Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: jp23 em 18 de Maio de 2024, 18:21
Citação de: Diablo em 18 de Maio de 2024, 11:24Há pouco, vinha em viagem e parei na TSF. Entrevista à ex-ministra da justiça, Francisca Van Dunem.

Não se referindo em nenhum processo/investigação em concreto, defende que, em traços gerais, todos os arguidos (mais uma vez, não visando qualquer investigação em específico) se devem afastar das suas instituições, para defesa da mesma (e para os próprios se poderem defender a título pessoal; nunca, mas mesmo nunca, arrastarem a instituição consigo).

Falta muito, Sr. Costa?

Antes que me comecem a atacar, é uma simples pergunta! O Rui Costa é/foi arguido?

É tão arguido como o António Costa e contudo um demitiu-se e outro não.

Pior que o António Costa!


Lebohang Mokoena

CitaçãoO Benfica está oficialmente de férias. Assim que acabou o jogo em Vila do Conde, onde os encarnados não foram além de um empate (1-1), Roger Schmidt informou os jogadores que estavam livres de mais qualquer obrigação no Seixal, podendo iniciar um período de descanso que se vai prolongar até à segunda quinzena de julho.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-deu-ferias-ao-plantel-do-benfica-logo-apos-o-jogo-com-o-rio-ave?ref=HP_DestaquesPrincipais


Faroleiro

Citação de: Transformer em 18 de Maio de 2024, 18:38A ex-ministra da justiça, Francisca Van Dunem com todo o respeito, deve é estar com os copos.

Era o que faltava as pessoas afastarem-se dos cargos por serem meros arguídos. A justiça que trabalhe com celeridade e eficiência, e não tente condicionar a sociedade civíl com a sua incompetência.

Posto isto, o individuo aqui em causapor ter feito parte de uma Direção presidida por quem foi e que lesou o clube como lesou nem se deveria ter candidatado. E após o desastre que foi esta época, demitir-se e ter convocado eleições antecipadas.
É o que o Chega e o André Ventura defenderiam.

Até o outro Costa se demitiu depois da cena do dinheiro no guarda-fato do seu braço-direito.

Roy Kent

Para mim deviam treinar até domingo pelo menos. É com sessões rasgadinhas.

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 18 de Maio de 2024, 19:47Para mim deviam treinar até domingo pelo menos. É com sessões rasgadinhas.
Deviam era dormir no Seixal e ser acordados de madrugada para umas belas corridas na lama e banhos em água gelada.

Roy Kent

Citação de: Faroleiro em 18 de Maio de 2024, 19:48
Citação de: Roy Kent em 18 de Maio de 2024, 19:47Para mim deviam treinar até domingo pelo menos. É com sessões rasgadinhas.
Deviam era dormir no Seixal e ser acordados de madrugada para umas belas corridas na lama e banhos em água gelada.

E depois desta época de merda. Tinham só duas semanas de férias.

paulomaia1972


Barolas

Acho que todos esperamos que apareça gente com capacidade para dar um rumo ao clube. Isso será o mais importante para o futuro próximo do clube.

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2024, 19:09É um cobarde . Veremos se amanhã vai ao Jamor.

Amanhã pode colar-se á conquista, claro que aparece.

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2024, 19:5260 dias de férias para o plantel?

Que luxo.

No Benfiquinha do encosta é tudo à grande... menos os títulos desportivos

duarteslb

Já falou sem ser para tentar defender se? Que se foda o Benfica, a ver é se consegue sair incólume desta confusão

Festivus

Deviam acrescentar a uma votação ao tópico:

Rui Costa é:

A - Cúmplice
B - Totó

_1962_

Se o Francisco Benítez tivesse ganho as últimas eleições:

- Já tínhamos a tão necessária revisão dos estatutos, ou já estávamos perto disso.

- Já tinha sido feita uma auditoria forense a todo o universo Benfica. Ou seja, já sabíamos exatamente o que se tinha passado no reinado do Vieira, e podíamos finalmente virar de página.

- Já não havia nenhum dirigente do Benfica com esqueletos no armário, ligados direta ou indiretamente aos casos que decorrem na justiça.

- Já tinha sido feita uma mudança completa da estrutura do futebol profissional do Benfica. Hoje sabíamos, com toda a clareza, quem ocupava qual lugar.

- Já tinha sido leva a assembleia geral, para serem ratificados pelos sócios, os nomes dos administradores da SAD.

A bola até podia não ter entrado, mas tínhamos um clube limpo, mais transparente e mais próximo dos sócios para iniciarmos definitivamente uma nova etapa na nossa história.

É ridiculo exigir candidatos da oposição perfeitos, quando somos governados há 30 anos por gente da pior espécie.

Qualquer benfiquista sério, com uma equipa minimamente competente de benfiquistas sérios, é um enorme upgrade àquilo que temos tido nos últimos 30 anos.

Desvalorizamos benfiquistas normais, que vivem o clube como nós, que têm trabalhos como nós, que têm vontade de mudar o Benfica como nós.

Não pode ser. Não precisámos de nenhum D. Sebastião, que nos venha salvar. Precisámos de gente séria com vontade de mudar e de trabalhar pelo Benfica.

No Benfica é fundamental ganhar mas neste momento é ainda mais importante voltar a ser o Benfica. E com o Benitez eu não sei se tínhamos ganho algum campeonato, mas eu tenho a certeza que estávamos MUITO mais perto de voltarmos a ser o verdadeiro Benfica. E isso seria o ponto de partida para muito mais conquistas a todos os níveis.

A minha irmã trabalha com projetos sociais de apoio a famílias carenciadas, e ela muitas vezes conta-me que alguns utentes desses projetos reclamam porque os cereais não são da marca que eles queriam, ou o azeite não é da melhor qualidade, ou o bacalhau é muito fino.

A maioria dos sócios do Benfica fazem-me lembrar destes utentes, comem migalhas todos os dias mas quando alguém aparece com panados reclamam e rejeitem porque acham que têm direito a bife do lombo.

Nós estamos há 30 anos na fase das migalhas, se alguém nos trouxer mais do que isso nós não podemos ter medo de aceitar. Só não podemos ficar mais tempo na fase das migalhas.

Não esperem pelo candidato perfeito, ou a lista perfeita para iniciar a mudança. O Benfica não pode esperar mais.

A escolha não deve ser entre a perfeição ou o vieirismo. A escolha tem de ser entre a mudança ou o vieirismo.

Temos tempo para encontrar mais à frente um candidato perfeito, por agora temos de focar na mudança.

Em 2025 tem de ser para mudar, ou antes, se o MP nos abençoar com boas notícias.










K9Pitbull

A 10 pontos dos lagartos e com mais 2 míseros pontos que o Braga do ano passado.

Este é o resultado do investimento milionário do banana que percebe muito de futebol.