Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2024, 10:00
Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2024, 09:56Defesa esquerdo e defesa direito? estás á espera de vender o Neves nao é?!!

Ele quer vender (primeiro) o Silva.
Era o plano. So que neste momento está desvalorizado.
Plano do Ruim = ligar ao mendes e despachar um puto por 80M€ tipo ir ao IKEA comprar uma estante. Fácil :rir:

Se correr mal, logo se vê. Emite-se mais um EO , sa foda :rir:

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Julho de 2024, 09:27Tenho convicção que teremos eleições antes do final de 2024 !

Só se o MP der uma ajuda, caso contrário teremos que esperar por 2025.

Spinola39

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Julho de 2024, 09:27Tenho convicção que teremos eleições antes do final de 2024 !

Só se o MP der uma ajuda, caso contrário teremos que esperar por 2025.

Esses estão mais interessados em entalar o António Costa, e não vão conseguir.

maior que portugal

Mexe te caralho!!! Reforça me o plantel em condições!!! MEXE TE!!!!!

Nramos

Citação de: maior que portugal em 10 de Julho de 2024, 10:13Mexe te caralho!!! Reforça me o plantel em condições!!! MEXE TE!!!!!

Espero que não mexa mais, vai fazer asneiras.

A próxima é vender J.Neves e A.Silva. Só 1 já não chega.

SLBTotti

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 10:01
Citação de: SLBTotti em 10 de Julho de 2024, 09:59
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2024, 09:56Defesa esquerdo e defesa direito? estás á espera de vender o Neves nao é?!!

Não sabes o que a casa gasta? As capas a elogiar o início de pré-época do Spencer e afins não tem iluminaram? Muitos anos de vieirada.

O jogador que há dois meses não servia como alternativa (quanto mais titular) é precisamente a alternativa que teremos.

A questão aqui não é a qualidade do miúdo, é a deriva organizacional desde a direcção à equipa técnica. Amadorismo.
Mas fds se o Spencer é a aposta então que digam aos benfiquistas. Prefiro o Spencer ao Malheiro ou ao João Vitor!

Eu também. Mas eu já preferia desde que o João Victor andou a pastar lá no lugar ou desde que abdicámos do nosso pêndulo do meio-campo (Aursnes).

DBdennisDB

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: DBdennisDB em 10 de Julho de 2024, 08:39Ainda sobre a capa acima :

Podiam ter dado uma proposta ao Mora e saca-lo aos porkos.

E contaminar o ambiente do futebol português?!
La se ia a pacificaçao do tugao.

RGouveia.SLB

Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2024, 09:04É que nem rumores de laterais de vêem nas capas dos jornais. O nosso mercado parece que está completamente parado.

#temosojoker
#onossoruipercebemuitodefutebol

Jorge Calha García

É quase impossível que este artista faça um plantel melhor do que o atual Sporting, o qual já fez 90% dos movimentos que tinha para fazer.

São melhores, têm melhor plantel, melhor treinador, melhor presidente e mais tempo para trabalhar e fazer uma boa pré-época. Isso só pode dar um resultado: merda para todos nós.

O caldinho agora está calmo, mas vai começar a entornar cedo (porque é inevitável com tanto imbecil ao comando) e vai ser mais uma época para o lixo.

O Porto agora tem uma boa direção, parte mais atrás do que nós (pela péssima condição financeira), mas não descarto ficarmos em 3º.

Nunca é bom não tomar decisões óbvias e deixá-las para amanhã. Muito provavelmente, e sempre e quando no 2025 tomemos o rumo certo, vamos partir os próximos 3 anos atrás dos nossos rivais.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jorge Calha García em 10 de Julho de 2024, 10:41É quase impossível que este artista faça um plantel melhor do que o atual Sporting, o qual já fez 90% dos movimentos que tinha para fazer.

São melhores, têm melhor plantel, melhor treinador, melhor presidente e mais tempo para trabalhar e fazer uma boa pré-época. Isso só pode dar um resultado: merda para todos nós.

O caldinho agora está calmo, mas vai começar a entornar cedo (porque é inevitável com tanto imbecil ao comando) e vai ser mais uma época para o lixo.

O Porto agora tem uma boa direção, mas parte mais atrás do que nós (pela péssima condição financeira), mas não descarto ficarmos em 3º.

Nunca é bom não tomar decisões óbvias e deixá-las para amanhã. Muito provavelmente, e sempre e quando no 2025 tomemos o rumo certo, vamos partir os próximos 3 anos atrás dos nossos rivais.
Este campeonato ficou perdido desde momento em que ficou tudo igual.

zefo

Nem um excedentário... Que equipa de merda... O pior de JVA e o pior de LFV...

zefo

Começo acreditar que estamos sem dinheiro e só contratamos com vendas

tiago_alexx

nao me admirava nada que comecassem a sair capas encomendadas a dizer
" Carreras impressiona e SAD repensa a ida ao mercado por um defesa esquerdo".

Depois ficamos com o Aursnes/Morato como solucoes alternativas na esquerda e pra direita vamos pagar o bonus anual ao Paulo Goncalves e contratamos o Malheiro ao Boavista.

sergio19azb


30min à Benfica

Citação de: maior que portugal em 10 de Julho de 2024, 10:13Mexe te caralho!!! Reforça me o plantel em condições!!! MEXE TE!!!!!

Calma!!!

Fala mais baixo.

Ainda acordas o Ruie.