Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2024, 20:53Surreal.

Se for constituído arguido pode dizer o que quiser, tem de sair.
Perdoe-me se estou equívocado, mas por esta altura já o deve ser...

Santolas

Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2024, 20:52
Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2024, 20:51
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 14:17No dia em que o vieirismo sair de vez e totalmente do Benfica, proponho organizar um almoço -em cidade a combinar- entre todos os users deste fórum que desde o início estiveram do lado certo da história!

E quando almocamos?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Vai dar para tudo, vai ser como o um casamento cigano, vai durar dias

Quando se junta "casamento" e "Benfica" no mesmo tema, a pergunta é obrigatória: paga o clube?
Não, já chegou uma vez, paga quem se senta na cabeceira.

Vitor21

A frase de campanha do Noronha:

Benfiquistas:

E que tal votarem em gente séria??

Aka

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 20:52
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:50Essa do "não admito" é mesmo de alguém que está enterrado até ao pescoço. Uma pessoa de consciência tranquila diz isso mesmo, que está de consciência tranquila, que vai deixar as autoridades fazerem o seu trabalho e que ainda está disponível para ajudar. O Vieira fazia isso até quando estava enterrado até aos cornos.


O Vieira dizia isso porque os advogados são os mesmos..

Comprovado pelo facto dos comunicados não terem erros ortográficos.


Por acaso aquela semântica deixa um bocado a desejar.

Eles andaram em Direito, não em Letras.

Survivor

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:54Os dragartos querem todos que a direção do Benfica não vá de cana.

Todos.

E se conseguirem provar que o Luís Felipe cometeu penalty de propósito?


Pedem para o clube descer de divisão e para se manter a sad.


Thorondor

Companheiros todos os que repudiam esta direcção e o seu testa de ferro bananóide mudem por favor o vosso avatar por um igual ao meu e de outros users. Visualmente abrir uma página do fórum dá mais visibilidade à contestação com tantos avatares iguais.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
no terceiro caso é culpado na mesma. Ele era administrador da SAD. Era uma das três assinaturas necessárias.

Não era diretor desportivo ou secretário de alguém. O papel dele tem validade legal.

Napster

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2024, 20:51
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 14:17No dia em que o vieirismo sair de vez e totalmente do Benfica, proponho organizar um almoço -em cidade a combinar- entre todos os users deste fórum que desde o início estiveram do lado certo da história!

E quando almocamos?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Não pode ser em dia de jogo, porque da maneira como a malta vai encher a cara nesse dia não vai haver foco em mais nada

CarlosD

Notícias de que o Ministério Público desconfia que existia um esquema para roubar o Benfica, sendo que o seu actual presidente é um dos visados.

Sai um comunicado do presidente a dizer que ele nunca fez nada de errado.

Não sai comunicado nenhum a defender o Benfica. Não há qualquer preocupação se os outros roubaram ou não. O clube não demonstra interesse em saber se foi roubado ou não, visto que por ele próprio não foi capaz de encontrar nada.

Alguém acredita nesta merda?

Que puta de tristeza.

Stigmat

Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 20:45
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: SousaLB em 16 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2024, 18:43"Roubaram dinheiro ao Benfica"

"Ui, o Benfica tem de descer"

Faz sentido. Um gajo que seja assaltado na rua deve ir preso
Ele não disse isso. Não entendo como há tanta gente a fazer essa interpretação.

Claro que não. É um "o que preferes" .
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: SousaLB em 16 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2024, 18:43"Roubaram dinheiro ao Benfica"

"Ui, o Benfica tem de descer"

Faz sentido. Um gajo que seja assaltado na rua deve ir preso
Ele não disse isso. Não entendo como há tanta gente a fazer essa interpretação.

Claro que não. É um "o que preferes" .

Dúvida legítima, fora de brincadeiras: acreditas mesmo nisso ou estás a ser irónico?
É que me parece demasiado óbvio que quando ele escreveu isso foi a achar que alguém do Benfica praticou algum acto ilegal a favor do clube. O que, só de pensar, dá vontade de rir, porque estão-se a cagar para o clube...

Acredito mesmo.

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2024, 20:53Surreal.

Se for constituído arguido pode dizer o que quiser, tem de sair.

Não te iludas, só sai do Benfica se o vierem buscar como fizeram com o Vieira.

Está metido nesta merda até ao pescoço, como outros lá dentro e cá fora.

Se a acusação não envolve a sua detenção ele caga nos estatutos e não se demite.

É que nem haja dúvidas disso.

Aka

Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:54Os dragartos querem todos que a direção do Benfica não vá de cana.

Todos.

E se conseguirem provar que o Luís Felipe cometeu penalty de propósito?


Pedem para o clube descer de divisão e para se manter a sad.



Mas a Joana Amaral Dias já pediu para a SAD do Benfica ser extinta. Como é?

d1keke

Pelos estatutos dá para o destituir por ser arguido?

BENFIKA

Uns não servem porque faliram uma empresa, outros porque não têm perfil, outros porque percebem é de hamburguers, mas o gajo sem qualquer formação e que é suspeito de roubar ou ter permitido que roubassem o clube durante mais de uma década é o homem ideal para o cargo  :crazy2:

Os sócios têm mesmo as prioridades todas trocadas.

Dennis

Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 20:37
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Mas descida de divisão por que motivo?
Por ser roubado?
A vítima é que ia ser castigada?
Já não basta ser a vítima a pagar os advogados do criminoso?
O défice cognitivo é forte por esses lados não é?

É só ler. Trocar uma descida de divisão por ver a merda que nos tem dirigido fora do clube. Qual é a tua dúvida? O que é que não percebes do que está escrito?

"Défice cognitivo"?
Mas que merda é esta? Onde é que já chegámos, que uma pessoa diz o óbvio, ou seja, que nada disto tem nada a ver com a parte desportiva, logo descidas de divisão não estão metidas ao barulho, e leva com insultos?
Percebo muito bem o que está escrito, não faz é sentido.
Quero ver esta gente fora do clube, mas não tem de ser a vítima a pagar pelos crimes.
De qualquer forma, post denunciado, obviamente.
Insultos gratuitos vindos do nada... Porra, há muitos anos que sou oposição ao vieirismo / costismo, mas dispenso ter gente desta no barco...
Para baixo nível, já me basta aturar os chalupas vieiristas. Ao menos já sei sempre ao que vou.
Sim. E mantenho. Não é preciso ficar todo ofendido por uma merda que é óbvia.

O insónias fez um post em Fevereiro de 2022, a dizer que prefere descer de divisão a ter o clube constantemente sob suspeita. Hipoteticamente, parece-me. Mas tendo em conta o contexto na altura, possível.

Qual é a dificuldade em perceber isto?

Em relação á denúncia. Como podes calcular, estou-me nas tintas. Também não disse nada de tão grave

Se achas que "o défice cognitivo é forte por esses lados não é?" não é grave, talvez sejas tu quem o tem...
Além disso, nunca vi no Benfica nenhum "contexto" em que a descida de divisão fosse sequer uma hipótese.
Para isso, era preciso ter sido feito algo ilegal a favor do sucesso desportivo do clube. Achar isso possível é uma piada. Nem legal, muito menos ilegal. A parte do ilegal ficou guardada para o que lhes int€r€$$a.
Acho que isto devia ser óbvio, mas pelos vistos não é...