Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VSantos

Um pequeno devaneio...

Um despedimento do Roger Schmidt a meio da época seria mais prejudicial ou iria beneficiar mais o Rui Costa?

Tendo em conta, a capacidade crítica da grande parte dos adeptos\sócios.

N1c0

Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2024, 09:04É que nem rumores de laterais de vêem nas capas dos jornais. O nosso mercado parece que está completamente parado.

Os rumores são dispensáveis e em 90% dos casos são para vender papel.


Os rumores até podem ser falsos mas geralmente indicam que há movimentações

MaFd_R@_SLB

Citação de: VSantos em 10 de Julho de 2024, 09:17Um pequeno devaneio...

Um despedimento do Roger Schmidt a meio da época seria mais prejudicial ou iria beneficiar mais o Rui Costa?

Tendo em conta, a capacidade crítica da grande parte dos adeptos\sócios.
Em que é que isso iria beneficiar o Rui Costa? Isso era sinal que a época estava perdida

Smashin

Citação de: VSantos em 10 de Julho de 2024, 09:17Um pequeno devaneio...

Um despedimento do Roger Schmidt a meio da época seria mais prejudicial ou iria beneficiar mais o Rui Costa?

Tendo em conta, a capacidade crítica da grande parte dos adeptos\sócios.
Beneficiar. Desculpa perfeita para não ter de assumir o insucesso desportivo pre-eleições. Época assumida de transição sem grande preocupação de resultados.

O pior para ele nesse caso é o impacto financeiro. Está fdd. Muito provavelmente sem Champions. E a ter de largar ainda alguns milhões no despedimento do treinador

Pedro Nunes 28

Tenho convicção que teremos eleições antes do final de 2024 !

Spinola39

Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2024, 09:17
Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2024, 09:04É que nem rumores de laterais de vêem nas capas dos jornais. O nosso mercado parece que está completamente parado.

Os rumores são dispensáveis e em 90% dos casos são para vender papel.


Os rumores até podem ser falsos mas geralmente indicam que há movimentações

Eh pah, não vou muito por aí...

Um clube como o benfica nunca poderia andar a alimentar rumores. E as movimentações a existirem teriam que ser fulcrais, chegar, ver e vencer, sem dar cavaco aos jornais.
Assim de repente, lembro me dos porcos ha uns anos que nem sequer davam hipotese de os jornais falarem em rumores, apareciam logo com o jogador pretendido e pumba, ficava tudo estupefacto.

Aqui neste clube, até contratar um gajo, faz-se uma novela nos jornais, alimentada pela direção que até enjoa.

Eu que sou socio deste clube desde a idade adulta estou na iminencia de cagar literalmente para o benfica, porque tudo o que mexe com isto me enjoa de tal forma que sim, estou a perder a adoração que tinha. E custa-me tanto escrever isto que nem imaginas.
A 1 mes do inicio do campeonato e nem laterais estão para vir, há a questão dos centrais, a indefinição do di maria, a novela do Félix. Foda-se, já me farta isto.

BERNA_1961

Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:30
Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2024, 09:17
Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2024, 09:04É que nem rumores de laterais de vêem nas capas dos jornais. O nosso mercado parece que está completamente parado.

Os rumores são dispensáveis e em 90% dos casos são para vender papel.


Os rumores até podem ser falsos mas geralmente indicam que há movimentações

Eh pah, não vou muito por aí...

Um clube como o benfica nunca poderia andar a alimentar rumores. E as movimentações a existirem teriam que ser fulcrais, chegar, ver e vencer, sem dar cavaco aos jornais.
Assim de repente, lembro me dos porcos ha uns anos que nem sequer davam hipotese de os jornais falarem em rumores, apareciam logo com o jogador pretendido e pumba, ficava tudo estupefacto.

Aqui neste clube, até contratar um gajo, faz-se uma novela nos jornais, alimentada pela direção que até enjoa.

Eu que sou socio deste clube desde a idade adulta estou na iminencia de cagar literalmente para o benfica, porque tudo o que mexe com isto me enjoa de tal forma que sim, estou a perder a adoração que tinha. E custa-me tanto escrever isto que nem imaginas.
A 1 mes do inicio do campeonato e nem laterais estão para vir, há a questão dos centrais, a indefinição do di maria, a novela do Félix. Foda-se, já me farta isto.
Como eu te compreendo.
Sócio há 30 anos. Por vezes tenho esse sentimento.
Mas jamais deixarei de ser sócio do Benfica, salvo razões financeiras.
E aí, primeiro está a nossa vida e da nossa família.
Mas, não leves a mal, não desistas de continuar sócio.
Abraço.

PontapeDoIsaias

Citação de: VSantos em 10 de Julho de 2024, 09:17Um pequeno devaneio...

Um despedimento do Roger Schmidt a meio da época seria mais prejudicial ou iria beneficiar mais o Rui Costa?

Tendo em conta, a capacidade crítica da grande parte dos adeptos\sócios.
A unica maneira de correr com rui costa e o ministerio publico acusa lo

sergio19azb

O ano passado por esta altura, já sem Grimaldo e sem Gilberto. Estamos há 365 dias para reforçar 2 posições e não me digam que não identificaram alvos, que ainda estão a pensar quais os jogadores a contratar...

GoloDeLetra

Defesa esquerdo e defesa direito? estás á espera de vender o Neves nao é?!!

Bailey

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 09:56O ano passado por esta altura, já sem Grimaldo e sem Gilberto. Estamos há 365 dias para reforçar 2 posições e não me digam que não identificaram alvos, que ainda estão a pensar quais os jogadores a contratar...

O mercado corre a nosso favor
Os reforços estão no Seixal
Sabemos o que estamos a fazer
Aursnes e o Joker


Pick one

ISO

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2024, 09:56Defesa esquerdo e defesa direito? estás á espera de vender o Neves nao é?!!

Ele quer vender (primeiro) o Silva.

SLBTotti

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2024, 09:56Defesa esquerdo e defesa direito? estás á espera de vender o Neves nao é?!!

Não sabes o que a casa gasta? As capas a elogiar o início de pré-época do Spencer e afins não tem iluminaram? Muitos anos de vieirada.

O jogador que há dois meses não servia como alternativa (quanto mais titular) é precisamente a alternativa que teremos.

A questão aqui não é a qualidade do miúdo, é a deriva organizacional desde a direcção à equipa técnica. Amadorismo.

GoloDeLetra

Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2024, 09:56Defesa esquerdo e defesa direito? estás á espera de vender o Neves nao é?!!

Ele quer vender (primeiro) o Silva.
Era o plano. So que neste momento está desvalorizado.

sergio19azb

Citação de: SLBTotti em 10 de Julho de 2024, 09:59
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2024, 09:56Defesa esquerdo e defesa direito? estás á espera de vender o Neves nao é?!!

Não sabes o que a casa gasta? As capas a elogiar o início de pré-época do Spencer e afins não tem iluminaram? Muitos anos de vieirada.

O jogador que há dois meses não servia como alternativa (quanto mais titular) é precisamente a alternativa que teremos.

A questão aqui não é a qualidade do miúdo, é a deriva organizacional desde a direcção à equipa técnica. Amadorismo.
Mas fds se o Spencer é a aposta então que digam aos benfiquistas. Prefiro o Spencer ao Malheiro ou ao João Vitor!