Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968


Ginkgo

Só imagino um gajo como o Mattamouros, habituado a crimes de alta finança, a ler uma merda mal cagada destas. A incompetância até aqui se vê, é de bradar aos céus.

nfgl

Citação de: Endless em 14 de Junho de 2024, 12:20Expectável.

A auditoria forense foi procurar, encontrar e concluir aquilo para que foi contratada. É uma normal prestação de serviço contratada pela nossa direcção para "ilibar" a mesma.

A "coisa" para ser feita como deve ser, teria de ser independente.

Eu não encontro nada que ilibe a direção.
Bem pelo contrário.

Aliás, porque motivo se assina um contrato de 2M€ com o agente do Jonas e se cedem 40% das mais valias ao mesmo no caso de transferência?
O jogador estava livre.
Porque é que se assina outro contrato para promover a transferência do jogador, com outro agente, por 300M€?
E ainda, porque é que se recompram os tais 40% ao primeiro agente por 3,8M€?
E porque é que aparece um terceiro agente a receber 2M€ para fazer o mesmo que os dois primeiros já estavam a fazer?
E por fim, assina-se um novo contrato com este último por mais 0,6M€ para fazer a mesma coisa quando já se previa que o jogador tencionava abandonar a carreira.

Quanto é que está aqui em agentes para um jogador que veio livre? 10M€?
Porque motivo?
Quem vai investigar quais eram os relacionamentos desses agentes e respectivas empresas com os elementos das SAD?


odistraido


Motörhead


Benfiquista de Baguim

Citação de: dvck em 14 de Junho de 2024, 12:28Imagino se fossem analisar tudo o resto.

Esta auditória foi fortemente martelada e mesmo assim cheira mal por todos os lados nem quero imaginar uma auditória feita em condições.

K9Pitbull

Confirmação do Pavlodis.

Sai a pseuda auditoria.

Dois carregamentos de areia antes das assembleias.

VaiDarumaGandaBolta

Portanto, só veio confirmar tudo aquilo que sabíamos não é?
Quando realmente a maioria se importar de verdade com o clube, isto vai dar anos de processos á volta destes corruptos todos!

Baron_Davis

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Junho de 2024, 12:22Um gajo já sabe que há lá muita merda...mas quando é confrontado acaba sempre por ser um choque e um sentimento de tristeza por ver que o clube que ama, é roubado de todas as formas e feitios por estes Filhos da Puta!

é a tal conversa do "as expectativas eram baixas... mas foda se"

BENFIKA

Vamos lá ver é se não deram ainda mais matéria ao MP  ::)

O Património

Um gajo procura aqui pelos defensores da escumalha e é só grilos.

Daqui a uns meses ninguém apoiou o Ruína.


Oxalá.

nfgl

Citação de: daniii95 em 14 de Junho de 2024, 12:26
Citação de: nfgl em 14 de Junho de 2024, 12:23
Citação de: daniii95 em 14 de Junho de 2024, 12:19
Citação de: nfgl em 14 de Junho de 2024, 12:18Eu não acho que a auditoria seja fraca.
Eu só não entendo porque motivo não é assinada.
Nem sequer há uma verificação do relatório por parte da administração da SAD.
Por fim, não entendo como é que se chega à conclusão que referem quando não é isso que está no relatório.

Agora não se pode esperar que uma auditoria deste tipo refira explicitamente "verifica-se a existencia de matéria criminal", isso é trabalho para advogados e juizes.

A auditória não é fraca! A auditória foi apenas feita a uma pequena parte dos contratos!

É o equivalente a fazeres uma auditória ao BES e não analisares as merdas que o Salgado fez

Isso é outro tema.
O âmbito é solicitado pela administração da SAD.
O relatório da auditoria tem lá tudo escarrapachado, falta de procedimentos de governance, contratos assinados à margem dos estatutos da sociedade, desalinhamento face às recomendações da FIFA, relacionamentos extra-futebol entre os agentes e os elementos da SAD, pagamentos em conta pessoais, contratos fora de datas, etc, etc.



Certo. Isso eu nao tenho nada a dizer

Eu não estou a dizer que a empresa de auditória fez um mau trabalho

Questiono isto:
- Foi o Benfica que deu esses contratos para eles analisarem?
- Foi a empresa que decidiu analisar esses contratos?
- Esses contratos estão no processo cartão vermelho?
- Porque razão não existe uma auditória profunda ao grupo Benfica?

Eu diria que o âmbito da auditoria é solicitado pelo contratante, neste caso a SAD.
A empresa faz o que lhe pedem e está contratado.
Se são ou não do cartão vermelho, não sei.
Se é pretendido uma auditoria ao grupo Benfica é trabalho dos sócios fazer aprovar isso em AGO ou AGE.

rsd

Puta de novidade que nao encontraram nada investigando da optica do Benfica.

Investiguem para onde o dinheiro vai depois seus anormais.

ASMor

n há um resumo europa-america? 208 paginas n tenho tempo para ler

Sickness:SLB

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2024, 12:31Era engraçado o Rui não poder ir às AGs amanhã porque entretanto passou a noite nos calabouços e fica até segunda para ser ouvido pelo juiz.

Ele e os outros.

Pode ir só na segunda. Amanhã tem de lá estar.