Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:54Os dragartos querem todos que a direção do Benfica não vá de cana.

Todos.

E se conseguirem provar que o Luís Felipe cometeu penalty de propósito?


Pedem para o clube descer de divisão e para se manter a sad.



Mas a Joana Amaral Dias já pediu para a SAD do Benfica ser extinta. Como é?


Acho que é loira mas não tenho a certeza.

Granizo

Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:04"prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento"

O que eu li:
"Sei que assinei uma carrada de cenas que me incrimina mas não posso dizer que sei o que fiz"

Eu foi:
"havia para lá umas cláusulas"  :2funny:

dsdsds44

"Segundo o meu conhecimento" 😂

Muito gosta de se fazer de burrinho...

Iron Mask

Citação de: d1keke em 16 de Maio de 2024, 20:58Pelos estatutos dá para o destituir por ser arguido?

Isso já ele ele é há meses.

Shoky

Citação de: d1keke em 16 de Maio de 2024, 20:58Pelos estatutos dá para o destituir por ser arguido?

Os estatutos cozinhados pelo Vieira? Só me espanta não permitirem mandar no clube a partir da cadeia.

Aka

Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:54Os dragartos querem todos que a direção do Benfica não vá de cana.

Todos.

E se conseguirem provar que o Luís Felipe cometeu penalty de propósito?


Pedem para o clube descer de divisão e para se manter a sad.



Mas a Joana Amaral Dias já pediu para a SAD do Benfica ser extinta. Como é?


Acho que é loira mas não tenho a certeza.

Loira ou loura?

nwpt

Um autêntico filho da puta.

Ódio eterno a este autêntico porco!


Petrov_Carmovich

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 20:56Companheiros todos os que repudiam esta direcção e o seu testa de ferro bananóide mudem por favor o vosso avatar por um igual ao meu e de outros users. Visualmente abrir uma página do fórum dá mais visibilidade à contestação com tantos avatares iguais.
Por mim, tudo bem. 

HB

Pulha
@madocsselassie

"Eu prefiro esperar porque não acredito que o Rui fosse capaz de fazer isto". Já chega crl, o gajo meteu na direção exatamente as mesmas pessoas do tempo do Vieira. Ou sabia das merdas e nada fez, o que é mau. Ou não sabia e assinava só, o que é mau e de uma burrice extrema.

Bergus_2010

Nunca o clube deveria fazer um comunicado, quando alguém, a título individual está a ser processado. Este tipo da lágrima de crocodilo tem de perceber que está a falar para mais inteligente do que ele. Estar no clube este tempo todo e nunca se ter apercebido de nada, só demonstra o quanto se preocupa com o clube. Já chega de gozar com gente de bem, com gente séria, com gente que ama o Benfica. Um pingo de vergonha e já tínhamos eleições marcadas.

Survivor

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:54Os dragartos querem todos que a direção do Benfica não vá de cana.

Todos.

E se conseguirem provar que o Luís Felipe cometeu penalty de propósito?


Pedem para o clube descer de divisão e para se manter a sad.



Mas a Joana Amaral Dias já pediu para a SAD do Benfica ser extinta. Como é?


Acho que é loira mas não tenho a certeza.

Loira ou loura?


Seja o que o Priberam quiser que estamos em 2024.

Keiroxes

Mentiroso e aldrabão como é, normal estas declarações, é óbvio que nunca sairá pelo próprio pé

BENFIKA

"prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento"

Basicamente não sabia de nada como sempre...fdx alguém me arranja um emprego destes, a ganhar mais de 300mil por ano e sem ter responsabilidades em nada  :D

Não admira que não largue o poleiro, emprego de sonho realmente.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: d1keke em 16 de Maio de 2024, 20:58Pelos estatutos dá para o destituir por ser arguido?

Os estatutos cozinhados pelo Vieira? Só me espanta não permitirem mandar no clube a partir da cadeia.
Se for acusado oficialmente torna-se uma incompatibilidade, prevista nos estatutos com dissolução da direccao.