Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2024, 14:173,2,1 para os avençados e os chalupas atacarem este reaparecimento do JNL com a velha história dos hambúrgueres e do tacho.

Dito isto, é de realçar o seu reaparecimento.
Falou muito bem.
Nem reparam que citam o Bufas ao falar dos amburgas...

Semper Fidelis

butch vig

Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2024, 13:57Cada vez que vejo o Noronha Lopes a falar e opinar sobre os assuntos do Benfica, dá-me um arrepio na espinha.
Ganho sempre uma pontinha de esperança que um dia da minha existência assistirei a um presidente á Benfica, coisa que até hoje não vi, e já tenho 53 anos

Fernando Martins?
Jorge de Brito?

Burik

Citação de: butch vig em 30 de Maio de 2024, 00:55
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Maio de 2024, 15:44Vieira não viu qualidades no Amorim quando foi cogitado para a equipa B e pos as suas exigências para aceitar.

Agora faz-lhe elogios e que faria tudo para o manter.

Isso é o que se chama dar um pontapé na própria boca e vir a rir sem dentes

O Vieira é mt engraçado...

Disse que não foi ele que tratou directamente com ele, que se fosse ele a tratar diretamente o Amorim ficava no Seixal.

Já com o Cavani foi a mesma história.

Que se vá mazé foder.

O Vieira não é aquela personagem que queria os rivais fortes e abdicou de ganhar um penta campeonato .

Semper Fidelis

Citação de: butch vig em 30 de Maio de 2024, 00:58
Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2024, 13:57Cada vez que vejo o Noronha Lopes a falar e opinar sobre os assuntos do Benfica, dá-me um arrepio na espinha.
Ganho sempre uma pontinha de esperança que um dia da minha existência assistirei a um presidente á Benfica, coisa que até hoje não vi, e já tenho 53 anos

Fernando Martins?
Jorge de Brito?
Fernando Martins? O grande amigo do Pinto da Costa?

Faroleiro

Citação"O problema é que qualquer indivíduo que queira ser presidente do Benfica mete na cabeça que a primeira coisa que tem de dizer é mal de mim. Nem me conhecem, nem eu nunca os vi. Agora, apareceu o candidato do McDonald's, que se meteu comigo, mas eu nem li nada. Mas alguma vez os adeptos do Benfica vão votar num indivíduo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas? Só se forem ao McDonald's a pensar que vão ter desconto", atirou.
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/10/16/pinto-da-costa-e-as-eleicoes-do-benfica-so-vota-noronha-lopes-quem-pensa-que-vai-ter-desconto-no-mcdonalds/211149/

Citação"Dizia ao Pinto da Costa para se meter no seu clube, que tem muitas coisas para resolver lá. Nomeadamente a situação financeira de falência técnica. E depois quero dizer que representa o passado do futebol português. Tenho respeito pela instituição FC Porto, pelos adeptos, mas é impossível mudar o futebol português enquanto estiver Pinto da Costa. Representa uma cultura de ódio, representa os interesses instalados. O futuro do futebol português não se pode construir com os vícios do passado. E ele faz parte do passado, tal como Vieira",
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-dizia-ao-pinto-da-costa-para-se-meter-no-seu-clube

teoricoslb

Ainda não começou a próxima época e já a iniciamos a perder. Manter este treinador depois de uma época em que foi um desastre completo na gestão equipa e pela postura de afrontacao dos últimos meses é um prenúncio de desastre completo. Na última época com exceção dos centrais não houve uma posição onde revelou total incompetência. Laterais, med defensivo, a gestão do di Maria, insistência em joao Mário, os pontas de lança, enfim um total descalabro. Mais um ano com os adeptos completamente fartos do treinador e da propria estrutura tem tudo para correr mal.

O Património

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Maio de 2024, 00:53O Noronha está bem informado. Dai aparecer agora. É o candidato.

O Encosta já é certo que vai dentro faz uns meses.

Falta saber se o ministerio público ainda nos safa de mais uma época penosa ou se prendem o gatuno já em julho.

Vai ser preso em Julho

Semper Fidelis

Citação de: teoricoslb em 30 de Maio de 2024, 01:02Ainda não começou a próxima época e já a iniciamos a perder. Manter este treinador depois de uma época em que foi um desastre completo na gestão equipa e pela postura de afrontacao dos últimos meses é um prenúncio de desastre completo. Na última época com exceção dos centrais não houve uma posição onde revelou total incompetência. Laterais, med defensivo, a gestão do di Maria, insistência em joao Mário, os pontas de lança, enfim um total descalabro. Mais um ano com os adeptos completamente fartos do treinador e da propria estrutura tem tudo para correr mal.
ok mas tens os 16M necessários para a indemnização?

JonSnow

Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2024, 01:01
Citação"O problema é que qualquer indivíduo que queira ser presidente do Benfica mete na cabeça que a primeira coisa que tem de dizer é mal de mim. Nem me conhecem, nem eu nunca os vi. Agora, apareceu o candidato do McDonald's, que se meteu comigo, mas eu nem li nada. Mas alguma vez os adeptos do Benfica vão votar num indivíduo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas? Só se forem ao McDonald's a pensar que vão ter desconto", atirou.
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/10/16/pinto-da-costa-e-as-eleicoes-do-benfica-so-vota-noronha-lopes-quem-pensa-que-vai-ter-desconto-no-mcdonalds/211149/

Citação"Dizia ao Pinto da Costa para se meter no seu clube, que tem muitas coisas para resolver lá. Nomeadamente a situação financeira de falência técnica. E depois quero dizer que representa o passado do futebol português. Tenho respeito pela instituição FC Porto, pelos adeptos, mas é impossível mudar o futebol português enquanto estiver Pinto da Costa. Representa uma cultura de ódio, representa os interesses instalados. O futuro do futebol português não se pode construir com os vícios do passado. E ele faz parte do passado, tal como Vieira",
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-dizia-ao-pinto-da-costa-para-se-meter-no-seu-clube
Mas... mas... o gajo das ambrugas, e o Luije Felipe Bieira, e o noço Ruie? Aj pedraj daj calssadas neim erem noças neim nada!

teoricoslb

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2024, 01:03
Citação de: teoricoslb em 30 de Maio de 2024, 01:02Ainda não começou a próxima época e já a iniciamos a perder. Manter este treinador depois de uma época em que foi um desastre completo na gestão equipa e pela postura de afrontacao dos últimos meses é um prenúncio de desastre completo. Na última época com exceção dos centrais não houve uma posição onde revelou total incompetência. Laterais, med defensivo, a gestão do di Maria, insistência em joao Mário, os pontas de lança, enfim um total descalabro. Mais um ano com os adeptos completamente fartos do treinador e da propria estrutura tem tudo para correr mal.
ok mas tens os 16M necessários para a indemnização?

Fica bem mais caro manter o treinador... Só o que se perdeu na desvalorização dos jogadores está época é bem superior a esse montante. Em dois mercados de inverno gastamos mais que isso em jogadores que não chegaram jogar. E se o motivo for esse, ainda é mais grave... É que não confiam no treinador e só o mantém por falta de dinheiro.

Vidito

Onde é que o animal do Vieira deu a entrevista? Tinha ideia de ter sido na Sic mas não encontrei...

arl

A PJ que termine o trabalho. Eleições em Julho, Noronha eleito, e teríamos o Benfica de volta. Sonho por isto.

Gloriosa Tradição

Citação de: Vidito em 30 de Maio de 2024, 01:09Onde é que o animal do Vieira deu a entrevista? Tinha ideia de ter sido na Sic mas não encontrei...
TVI.

butch vig

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2024, 01:00
Citação de: butch vig em 30 de Maio de 2024, 00:58

Fernando Martins?
Jorge de Brito?
Fernando Martins? O grande amigo do Pinto da Costa?

Era uma criança bem pequena na altura e nem futebol via.

Falei no nome dele, pk penso que nessa altura éramos um Benfica à Benfica.

Não foi um bom presidente?

Só com o Damásio é que começamos a morrer como clube.

Esqueci-me do João Santos...