Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: HB em 14 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2024, 20:46Rui Costa é demasiado banana para se conseguir manter tanto tempo no poder como o Kadafi. Não sei se será já para o ano que acaba a sua presidência no Benfica, mas duvido muito que iguale ou ultrapasse o Kadafi.

Se depender do sócios eu acho que tem boas possibilidades de conseguir, vamos ver é se a justiça não se vai atravessar à sua frente como fez com o Vieira.
Não sei... O Rui Costa não me parece ter tanto jeito para a propaganda como o seu antecessor. E os benfiquistas já protestaram e embirraram contra várias lendas do clube ao longo da história. O Rui Costa não é especial nesse aspecto.

Che1904

Citação de: Villaridis em 14 de Maio de 2024, 20:32

Quando foram precisos 11 homens, foste o 14.
Porque o treinador não era o Schmidt...

Iron Mask

Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: Iron Mask em 14 de Maio de 2024, 20:36
Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2024, 20:29
Citação de: Iron Mask em 14 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Iron Mask em 14 de Maio de 2024, 19:52
Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: Iron Mask em 14 de Maio de 2024, 17:08Ainda não foi hoje que ficou engavetado.

Aposto que o comunicado é mentiroso. Dizem que foi "em representação"  do Benfica.

Até pode ter sido mas a sua presença deve ter sido obrigatória. Caso contrário teriam mandando outro badameco qualquer que com discurso mais seguro no interrogatório.
Mas qual engavetado lol, isto é o resultado do megaprocesso dos emails, foi chamado para interrogatório das suspeitas ridículas que a procuradora se agarrou para não arquivar o processo. Já o saco azul, que veremos se chega a julgamento, pode e deve servir para uma alternativa usar nas próximas eleições.

O mega processo tem muita coisa envolvida. Nao se resume aos mails. Daí o nome ser mega processo.

Ele foi ouvido também no âmbito de suspeitas de fraude fiscal por exemplo. Que nada tem que ver com os mails.
Olha que novidade, entretanto foram caindo ás peças tipo vouchers, saco azul que saiu a acusação, e sobrou os emails e mala ciao, que sai agora estas suspeitas da treta depois de tantos anos de investigação.

Tás muita mal informado. O Mega processo data de Janeiro de 2023.

Vouchers e outras merdas já caíram muito antes disso.

Nem se sabe bem o que consta do processo. Mas sabe-se que este senhor é arguido.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/20231114-2353-caso-dos-vouchers-arquivado

Novembro de 2023 e o saco azul saiu acusação em março de 2023, e eu é que estou muito mal informado, isto que aparece agora é o que sobra desse megaprocesso, negociatas com o setúbal, de uma investigação de anos em que queriam fazer disto um mega esquema de corrupção.

Os vouchers já tinham sido arrumados antes. Isso foi a ressurreição. O Benfica tá ilibado há anos.

Tudo o que consta do mega processo não é do conhecimento público. Provavelmente até envolve o Cartão Vermelho.


Não é verdade, só tinham sido arquivados na justiça desportiva.

Cartão Vermelho é à parte disto como é óbvio, aqui é os emails e o mala ciao que teve inicio em denuncias anónimas e nasceu na pj do porto. é o que sobra da mega investigação.

Tens inside info entao. Sabes mais que os comuns mortais.

Nunca foi noticiado em que consistia o mega processo. O próprio Benfica se queixou disso, por ser arguido sem saber as razões.

RGouveia.SLB

Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2024, 20:50
Citação de: HB em 14 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2024, 20:46Rui Costa é demasiado banana para se conseguir manter tanto tempo no poder como o Kadafi. Não sei se será já para o ano que acaba a sua presidência no Benfica, mas duvido muito que iguale ou ultrapasse o Kadafi.

Se depender do sócios eu acho que tem boas possibilidades de conseguir, vamos ver é se a justiça não se vai atravessar à sua frente como fez com o Vieira.
Não sei... O Rui Costa não me parece ter tanto jeito para a propaganda como o seu antecessor. E os benfiquistas já protestaram e embirraram contra várias lendas do clube ao longo da história. O Rui Costa não é especial nesse aspecto.

Entre os nomes do passado, o menino da lágrima sempre foi visto (e ainda o é hoje) como o menino querido, o príncipe. É o nosso Rui para todos os efeitos, chorou, regressou e tal.

Pode ter 0 carisma e 0 liderança (o que é factual), mas o passado de jogador, as lágrimas e a imagem messiânica que sempre teve junto da malta ainda hoje faz milagres junto do povão, quando comparado com enormes da nossa história como o Simões ou o próprio Sr. Benfica. E como conquistou um título de campeão, tem literalmente carta branca junto do povão.

Espártaco

Citação de: HB em 14 de Maio de 2024, 18:19Diamantino Miranda: «Quase todos os adeptos do Benfica têm confiança nas decisões de Rui Costa»

Antigo jogador dos encarnados abordou situação de Roger Schmidt e despedida de Rafa do Estádio da Luz



in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/diamantino-miranda-quase-todos-os-adeptos-do-benfica-tem-confianca-nas-decisoes-de-rui-costa?ref=HP_Ultimas

A noticía completa só está disponível a assinantes, e ainda bem...
Bem, não é nenhuma mentira o que ele disse.

d1keke

Citação de: aguia nervosa em 14 de Maio de 2024, 20:42Mais tarde ou mais cedo também irá sobrar para ele.

Já está a sobrar.. as pessoas não são tolas..
Mais uma época assim e vai de vela nas próximas eleições..
O pessoal está farto desta direção de vieiristas..

As pessoas não o fazem no estádio da luz porque não querem ofender o próprio clube no próprio estádio..

Porque achas que houve mais contestação nos jogos fora que na luz?
Em casa seja que clube for é raro haver contestação muito grande..

Se ele decide ficar com o Roger contra mais de 90% dos benfiquistas e a coisa corre mal ele perde as eleições..

Claro tem que ir a eleições alguém com peso e com bons apoios

rkc

Citação de: Tiago Fella em 14 de Maio de 2024, 17:01SCP 3-6 SLB

«Empatámos em casa com o E. Amadora [1-1] na jornada anterior, tínhamos Iuran e Kulkov castigados internamente, fomos a Alvalade no tudo ou nada, a vitória resolvia o campeonato. Havia muita tensão, fomos para estágio sob grande pressão dos adeptos. Mas a partir de terça-feira estiveram connosco, a mensagem era ir lá ganhar. Íamos para o treino a andar entre os adeptos, tínhamos de ouvi-los», recorda Vítor Paneira, um dos heróis do jogo, com duas assistências.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/depois-de-tirarem-dois-jogadores-ao-benfica-o-6-3-foi-perfeito-2024051322115269558

Estão a ver como era!?
Isto era Benfica.

Não é como agora, com conversas tipo, "não se pode ser campeão assim", "não se pode assobiar", "não se pode pressionar".


Isso é uma realidade, mas há quem diga que se encostavam aos jogadores e que lhes batiam e tudo.

O que é mentira.

blackslb83

Citação de: Nmslb em 14 de Maio de 2024, 20:10
Citação de: DeSousa em 14 de Maio de 2024, 19:40
Citação de: Nmslb em 14 de Maio de 2024, 19:34
Citação de: vieirah1904 em 14 de Maio de 2024, 19:03Não há mesmo nada nos e-mails que leve o MP a acusar este tipo e que o obrigue a demitir-se?
esperavas q houvesse e o Benfica fosse implicado e descesse de divisão. Haja noção....
Para limpar a merda toda que dirige o clube? Onde assino?

Com esta gente estamos constantemente a hipotecar o futuro!
nem comento. São opiniões. Nunca em situação alguma desejo o Benfica na segunda divisão. O que mancharia para sempre o nome do Glorioso

Quando como clube temos um ex Presidente que esteve preso, se isso não é manchar o nome do Glorioso, não sei o que será pior que isso.

Wizardpt

Nem vou estar aqui a repetir a mesma merda de sempre mas só digo isto...

Se alguém acha que o Benfica e todos aqueles mansos de merda que lá andaram corromperam seja lá quem for para beneficiar o Benfica desportivamente podem ir para o caralho que vos FODA, são mais estúpidos que os dragartos e pior que isso, são uns cegos do caralho que devem ter assistido os jogos através da rádio ou pelo " live" da cmtv.


A táctica é sempre a mesma acusar os outros aquilo que eles fazem, entretanto são o clube com mais penaltys no mundo e batem recorde de pontos com manafás e zaidus..


É IMPOSSÍVEL VOCÊS SEREM TÃO ESTÚPIDOS CARALHO.


SIGAM MAS É O DINHEIRO DO MACACO E COMPANHIA ISSO SIM


Acho uma certa piada não ver nem um filho da puta do Benfica em nenhum painel sequer por em causa para onde foi o dinheiro, no Benfica o suposto saco azul era fraude fiscal e fuga ao fisco mas no clube das putas DEZENAS E DEZENAS DE MILHÕES de euros em bilhetes ao longo do ano não é nada.



Mas o que esperar de um ministério público e uma polícia judiciária que se dá ao desplante de criar um processo com o nome MALA CIAO dias depois do Benfica perder o penta e todos os andrades andarem a gozar com o penta ciao.


Se não entendem o porquê de o porto controlar completamente a justiça no norte é só ver o que se passou depois da AG.


Os mesmos que estavam à civil...

daniii95

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: sergio19azb em 14 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 12:50"É nesta fase clínica inicial que se começa a transmitir a cultura de vitória complementada pela visita ao museu Cosme Damião (figura que hoje se encontra a dar voltas no seu caixão no Cemitério dos Prazeres)."

Que bojarda bem mandada pelo JDM.
O Manteigas e o Vasco seriam melhores presidentes que o Ruim.
um populista esse Manteigas


Salario está mal escrito

P.S: Um like do 1979!!!

Ah está bem acordado!!! O Billy the Donkey também anda por aqui?

Woland

Citação de: Che1904 em 14 de Maio de 2024, 20:51
Citação de: Villaridis em 14 de Maio de 2024, 20:32

Quando foram precisos 11 homens, foste o 14.
Porque o treinador não era o Schmidt...

Se o treinador fosse o Schmidt o Rui Costa jogaria a trinco ou lateral-esquerdo.

Woland

Citação de: daniii95 em 14 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: SLRIOBOM em 14 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: sergio19azb em 14 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 12:50"É nesta fase clínica inicial que se começa a transmitir a cultura de vitória complementada pela visita ao museu Cosme Damião (figura que hoje se encontra a dar voltas no seu caixão no Cemitério dos Prazeres)."

Que bojarda bem mandada pelo JDM.
O Manteigas e o Vasco seriam melhores presidentes que o Ruim.
um populista esse Manteigas


Salario está mal escrito

P.S: Um like do 1979!!!

Ah está bem acordado!!! O Billy the Donkey também anda por aqui?

Anda, mas a cartilha para ele hoje é defender o treinador e acusar os adeptos.


Jonny-Venezuela

Pois! Ele vai declarar contra ele mesmo.  lol


What a country!