Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

O AVB ainda agora chegou e já está a comer de cebolada o noce ruie, há merdas tão previsíveis

DD

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2024, 21:35andrades com quatro jogos seguidos com adversários expulsos

O fuinha ruivo chama um figo ao ruie
e o Benfica é que joga contra 10!!!!!

MaFd_R@_SLB

O Sporting campeão LOL borra a cara de merda meu

xico17

E esta arbitragem em Braga?

O que vale é que o nosso Ruie está atento e irá agir em conformidade, como é seu apanágio.

É só resolver este pequeno entrave da acusação do Ministério Público à sua pessoa integra e transparente, tratar do mercado de verão para não prejudicar o planeamento da próxima época, aguardar pela pausa de Natal para não criar ruído à volta da equipa, depois vem o mercado de Janeiro que é uma altura crucial para o que resta da época, e para não prejudicar o foco desportivo aguardará naturalmente até ao final da época para tomar uma posição firme perante a Liga, APAF e FPF, qual murro na mesa, que defenda os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Mas não tardará. Nada temam.

Naruto

Isto não é vida para ele.

Nem se sente bem no papel que está.

Já não consegue ter a vida pacifica que tinha antes.

Prejudica a saude a fumar 2-3 vezes mais que fumava antes de ser presidente.

Nem ele está a conseguir lidar bem com isto.

Spoiler
Não tenho pena nenhuma. Que saia pela porta pequena.
[fechar]

|OnE|

Até o Bigodão tinha mais vergonha na cara.
Perde tudo e mais alguma coisa e não falo só de troféus e parece que está em estado vegetativo. Nem um "Opá, é a vida" diz.

yildirai

Onde andas oh seu cobarde? Rato do esgoto. Casa a arder por tua culpa! Vais cair com estrondo e sem glória. Depois vais chorar mas é na cave atrás das grades

Espártaco


DMSG

Arbitragens que metem nojo a beneficiar os mesmos de sempre.

Sporttv com transmissões que metem nojo.

Mas esta tudo bem, és um banana que se deixa comer por todos.








Banana.

IloveSLB2014

#305859
..

aquaris

Espero que quando saíres do SLB (e que seja rápido) a nova direção processe-te a ti e a corja que contigo está na direção por gestão danosa (crime de administração danosa) e percas tudo, mas mesmo tudo!!!

O ser humano que mais "mamou" do SLB e menos deu ao clube!

Josh

Citação de: Survivor em 18 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:09Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Consegues tirar print? Não consigo ver as respostas


Esta semana falei com o professor @joaopaulo74 e tinha um objetivo, conhecer a nossa equipa masculina de futebol e recolher umas assinaturas. Sei que não seria a altura ideia, mas de qualquer das formas, fui tentar a minha sorte. Ontem à tarde dirigi me ao hotel onde o Benfica ⬇️

se encontrava e esperei pela habitual caminhada à volta do mesmo. Tinha estado à conversa com os agentes da PSP e como eles perceberam que não estava ninguém para arranjar desacatos, "facilitaram" um pouco(só se encontrava no hotel eu e mais um pai com dois meninos pequeninos) ⬇️

Apesar de termos de cumprir o "distanciamento" imposto pela policia, se nós chamassemos os jogadores e eles viessem ao nosso encontro, os agentes não iam interferir em nada. Aguardei a chegada da equipa num sítio estratégico onde tivesse "menos segurança" do Benfica, ⬇️

E chamei pelo nosso menino João Neves, estiquei lhe a minha camisola e dei lhe o marcador para a mão, quando o João se preparava para assinar a camisola, um segurança do SLB, que só "estava a cumprir ordens superiores" veio a correr, puxou o João e disse lhe que ele não podia ⬇️

Assinar camisola nenhuma, nem tirar fotografias. O João devolveu me a caneta, pediu me desculpa e disse me que por ele assinava com todo o gosto. Agradeci lhe e desejei lhe um bom jogo. Eu já tinha noção que os jogadores são afastados dos adeptos e não é por vontade própria ⬇️

mas tinha o sonho de naquele dia ser diferente. Não foi, lá vim para casa, triste por não ter a assinatura do Joãozinho, mas feliz por ver aqueles craques da televisão ao meu lado. Bem sei que não são as lutas que importam nesta altura no Benfica, mas é apenas um exemplo do ⬇️

Estado em que o Benfica se encontra. Espero daqui a uns anos puder levar os meus filhos ao hotel e ter uma experiência diferente, por agora é tudo. Viva ao Benfica! ❤️

(O único que se pode aproximar dos 4 adeptos que lá estavam foi o Luisão porque vinha fora do perímetro dos seguranças).





O mais ridiculo disto é que os jogadores não podem assinar camisolas porque a SAD quer leiloar as mesmas.

Uma SAD que vende jogadores por centenas de milhões está preocupada com umas poucas centenas de euros que pode sacar numas camisolas.

Tenho tantas saudades do Benfica...enfim.

Tudo isto é repugnante. O Benfica é o clube do povo, mas atualmente graças a quem o dirige comporta-se como o clube "corporate".

Temos de pôr fim a este flagelo o quanto antes. É Insuportável.

Gsound

A política de comunicação mansa com a justificação "não entrar no balneário" é uma tanga....claramente preso pelos tomates em função de anos de informação nas mãos dos dragartos. E assim continuará....

arfm14

O Benfica, neste momento, mais do que nunca, precisa de uma Direção combativa que defenda o clube até à última instância  e exponha toda a podridão do futebol português.

Não é estar calados e quietos que se vai resolver alguma coisa.

Vemos o clube a ser vilipendiado, os adversários a serem ajudados, e estes ratos que estão na Direção caladinhos.

Já chega de mansidão.

Gsound

Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:21
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2024, 16:09Não é nada que já não soubesse. Mas isto, quando se lê desta maneira, é só repugnante:

https://twitter.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126?s=19

Sai do Benfica. Deixa-nos ser o Sport Lisboa e Benfica.

RUA!

Consegues tirar print? Não consigo ver as respostas


Esta semana falei com o professor @joaopaulo74 e tinha um objetivo, conhecer a nossa equipa masculina de futebol e recolher umas assinaturas. Sei que não seria a altura ideia, mas de qualquer das formas, fui tentar a minha sorte. Ontem à tarde dirigi me ao hotel onde o Benfica ⬇️

se encontrava e esperei pela habitual caminhada à volta do mesmo. Tinha estado à conversa com os agentes da PSP e como eles perceberam que não estava ninguém para arranjar desacatos, "facilitaram" um pouco(só se encontrava no hotel eu e mais um pai com dois meninos pequeninos) ⬇️

Apesar de termos de cumprir o "distanciamento" imposto pela policia, se nós chamassemos os jogadores e eles viessem ao nosso encontro, os agentes não iam interferir em nada. Aguardei a chegada da equipa num sítio estratégico onde tivesse "menos segurança" do Benfica, ⬇️

E chamei pelo nosso menino João Neves, estiquei lhe a minha camisola e dei lhe o marcador para a mão, quando o João se preparava para assinar a camisola, um segurança do SLB, que só "estava a cumprir ordens superiores" veio a correr, puxou o João e disse lhe que ele não podia ⬇️

Assinar camisola nenhuma, nem tirar fotografias. O João devolveu me a caneta, pediu me desculpa e disse me que por ele assinava com todo o gosto. Agradeci lhe e desejei lhe um bom jogo. Eu já tinha noção que os jogadores são afastados dos adeptos e não é por vontade própria ⬇️

mas tinha o sonho de naquele dia ser diferente. Não foi, lá vim para casa, triste por não ter a assinatura do Joãozinho, mas feliz por ver aqueles craques da televisão ao meu lado. Bem sei que não são as lutas que importam nesta altura no Benfica, mas é apenas um exemplo do ⬇️

Estado em que o Benfica se encontra. Espero daqui a uns anos puder levar os meus filhos ao hotel e ter uma experiência diferente, por agora é tudo. Viva ao Benfica! ❤️

(O único que se pode aproximar dos 4 adeptos que lá estavam foi o Luisão porque vinha fora do perímetro dos seguranças).





Onde chegámos....