Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

butch vig

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2024, 01:03
Citação de: teoricoslb em 30 de Maio de 2024, 01:02Ainda não começou a próxima época e já a iniciamos a perder. Manter este treinador depois de uma época em que foi um desastre completo na gestão equipa e pela postura de afrontacao dos últimos meses é um prenúncio de desastre completo. Na última época com exceção dos centrais não houve uma posição onde revelou total incompetência. Laterais, med defensivo, a gestão do di Maria, insistência em joao Mário, os pontas de lança, enfim um total descalabro. Mais um ano com os adeptos completamente fartos do treinador e da propria estrutura tem tudo para correr mal.
ok mas tens os 16M necessários para a indemnização?

Não vamos fazer 90 milhões com a Champions e mundial de clubes?

Gloriosa Tradição

Citação de: teoricoslb em 30 de Maio de 2024, 01:02Ainda não começou a próxima época e já a iniciamos a perder. Manter este treinador depois de uma época em que foi um desastre completo na gestão equipa e pela postura de afrontacao dos últimos meses é um prenúncio de desastre completo. Na última época com exceção dos centrais não houve uma posição onde revelou total incompetência. Laterais, med defensivo, a gestão do di Maria, insistência em joao Mário, os pontas de lança, enfim um total descalabro. Mais um ano com os adeptos completamente fartos do treinador e da propria estrutura tem tudo para correr mal.
O Rui não pode já gastar a cartada do novo treinador, para mim parece óbvio.

Se correr bem, é visto como um génio. Se correr mal, no próximo verão vem um novo treinador e um camião de jogadores, um pouco à semelhança do que fez o LFV em 2020.

O'Brien

Citação de: arl em 30 de Maio de 2024, 01:10A PJ que termine o trabalho. Eleições em Julho, Noronha eleito, e teríamos o Benfica de volta. Sonho por isto.

Eu duvido que o Noronha entre em cena. Ele nem pediu recontagem dos votos nas eleições, quis logo sair. Aconteceu algo ali, como se a máfia tivesse entrado em jogo

Jonny-Venezuela

Citação de: nwpt em 29 de Maio de 2024, 14:24Noronha?!

Isso não é benfiquista. É um oportunista! E enquanto eu aqui estiver uma coisa eu garanto, ninguém assalta isto.

Não me façam falar. Hoje não falo porque é um dia de festa e tal. Mas o dia em que eu falar... vou denunciar aí munta gente.

P.D.

"A minha familia tem sofrido muito com isto"

devilmen

Farto desta merda toda . Não querendo o mal do meu Benfica, só espero que a época comece mal para ver essa corja toda fora do Benfica. Não me importo de perder mais um campeonato para assim poder haver uma limpeza de fossas e assim começar de novo com uma direção competente e com benfiquista . Vou desligar uns tempos disso , já tou ficando velho .

Bullseye_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Maio de 2024, 19:46Caralho de estátua este gajo porra não faz nada não mexe a puta de uma palha quando se trata de defender o Benfica.

Já se o atacarem a ele e à sua corja, sai logo para se defender... Um nojo absoluto... Tenho vindo a dizer isso

Faroleiro

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2024, 12:52
Citação de: L1968 em 29 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: benfica0605 em 29 de Maio de 2024, 12:49Noronha a voltar a fala.

Sport TV+ por volta das 12:30

o que disse?
Não concorda com a continuidade de Roger Schmidt mas disse que respeita a decisão do presidente pq é legitima. Disse que não foi por falta de apoio dos adeptos que a equipa não ganhou e disse que ficar em segundo lugar é um fracasso
Mesmo à amburgueiro que não percebe nada de futebol nem conhece a emoção que é chorar no relvado...

Então não sabe que o Benfica ganhou 40 milhões de Euros com o apuramento directo para a fase de grupos da Champions?

Albertini

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Maio de 2024, 20:32
Citação de: Albertini em 29 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2024, 14:07
Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.
Adonde é ce el tava quando foi pressizo espolçar o Balde Asevedo do cluve?

Pois.

Apoiam.

Até faz curto circuito no cérebro ler esta mensagem

"Vieires"- escrita/dialecto de uma tribo anteriormente em número elevado mas em vias de extinção devido ao fenómeno conhecido por "enfiar a viola no saco".

Nos dias que correm ainda é possível  encontrar estes defensores do culto ao líder Luís Filipe Vieira, também conhecido como "tricolor", "Ladrao de pneus" e  "Nosso Grande Líder", em confrontos exercidos por detrás de um teclado onde tentam a todo o custo descer a discussão para o seu nível de estupidez.

Quando estão a perder a discussão atiram perolas como " querem outro Vale e Azevedo", "Quando chegou nem rolo de papel nas casas de banho havia" ou o clássico " roubou mas fez"

Se encontrar um destes espécimes respire fundo e pense na Ana D'Armas ou na Scarllet Johansson ( Tom Hardy se você for do sexo feminino) e ignore, não desça no seu nível e lembre-se: VOCÊ ESTÁ NO LADO CERTO DA BARRICADA!

hugoPT92

Nunca pensei ter um panhonhas destes na liderança do clube. Que vergonha.

zefo

Está a provar que fez mal não ter renovado a equipa logo e ainda pior não sabe puxar pessoal competente.

hugoPT92

cmarg1971

Aquele administrador que assinava negócios que desconhecia, é agora o presidente que não admite que se questione a sua lealdade ao Benfica.
Governar à toa ou em benefício próprio, e condenar toda e qualquer acusação ao que fez com o seu próprio código de odonedade.
Eis um verdadeiro politico para o sucesso da desgraça.

Once_Human

Quando pensamos que batemos no fundo descobrimos que o fundo se moveu ainda mais para baixo