Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 19:06
Citação de: Smashin em 17 de Maio de 2024, 19:04
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 18:55Eu até entendo o patrick. Realmente ainda o Rui Costa não foi culpado de nada pela justiça.

Dito isto, eu duvido muito que ele esteja inocente e que seja tão ignorante em relação ao que o Kadafi fez. Mas isso obviamente não serve como prova. Não é assim que funciona nem é assim que deve funcionar. Era só o que faltava, prender alguém porque "humm, acho que este tipo é trafulha!"
Óptimo. Concordo contigo. Nesse caso, o Rui Costa só tem de se pôr nas putas e defender o seu nome não sendo presidente do Benfica, deixando o clube continuar o seu caminho. Nem tão pouco devia ter-se candidatado a presidente do Benfica depois de ter estado 13 anos ao lado da merda do Vieira. Mas não só não o fez, como trouxe 70% da direcção anterior.

E é aí que se separa o Patrick do resto. Para o Patrick está tudo bem, e o Rui Costa tem toda a moral para ser presidente do Benfica, mesmo que isso arraste o clube para suspeições infinitas.

Percebes isto, certo?
Arraste não.  Arrastou e vai demorar décadas a limpar algumas suspeitas
Continua a arrastar

Festivus

Citação de: Smashin em 17 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 19:06
Citação de: Smashin em 17 de Maio de 2024, 19:04
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 18:55Eu até entendo o patrick. Realmente ainda o Rui Costa não foi culpado de nada pela justiça.

Dito isto, eu duvido muito que ele esteja inocente e que seja tão ignorante em relação ao que o Kadafi fez. Mas isso obviamente não serve como prova. Não é assim que funciona nem é assim que deve funcionar. Era só o que faltava, prender alguém porque "humm, acho que este tipo é trafulha!"
Óptimo. Concordo contigo. Nesse caso, o Rui Costa só tem de se pôr nas putas e defender o seu nome não sendo presidente do Benfica, deixando o clube continuar o seu caminho. Nem tão pouco devia ter-se candidatado a presidente do Benfica depois de ter estado 13 anos ao lado da merda do Vieira. Mas não só não o fez, como trouxe 70% da direcção anterior.

E é aí que se separa o Patrick do resto. Para o Patrick está tudo bem, e o Rui Costa tem toda a moral para ser presidente do Benfica, mesmo que isso arraste o clube para suspeições infinitas.

Percebes isto, certo?
Nisso não concordo com o patrick, atenção. Aliás, eu já disse hoje que o Rui Costa se tiver carácter que apresente a demissão ainda hoje, independentemente de ser ou não culpado daquilo que +e suspeito.
Se tiver?

O Rui Costa não tem carácter nenhum. Que mais provas precisam?

Teve todas as oportunidades do mundo de nos últimos 2 anos demarcar-se de tudo aquilo que Vieira fez, e nada. Não defende o clube de um possível roubo financeiro de décadas, não defende o clube nas instâncias desportivas, não defende o interesse do clube nos tribunais, não cumpre promessas eleitorais aos sócios. Que carácter tem este gajo? Nunca teve...
Vou reformular: "Se ainda lhe restar um pingo de carácter"

Talvez eu esteja a ser demasiado ingénuo.

Kolchak

Juntar o banana e carácter na mesma frase?!!!😂😂😂

Slevin Kelevra

Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 19:15Juntar o banana e carácter na mesma frase?!!!😂😂😂
vou tentar:" já vi bananas com mais carácter!"

Smashin

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 19:14
Citação de: Smashin em 17 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 19:06
Citação de: Smashin em 17 de Maio de 2024, 19:04
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 18:55Eu até entendo o patrick. Realmente ainda o Rui Costa não foi culpado de nada pela justiça.

Dito isto, eu duvido muito que ele esteja inocente e que seja tão ignorante em relação ao que o Kadafi fez. Mas isso obviamente não serve como prova. Não é assim que funciona nem é assim que deve funcionar. Era só o que faltava, prender alguém porque "humm, acho que este tipo é trafulha!"
Óptimo. Concordo contigo. Nesse caso, o Rui Costa só tem de se pôr nas putas e defender o seu nome não sendo presidente do Benfica, deixando o clube continuar o seu caminho. Nem tão pouco devia ter-se candidatado a presidente do Benfica depois de ter estado 13 anos ao lado da merda do Vieira. Mas não só não o fez, como trouxe 70% da direcção anterior.

E é aí que se separa o Patrick do resto. Para o Patrick está tudo bem, e o Rui Costa tem toda a moral para ser presidente do Benfica, mesmo que isso arraste o clube para suspeições infinitas.

Percebes isto, certo?
Nisso não concordo com o patrick, atenção. Aliás, eu já disse hoje que o Rui Costa se tiver carácter que apresente a demissão ainda hoje, independentemente de ser ou não culpado daquilo que +e suspeito.
Se tiver?

O Rui Costa não tem carácter nenhum. Que mais provas precisam?

Teve todas as oportunidades do mundo de nos últimos 2 anos demarcar-se de tudo aquilo que Vieira fez, e nada. Não defende o clube de um possível roubo financeiro de décadas, não defende o clube nas instâncias desportivas, não defende o interesse do clube nos tribunais, não cumpre promessas eleitorais aos sócios. Que carácter tem este gajo? Nunca teve...
Vou reformular: "Se ainda lhe restar um pingo de carácter"

Talvez eu esteja a ser demasiado ingénuo.
Esquece isso. Não há nada ali.

O Rui Costa sair, para dar o clube a alguém sério, é meio caminho andado para ser feita uma vistoria a fundo no clube e ficar enterrado até ao pescoço. Nunca sairá pelo próprio pé

CarlosD

Neste momento se roubou, se não roubou, se sabia, se não sabia é irrelevante.

Disseram que fizeram uma auditoria, disseram que a auditoria não revelou nada.

Se o MP avançar com acusações, só têm de se demitir por conflito de interesses.

Isto claro, num mundo onde têm um pingo de dignidade.
Obviamente não a têm, até porque se tivessem não estariam lá neste momento, depois de 13 anos ao lado de um gajo que foi formalmente acusado de roubar o clube.

daniii95

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

Fixe meu querido:

- Socrátes? Inocente
- Ricardo Salgado? Inocente
- Luis Filipe Vieira? Inocente
- António Costa? Inocente
- Valentim Loureiro? Inocente
- Pinto da Costa? Inocente
- Hotel? Trivago

daniii95

Este nojento deu mais justificações à PJ numa semana, do que aos adeptos em 3 anos!

Dá para ver o imbecil que temos no clube

Lebohang Mokoena

5-0 ao Porto B

CRITIQUEM AGORA GAROTÕES!

RUI COSTA (alegadamente) ROUBA, MAS FAZ!

lancadordedois

ja repudiaste o racismo sofrido pelos atletas ?

pequenino pequenino

mas o rui é do povo , é dos nossos....

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Maio de 2024, 19:295-0 ao Porto B

CRITIQUEM AGORA GAROTÕES!

RUI COSTA (alegadamente) ROUBA, MAS FAZ!

acho que é , alegadamente faz...

van33

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Maio de 2024, 19:295-0 ao Porto B

CRITIQUEM AGORA GAROTÕES!

RUI COSTA (alegadamente) ROUBA, MAS FAZ!
5.1...vamos perder...já se sabia..

iur27

Sport Lisboa e... REGABOFE!!!

O Rafa e o Di Maria são pagos a preço do ouro e nem convocados são.

Quando se fala na tal história do gene perdedor, está aqui a resposta...

Ainda esta semana o Rúben Amorim disse que começou a ganhar este campeonato na última jornada da época passada.

Triste sina a nossa!!!

d1keke

Citação de: iur27 em 17 de Maio de 2024, 19:36Sport Lisboa e... REGABOFE!!!

O Rafa e o Di Maria são pagos a preço do ouro e nem convocados são.

Quando se fala na tal história do gene perdedor, está aqui a resposta...

Ainda esta semana o Rúben Amorim disse que começou a ganhar este campeonato na última jornada da época passada.

Triste sina a nossa!!!


concordo na parte do di maria.. se ele ficar e nojento nao ser convocado.. "ferias" mais cedo ridiculo..

é nestas merdas que os outros jogadores ficam fudidos.. um jogo que nao conta para nada e ele nem convocado é.. esta em casa ao lado da família enquanto nos aqui a correr...

o roger tem de sair..

Jiujitsu

Citação de: BrunoCZ em 17 de Maio de 2024, 18:32
Boa tarde caros(as) amigos(as).
Espero antes de mais, que estejam todos bem.

COMEÇO POR PEDIR DESCULPA, A TODOS VÓS, E EM ESPECIAL À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!

Quero informar-vos o seguinte:
A campanha de angariação de fundos, que abri à quase 2 semanas, não está a correr tão bem como eu desejaria.
O que não quer dizer que não haja ainda tempo, para as coisas melhorarem.

Contudo, quando decidi publicitar essa campanha nas minhas redes sociais (como muito bem me sugeriram aqui!), a campanha ganhou muita visibilidade, sim.
Mas também ganhei alguns "inimigos" - digamos assim. Sobretudo alguns familiares, que acharam ridículo, eu estar-me a expor assim, etc.
No entanto, e felizmente, tive muito mais gente a elogiar-me, pela coragem, determinação, e humildade, que demonstrei ao elaborar e publicitar a respetiva campanha.


O problema é que apesar da campanha estar amplamente partilhada / divulgada, o pessoal / gentes daqui da minha terra (Sesimbra), é pouco dado a doações através de plataformas oficiais.
Preferem fazer diretamente por MBWAY ou por Transferência Bancária. Já recebi inúmeras solicitações nesse sentido, e consequentemente, alguns donativos por essas vias alternativas.
Para ser honesto e 1000% transparente, esses donativos já correspondem ao dobro da quantia angariada até agora na própria PPL.


O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma, a respetiva plataforma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
Assim, com toda a minha humildade, e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem para aí umas 15 a 20 doações, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.


Também têm total liberdade - caso achem que podem fazê-lo - para divulgarem a campanha, como acharem melhor, seja pelas redes sociais ou por outra via que venham a escolher.

Mesmo assim, se houver quem queira contribuir, mas não o queira fazer pela PPL, então deixo aqui - SEM EXIGIR NADA - as formas alternativas de contribuir.

- 966616041 - COM MBWAY
- IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

Volto a frisar, que como sempre, estarei disponível para todo e qualquer esclarecimento adicional que queiram obter, mas apenas e só, por mensagem privada (MP do Fórum, Messenger, WhatsApp, SMS), e via chamada telefónica, e claro de forma pessoal, caso seja possível!

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!

Eis aqui o link da campanha: https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.240

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO.
DIGO APENAS: ESTOU ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.


Bruno, tu és fantástico e desejo-te a melhor das sortes. No entanto, uma coisa é uma ajuda pontual, em que todos nos movimentamos e muitos de nós tirando dos seus pratos, dividimos com quem mais precisa, outra é ser feito de maneira regular.
É óbvio que as pessoas deixam de se associar tanto à tua causa.
Uma vez que já tens o dobro do esperado, não creio que faça qualquer sentido continuares a por o IBAN e a pedir mais suporte.

Mais uma vez, nao me leves a mal mas isto torna-se a historia do Pedro e do lobo e um dia que voltes a precisar para uma matéria de força maior, vais ver que a disponibilidade do pessoal vai ser nula ou perto disso.

Um abraço e desejo te o melhor, de coração.