Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: ReiEusebio em 20 de Maio de 2024, 15:03
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: ReiEusebio em 20 de Maio de 2024, 12:41Até um cepo fazia melhor que este abutre.

Achas mesmo que o Tengstedt daria bom presidente?

Folgo em saber, que apesar de tudo continuas com boa disposição amigo.
Infelizmente é das poucas coisas que se leva desta vida.

não se leva nada desta vida pá, morres e é o vazio infinito. Milhões de anos no escuro.

Thorondor

Para aqueles que alegam presunção de inocência até trânsito em julgado, para considerarem que Rui Costa não se deve demitir, atentem nas seguintes palavras da ex ministra da Justiça Francisca Van Dunem sobre António Costa:

"O que lhe posso dizer é que qualquer pessoa, penso eu, que leve a política a sério, que seja de facto um político que se preocupe com a imagem e a dignidade do cargo e com o bem comum, naquele contexto, se demitiria. Devo, aliás, dizer que à luz dos dados que tenho da personalidade do doutor António Costa, com quem trabalhei, como sabem, no 21º Governo Constitucional, estranharia muito e ficaria mesmo muito surpreendida se ele não o fizesse. Acho que se um primeiro-ministro, se a determinada altura é suspeito, embora em Portugal não tenhamos a figura técnica de suspeito no Código de Processo Penal, aquilo que temos é arguido. E a partir do momento em que o primeiro-ministro é referido num comunicado, isso só pode significar que ele é arguido no processo. Porque se for suspeito, então não faz sentido referi-lo, não é? Porque o suspeito não existe tecnicamente. E, portanto, a partir do momento em que aparece uma referência pública o que há é que o primeiro-ministro pode estar envolvido num processo e significará que há condições para o constituir arguido. E nessa medida penso que a dignidade da própria função imporia que qualquer pessoa de bem se retirasse, não é?"

Percebem ou é preciso um desenho?


karmin

Em vez de " entrevistas" com perguntas feitas por ti na Coreia do Norte TV vai a um canal público dar a cara , banana!!

Thorondor

Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2024, 16:38
Citação de: Thorondor em 20 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2024, 16:21Há por aqui algum tópico donde se fale do boneco do Nuno Costa? Alguém por aqui conhece este chefe de gabinete do nosso presi?

Está na secção "bardamerdas", subsecção "boys dos partidos colocados no benfica para mamar".

Conheço-o desde que andou a mamar em Oeiras.
Não sei qual a utilidade desta personagem.

Chupar á grande e foder o trabalho dos seccionistas e dos treinadores das modalidades.

lancadordedois

vai falar em assembleia , naquelas em que nao vai ninguem , sendo o dia  marcado "Cherry pick" ja mesmo para isso , estarem la meia duzia de gatos pingados

reddevill2010

Porque acham que o vieira que nunca foi Benfiquista está preocupado em arranjar um candidato ?

O Objetivo é só continuar a roubar o clube . Esperemos que a PJ esteja atenta e em breve o prenda.

zepsil

Citação de: Thorondor em 20 de Maio de 2024, 16:43
Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2024, 16:38
Citação de: Thorondor em 20 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2024, 16:21Há por aqui algum tópico donde se fale do boneco do Nuno Costa? Alguém por aqui conhece este chefe de gabinete do nosso presi?

Está na secção "bardamerdas", subsecção "boys dos partidos colocados no benfica para mamar".

Conheço-o desde que andou a mamar em Oeiras.
Não sei qual a utilidade desta personagem.

Chupar á grande e foder o trabalho dos seccionistas e dos treinadores das modalidades.

Deve ser então por "isso" que anda a construir uma vivenda!

O Património

Citação de: Thorondor em 20 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2024, 16:21Há por aqui algum tópico donde se fale do boneco do Nuno Costa? Alguém por aqui conhece este chefe de gabinete do nosso presi?

Está na secção "bardamerdas", subsecção "boys dos partidos colocados no benfica para mamar".

Fora de merdas, está na hora de ter um tópico.

Andamos aqui a malhar em fantoches quando os tópicos dos manda-chuvas ou estão trancados ou nem existem.

cmarg1971

Se não disser que a época foi Top, não está em sintonia com o treinador.
Se não está em sintonia com o treinador, não devia manter o treinador.

Mas tem que dizer que a época foi Top.
Top na Champions a levar pau de todos.
Top na Liga Europa a jogar ainda menos.
Top no campeonato onde perde 5-0 com um Porto do nível do Sporting clássico.
Top nos reforços baratinhos e acertados.
Top nos esclarecimento às acusações da justiça.

Vamos ficar todos descansados e esclarecidos...

mr_sousa

Então vamos lá ver o que o homem diz na quinta-feira. No site d'A Bola diz que não vai fazer aquele tipo de entrevista à BTV. Será que vai fazer noutro canal?

lancadordedois

Bem o Andre ja parece estar a limpar a casa

estou expectante para ver se vao encontrar algo em auditoria ou se vai ser como a nossa...

ricardoslb1988

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:58
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: FTG em 20 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:26
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 14:59
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:37Não quer admitir o falhanço da sua aposta e por isso não despede o treinador. Trocado por miudos, está a colocar os seus interesses à frente do clube. Uma figura assim não serve para presidente do Benfica. RUA!!!
Precisamente o contrário. Ao colar-se ao treinador está a colocar o seu lugar em risco.

O mais fácil seria despedir treinador, meter o clube a pagar o seu erro, e ir buscar um cromo novo para os adiantados mentais dos adeptos baterem palminhas.

Assim, ou corre bem ou corre mal. Mas ele não pode ser dissociado da coisa.

Ele acha que não está a colocar o lugar em risco, ou ainda tem fé no treinador ou é casmurro e não quer admitir que falhou. Qualquer dos casos é condenável.
Alguém morrer pelas suas ideias é condenável? E alguém que mata tudo e todos em nome de manter o poiso?

Qualquer pessoa responsável e sensata, que tenha renovado com um treinador há um ano, não vai despedir esse treinador. Não faz sentido. Se o fizer só mostra duas coisas: cometeu um erro grave ao renovar, e isso quer dizer que provavelmente irá errar no próximo treinador; quando renovou não o fez por convicção e somente para receber o apreço popular imediato;

Agora diz-me, que é o melhor fazer? Qual é a atitude de Homem ou atitude de Rato?

quantos jogos vai manter o treinador na proxima época?  depende ou vai com ele até ao fim?
(só para ficar registado)

só tem de manter o treinador até ao fim. tem é de acabar com o tema treinador o quanto antes, para que quando a proxima começar ser claro para todos que o treinador fica ate ao fim.

se todos souberem que o treinador continua, metade da contestação desaparece, porque não tem concretização prática.

Mesmo que os resultados sejam desastrosos? Começo a pensar que tb não queres bem ao Benfica.
define resultados desastrosos.

 
Perder campeonato, taça e taça da liga não é desastroso?
Um campeonato e uma supertaça em duas épocas, não é desastroso?
Então pronto, palminhas ao gajo que gosta de bate-bocas com os adeptos, uma coisa normalíssima também
primeira época foi boa; a segunda época foi um fracasso.

o que perguntei foi, arranque da época desastroso. o que é isso, e ele respondeu.
Primeira época já acabamos com as cuecas na mão. Os indícios não eram nada bons.
uma mentira repetida muitas vezes não passa a verdade.

Chegas à penúltima jornada, com uma ida a alvalade, com 4 pontos de vantagem. Onde é que estão as cuecas na mão? Na 2ª volta só não ganhas 3 jogos; onde estão as cuecas na mão?

É triste este sentimento repetitivo de ter de desvalorizar as vitorias do Benfica, um titulo nacional que nos fugia há 3 épocas, tudo em nome do «eu não gosto do treinador».

E ainda falam em meter os interesses do Benfica à frente dos pessoais...vocês até desvalorizam titulos do Benfica em nome de levar a vossa avante.
Caro amigo viste os jogos ou falas por falar? A 7 de Abril tens 10 de avanço antes do jogo com o Porto. Foste até à última jornada sem o campeonato garantido. A equipa caiu a pique em Abril. Mas quem é que disse "eu não gosto do treinador"? Tenho de desejar que ele continue por ter ganho um campeonato e uma Supertaça em dois anos? Acho que não tem condições para ficar e infelizmente não o vejo a ganhar mais nada de águia ao peito. Eu não quero ter razão. Quero que o Benfica ganhe. E infelizmente não auguro uma época positiva nas mãos dele. Só isto.
Caro amigo, em abril perdes dois jogos seguidos. Com Porto, e depois com Chaves. Desses 10 pontos perdes 6 em dois jogos. Vinhas de 10 vitorias seguidas na liga. Depois destas derrotas tens 4 vitorias seguidas, 1 empate em alvalade, e vitoria na jornada final

É diferente dizer que a equipa jogou uma merda depois do mundial; que foram só 6 meses de bom futebol; e dizer algo como «a equipa caiu a pique em abril». E aí concordo, a derrota contra o porto fez acordar velhos fantasmas, e os jogadores confiantes até aí, passaram a ser um bando de meninas a acusar a pressão.

Não era por acaso que vinhamos de 3 épocas a apanhar bones, e duas epocas em 3ºlugar.
Perdes dois jogos seguidos a jogar bola ou não foi verdade? Ja com o Rio Ave não jogamos nada e ganhamos 1 0. A qualidade exibicional caiu bastante de Abril em diante excepto jogos com Braga e Portimão até ao final.

Silveralho

Citação de: Thorondor em 20 de Maio de 2024, 16:42Para aqueles que alegam presunção de inocência até trânsito em julgado, para considerarem que Rui Costa não se deve demitir, atentem nas seguintes palavras da ex ministra da Justiça Francisca Van Dunem sobre António Costa:

"O que lhe posso dizer é que qualquer pessoa, penso eu, que leve a política a sério, que seja de facto um político que se preocupe com a imagem e a dignidade do cargo e com o bem comum, naquele contexto, se demitiria. Devo, aliás, dizer que à luz dos dados que tenho da personalidade do doutor António Costa, com quem trabalhei, como sabem, no 21º Governo Constitucional, estranharia muito e ficaria mesmo muito surpreendida se ele não o fizesse. Acho que se um primeiro-ministro, se a determinada altura é suspeito, embora em Portugal não tenhamos a figura técnica de suspeito no Código de Processo Penal, aquilo que temos é arguido. E a partir do momento em que o primeiro-ministro é referido num comunicado, isso só pode significar que ele é arguido no processo. Porque se for suspeito, então não faz sentido referi-lo, não é? Porque o suspeito não existe tecnicamente. E, portanto, a partir do momento em que aparece uma referência pública o que há é que o primeiro-ministro pode estar envolvido num processo e significará que há condições para o constituir arguido. E nessa medida penso que a dignidade da própria função imporia que qualquer pessoa de bem se retirasse, não é?"

Percebem ou é preciso um desenho?



O menino da lágrima não sabe o que é dignidade desde o dia que o pai o teve de trancar em casa para ele não deixar o Benfica.

Peficago

Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.

Paulo Fonseca

Citação de: Thorondor em 20 de Maio de 2024, 16:42Para aqueles que alegam presunção de inocência até trânsito em julgado, para considerarem que Rui Costa não se deve demitir, atentem nas seguintes palavras da ex ministra da Justiça Francisca Van Dunem sobre António Costa:

"O que lhe posso dizer é que qualquer pessoa, penso eu, que leve a política a sério, que seja de facto um político que se preocupe com a imagem e a dignidade do cargo e com o bem comum, naquele contexto, se demitiria. Devo, aliás, dizer que à luz dos dados que tenho da personalidade do doutor António Costa, com quem trabalhei, como sabem, no 21º Governo Constitucional, estranharia muito e ficaria mesmo muito surpreendida se ele não o fizesse. Acho que se um primeiro-ministro, se a determinada altura é suspeito, embora em Portugal não tenhamos a figura técnica de suspeito no Código de Processo Penal, aquilo que temos é arguido. E a partir do momento em que o primeiro-ministro é referido num comunicado, isso só pode significar que ele é arguido no processo. Porque se for suspeito, então não faz sentido referi-lo, não é? Porque o suspeito não existe tecnicamente. E, portanto, a partir do momento em que aparece uma referência pública o que há é que o primeiro-ministro pode estar envolvido num processo e significará que há condições para o constituir arguido. E nessa medida penso que a dignidade da própria função imporia que qualquer pessoa de bem se retirasse, não é?"

Percebem ou é preciso um desenho?


Eles está a utilizar advogados do Benfica para se defender dos crimes que cometeu contra o Benfica.

Sem os cofres do clube e os seus advogados seguramente que é acusado e preso pelo Ministério Público.