Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2024, 19:02
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.


Não sei o que disse mas desconfio que não foi mentira nenhuma.

slb_0793

Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!

pablitovermelho

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2024, 19:02
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.


Concordo com tudo! Especialmente com a parte do chulo da lágrima mais uma vez não saber de nada.

Eduardo Gomes

#323823

Vidito

Citação de: Chris Cornell em 03 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: zefo em 03 de Julho de 2024, 19:40
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2024, 19:02
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Tão rapaz que foi o dano?

Dantes citando o post dava para ver o que tinha sido escrito. Bah.

Disse que tínhamos um presidente de... uma direção de... um plantel de... e agora um equipamento de...

Não mentiu.

E quem o denunciou devia borrar a cara!


Leonzo

Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

Leonzo

Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos? eu vou aos jogos olímpicos!"

RC "Sim podesOk."


Whats a club!
Deve ter sido mais assim, fica a correção...

Tiago Fella

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2024, 19:02
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.



Slbstriker

Depois da equipa maravilha do Vieira, vamos agora ter a super equipa do Rui Costa.

johncleese

Citação de: Slbstriker em 03 de Julho de 2024, 22:58Depois da equipa maravilha do Vieira, vamos agora ter a super equipa do Rui Costa.

Em vez de super equipa já ficava contente de ter uma equipa só, sem o super. Deixar de ser a única equipa da Europa a começar uma época com 2 laterais de raiz por exemplo...

casr26

O Rui sonha com uma super equipa... estamos bem lixados, um via luzes, este guia-se pelos momentos de repouso...o que também por si só já explica muita coisa  :smokin:

O Património

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2024, 20:18Um enorme abraço ao iKatz por ter dito apenas a verdade. Tudo neste Benfica é.......

......bafiento

(cada um assina)

pexim

Citação de: Adepto10 em 03 de Julho de 2024, 18:23Custa-me dizê-lo, mas este gajo (nota 7) faz o Vieira (um gajo que gamou) parecer um presidente com nota positiva (10).

Como é que é possível ser tão inútil?

Ver o outro a gamar e não é nada com ele?

Jogadores a sair a custo zero?

Ir buscar ex jogadores

....
Ainda nisto?

Ele gamou igual aos outros!!!

Mozerovic

Contratar o J Felix, para poder vender o J Neves. Assim, we accept more!

Villaridis