que encontras pelo menos 1 ou 2 users.
Eram apertados sim senhor, mas nunca se viu ou ouviu que tivessem sido agredidos por quem quer que seja !

Agressões nunca vi.
Mas cenas muito quentes no caminho até ao campo de treinos e muitas vezes com polícia pelo meio, vi várias vezes.


isaias

Citação de: bope em 15 de Maio de 2024, 00:12Tem sido pouco debatida, pelo menos nos últimos tempos, a questão de a equipa viajar no próprio dia e não haver estágios.

É de um amadorismo ímpar e tem, evidentemente, a chancela deste senhor. Por muito que a responsabilidade seja do treinador, a cultura de exigência deveria vir do presidente do clube.

Deveria.

Quem não é exigente consigo próprio nunca poderá sê-lo com os outros.
No dia seguinte à humilhação, no estádio do ladrão, Rui Costa deveria ter sido o primeiro a chegar. Deveria ter sido ele a abrir os portões. Deveria ter sido ele a receber o staff técnico e os jogadores. Um líder tê-lo-ia feito. O que fez o "nosso" Rui? Chegou a que horas? Que imagem transmitiu a não ser de banalizar o sucedido?

É apenas um exemplo da sua falta de liderança.

vieirah1904

Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2024, 09:48
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 09:13Se for acusado pelo Ministério Público terá de se demitir como o anterior Presidente.

Situações semelhantes, consequências semelhantes.

Assim de repente não tenho memória do vieira se ter demitido.

É melhor pesquisares no google.

BenficaSetsFire

Nunca mais chega o dia dos cartilheiros, pipoqueiros, tachistas começarem com o "nunca votei no Rui Costa".

Porque esse dia chegará, mais tarde ou mais cedo. Não sei se será o pior presidente da história, já que os últimos 30 anos têm muitos candidatos fortes, mas seguramente é um dos mais inaptos, impreparados e incompetentes que já tivemos.

Teve todo o tempo do mundo para se formar, está no Benfica há tantos anos quantos os que demoram a fazer os 2º e 3º ciclo, ensino secundário e curso superior para uma pessoa normal. Esta anémona neste tempo nem uma pós-graduaçãozita para o preparar para o cargo quis fazer.

Década e meia a passear os fatos, fumar cigarros e sabe-se lá mais o quê, enquanto encaixa centenas de milhares de euros por ano. E ainda é bajulado por boa parte do universo benfiquista. É obra. É triste.

BenficaSetsFire

Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2024, 09:48
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 09:13Se for acusado pelo Ministério Público terá de se demitir como o anterior Presidente.

Situações semelhantes, consequências semelhantes.

Assim de repente não tenho memória do vieira se ter demitido.

É melhor pesquisares no google.

Demitiu-se de maneira forçada, vá.



raio

Unha e carne com o vigarista durante 15 anos, algum dia tinha de dar problemas.

raio

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2024, 09:48
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 09:13Se for acusado pelo Ministério Público terá de se demitir como o anterior Presidente.

Situações semelhantes, consequências semelhantes.

Assim de repente não tenho memória do vieira se ter demitido.

É melhor pesquisares no google.

Demitiu-se de maneira forçada, vá.

Já foi uma sorte não se ter barricado na luz à Manuel Subtil, a gritar num wc:  nenhum garotão me tira daqui.

nfgl

Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2024, 09:48
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 09:13Se for acusado pelo Ministério Público terá de se demitir como o anterior Presidente.

Situações semelhantes, consequências semelhantes.

Assim de repente não tenho memória do vieira se ter demitido.

É melhor pesquisares no google.

Posso pesquisar, mas o que quer que diga não deixa de ter sido empurrado para fora do clube.

nfgl

Citação de: raio em 15 de Maio de 2024, 10:21
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2024, 09:48
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2024, 09:13Se for acusado pelo Ministério Público terá de se demitir como o anterior Presidente.

Situações semelhantes, consequências semelhantes.

Assim de repente não tenho memória do vieira se ter demitido.

É melhor pesquisares no google.

Demitiu-se de maneira forçada, vá.

Já foi uma sorte não se ter barricado na luz à Manuel Subtil, a gritar num wc:  nenhum garotão me tira daqui.

Andou a falar de golpes palacianos a seguir.

LFVL

Espero que veja a luz como o outro e despeça o Schmidt.

L1968

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2024, 10:27Espero que veja a luz como o outro e despeça o Schmidt.

Não consegue ver a luz, tem os olhos cheios de lágrimas.

maxi04

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Maio de 2024, 08:14Para toda a gente que continua a apoiar esta corja

https://twitter.com/souooliveirawd/status/1790491711598174212

Essa malta está a começar a ter mais views.

Espero que pelo menos abra os olhos a alguns pipoqueiros.