Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DeSousa

Ficando Di Maria e saído Neves, dou até novembro para luz estar a arder.

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:45Ficando Di Maria e saído Neves, dou até novembro para luz estar a arder.
Sai o Neves e vai sair o Neres......certinho! Depois venho buscar

MaFd_R@_SLB


Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:43
Citação de: txjose em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: BleedingHeart em 11 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: watt338 em 11 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: teps em 11 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

A culpa Nao è do Di Maria.

A culpa è de quem acha que pode ser titular numa equipa aonde a sua principal forca è o pressing.

Falta de nocao incrivel do rui Costa.

Desculpa mas também é do Di Maria.
Na seleção aceita ser suplente. Aqui não admite ser substituído.

Mas já houve algum jogo esta epoca ?

Houve os da época passada. Não é difícil perceber porque é que se acha que esta época vai ser igual.

Porque têm se mais um ano de experiência.  Dou te um exemplo. Contratamos agora um defesa esquerdo que pelas analises tem tudo para ser uma boa contratação.  Logo, aprendeu se com o ano passado

Mas esse defesa esquerdo ja jogou sequer para estares a dizer que e uma contratacao? Para umas coisas precisas de ver para saber se e verdade, para outras ja podes fazer futurismos. E para o lado que convem mais nao e?

Nesses casos confio em pessoas que percebem mais de bola que eu ou tu.devias fazer o mesmo

E tu devias é ir com o CRLH!

Como éa viagem?





Importanteéque se divirtam

DeSousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 21:45
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:45Ficando Di Maria e saído Neves, dou até novembro para luz estar a arder.
Sai o Neves e vai sair o Neres......certinho! Depois venho buscar
Pois se Di Maria ficar, Neres não fica. Perder um dos nossos maiores talentos para ficar com um reformado que não encaixa na equipa.

Hocuspocus

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:45Ficando Di Maria e saído Neves, dou até novembro para luz estar a arder.

Di Maria vai rachar o tugão ao meio. Rui Costa bem a garantir a sua permanência. Confia.

Vladimiro78

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:45Ficando Di Maria e saído Neves, dou até novembro para luz estar a arder.

Vou te contar um segredo. Se até novembro nao houver derrotas,  as unicas chamas serao dos fumos para receber a equipa antes dos jogos

RML

Desde que o Dí Maria seja bem gerido não sei qual é o problema dele ficar

fpie

Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 21:49Desde que o Dí Maria seja bem gerido não sei qual é o problema dele ficar

o RS trata disso  :crazy2:

DeSousa

Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 21:49Desde que o Dí Maria seja bem gerido não sei qual é o problema dele ficar
Acordaste agora do coma de um ano?

fpie

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:45Ficando Di Maria e saído Neves, dou até novembro para luz estar a arder.

muito optimista

werty10

Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 21:49Desde que o Dí Maria seja bem gerido não sei qual é o problema dele ficar

Toda a experiência da época passada aponta nesse sentido

RML

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:50
Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 21:49Desde que o Dí Maria seja bem gerido não sei qual é o problema dele ficar
Acordaste agora do coma de um ano?
😂sabemos bem que foi muito mal gerido e é óbvio que se for como está época não vale a pena ficar agora noutras condições é uma mais-valia óbvia

MaFd_R@_SLB


Roy Bean