Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fmb

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:22
Citação de: fmb em 23 de Maio de 2024, 12:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: Harlem em 23 de Maio de 2024, 06:09
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Não me alegra mas não me tira o sono, como a muita gente. Era o que faltava agora porque a minha equipa não foi competente andar preocupado a pedinchar vitórias dos outros.

E se o Benfica não tiver competência mais uma vez para sequer passar as pre eliminatórias não estamos a fazer lá nada.

Para finalizar, trocava na hora uma época sem competições europeias se isso servisse para limpar o clube e ajudasse a muitos sócios entenderem que o problema é muito mais profundo do que ir ou não à champions.

Eu até apoiava uma descida de divisão, se esta camarilha imunda desaparecesse de vez e para lá fossem pessoas sérias, decentes e Benfiquistas.

Mas não tenhamos ilusões.  No fim da "entrevista " os chalupas vão continuar a aplaudir o nossu ruie ke churou

"Eu até apoiava uma descida de divisão"

Este é o nivel de doença e cegueira que grassa por aqui

Para ti tanto te faz desde que continue a pingar

Só apareceste agora? Acabou a reunião de emergência dos cartilheiros foi?



Isso. Eramos centenas . Todos preocupados com a vossa influencia no universo Benfiquista. Nao imaginas a preocupaçao
O que te move a estar aqui?

O titulo do forum
É isso é... fala sozinho. Daqui não levas palco!

Paulo Fonseca

A história absolveu João Vale e Azevedo. Será recordado como o ladrão que rasgou com a Oliveira e Desportos. O ladrão que não alterou os Estatutos do Clube.

João Vale e Azevedo quando comparado com Vieira e Rui Costa, é uma lufada de ar fresco. Destes três ladrões, ele não abandona o Benfica com problemas estruturais, institucionais e estatutários.

superman_forever

Epa ignorem pessoas que vos querem dividir. Ele fala em minorias mas a unica minoria que vejo aqui é a dele.
Fala em factos e os factos dizem que ele está em minoria. Vem para aqui fazer-se vítima para ver se resulta. Vem para aqui fazer-se de coitado. Não passa de uma pessoa complexada com medo de perder algo.

Perder atenção é o pior que lhe pode acontecer.

Tudo o que faz, faz parte da agenda. Nada mais...

Isto de vir deitar lágrimas aprendeu com o chefe dele.

fmb

Citação de: superman_forever em 23 de Maio de 2024, 12:24Epa ignorem pessoas que vos querem dividir. Ele fala em minorias mas a unica minoria que vejo aqui é a dele.
Fala em factos e os factos dizem que ele está em minoria. Vem para aqui fazer-se vítima para ver se resulta. Vem para aqui fazer-se de coitado. Não passa de uma pessoa complexada com medo de perder algo.

Perder atenção é o pior que lhe pode acontecer.

Tudo o que faz, faz parte da agenda. Nada mais...

Isto de vir deitar lágrimas aprendeu com o chefe dele.
Na mouche. É ignorar, ponto!

IloveSLB2014

Já aí está o chupa pilas do encosta.

Xau aí malta

GoloDeLetra


Nenad25

Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2024, 09:27
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Ahahah, só rir!!!

Grande atalanta, grande Gasperini.

Diz aos teus chefes que deixem de roubar o clube, e treinam e sejam sérios ,  só isso!!! Tou me foder pra o que tu achas que é o Benfiqusimo mas tu tens a noção errada claramente, aquilo que tu apoias actualmente e o slv2003, faz te sócio deles



Lol, aos meus chefes.

É cada boneco.

Eu teria vergonha de me alegrar com um resultado que prejudica o Benfica. Mas cada um vive o Benfica como quer.



Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 12:25Já aí está o chupa pilas do encosta.

Xau aí malta

a culpa nao é dele, é de quem lhe dá trela...

Once_Human


krak

Continuam a alimentar os bots e trolls... Bem jogado sem duvida

LECN

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 12:26
Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2024, 09:27
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Ahahah, só rir!!!

Grande atalanta, grande Gasperini.

Diz aos teus chefes que deixem de roubar o clube, e treinam e sejam sérios ,  só isso!!! Tou me foder pra o que tu achas que é o Benfiqusimo mas tu tens a noção errada claramente, aquilo que tu apoias actualmente e o slv2003, faz te sócio deles



Lol, aos meus chefes.

É cada boneco.



Amigo se apoias a incompetência que reina neste clube, lamento informar te mas o maior boneco serás tu.

Granizo


Espártaco

Em dia de entrevista, convém lembrar a carta aberta que Rui Manuel César Costa endereçou aos sócios e simpatizantes do Benfica:

Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 22:44Caros Benfiquistas,

Tal como prometido, desde o momento em que tomei posse como presidente do Sport Lisboa e Benfica, quis sempre pautar o meu mandato pela mais absoluta transparência e lealdade para com os sócios, os verdadeiros e únicos donos do nosso clube. Hoje não pode ser diferente. Nunca me escondi, não me escondo e nunca me esconderei. Nunca vou admitir que outros falem por mim. Resolvi endereçar-vos a todos uma carta aberta e franca. Julgo que é precisamente nas horas más que o presidente do clube deve dar a cara, antes de todos os outros. A responsabilidade dos insucessos é sempre minha e assumo-a. Sem rodeios. A época desportiva que agora findou deixou-nos a todos com um amargo na boca. As expectativas eram justificadamente altas, porque todos os que trabalham no Sport Lisboa e Benfica têm de ter a ambição de ganhar sempre e mais. Garanto que nunca será diferente enquanto fôr presidente. É condição essencial para trabalhar-se nesta casa e faz parte da nossa identidade e da exigência que colocamos em cima dos ombros em cada dia.

Passaram-se muitas coisas durante esta temporada que ficaram aquém daquilo que ambicionávamos. Houve momentos de muita crispação e frustração, mesmo dentro da nossa casa, da nossa catedral, um santuário que deve ser sempre uma fortaleza, baseada na união e no sacrifício de todos em prol do nosso clube. Reconheço e defendo o direito à indignação e ao protesto de todos os sócios, mas jamais poderei admitir o achincalhamento aos nossos profissionais. Os valores do nosso clube não o admitem e sabemos que não é, nem nunca será, o caminho a seguir. O nosso lema dita que de todos, somos um. É um lema para ser vivido e relembrado a cada dia e em cada acto. Todos nós, sem excepção, somos responsáveis por construir o Benfica.

Quando, a 31 de Março de 2023, renovámos o contrato com o nosso treinador até 2026, sabíamos o que estávamos a fazer. O projecto desportivo do Sport Lisboa e Benfica para o futebol é um projecto sério, ambicioso e sustentado que já nos deu títulos importantes. Reconhecemos em Roger Schmidt um técnico sobejamente qualificado e identificado com o nosso clube. A ambição do Benfica é a sua ambição, a felicidade do Benfica é a sua felicidade. Nesta hora, em que tanto se disse e se escreveu nas últimas semanas sobre a sua continuidade, é preciso afirmar peremptoriamente que nunca cogitámos qualquer mudança no comando técnico da equipa de futebol sénior masculino. Temos a consciência do que temos cá dentro da nossa casa e temos a certeza de que é o caminho correcto. Os sócios confiaram-nos este projecto há 3 anos e queremos continuá-lo, ambicionando a ganhar cada vez mais e levar o nome do clube cada vez mais alto.

Finalmente, não posso deixar de mencionar e regozijar-me com os títulos conquistados nas mais diversas modalidades masculinas: no basquetebol, voleibol, hóquei e futsal. Importa também ressalvar a aposta ganha no desporto feminino. Os sucessos retumbantes do futebol feminino sénior enobreceram o rico palmarés do clube e levaram, como diz o nosso hino, à palma a chama imensa. Não me esqueço igualmente dos títulos femininos no basquetebol, voleibol, hóquei, andebol e futsal, numa demonstração clara da vitalidade do ecletismo do nosso clube. O projecto desportivo do Benfica engloba todo um ecletismo baseado no profissionalismo e na capacidade de superação. Em todas as modalidades, continuaremos a trilhar o caminho que delineámos no início do nosso mandato, fazendo ajustes sempre e quando fôr necessário, tendo em mente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Despeço-me na certeza de que juntos seremos sempre mais fortes.

Saudações Benfiquistas,

Rui Manuel César Costa



O Património

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 12:26
Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2024, 09:27
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Ahahah, só rir!!!

Grande atalanta, grande Gasperini.

Diz aos teus chefes que deixem de roubar o clube, e treinam e sejam sérios ,  só isso!!! Tou me foder pra o que tu achas que é o Benfiqusimo mas tu tens a noção errada claramente, aquilo que tu apoias actualmente e o slv2003, faz te sócio deles



Lol, aos meus chefes.

É cada boneco.

Eu teria vergonha de me alegrar com um resultado que prejudica o Benfica. Mas cada um vive o Benfica como quer.



Aí concordo. Sempre que sai um resultado das votações nas eleições do Benfica perco um bocado mais de fé na Humanidade.