Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: tomaz em 17 de Julho de 2024, 21:48Qual foi o ordenado supostamente proposto ao João Neves para renovar? Tudo isto é ocultado aos socios de forma obscena
No início de Setembro o nosso Rui vai explicar tudo na Coreia TV.
No caso do Neves vai ser fácil.......o jogador queria sair e tentamos salvaguardar os nossos interesses da melhor forma possível...

Cloughie

The_Riggs

Ele está a brincar com o fogo. OU é campeão ou perde as eleições.

E mantendo este treinador, o João Mário e o Di Maria ...

Bem, pode ser um ano bom para o Benfica mesmo voltando a perder tudo.

Alfacinha

Nojo... tenho de desligar disto, já não bastava Enzo e Ramos e ainda acontece esta idiotice desmedida, por estes valores, somos um clube satélite para o PSG, servimos para isso... clube sem ambição nenhuma atualmente.
Nem posso ver este tipo mais à frente, como é que vai nisto e ainda por cima continuamos com o Arthur, Tengstedt e João Mário na equipa. Que nojo que nojo que nojo

Neozone1981

O Jorge Mendes e fdd amigos,disse que para o Félix vir tinha de o deixarem negociar o Neves e certinho...

slbenfica_croft

Citação de: tomaz em 17 de Julho de 2024, 21:48Qual foi o ordenado supostamente proposto ao João Neves para renovar? Tudo isto é ocultado aos socios de forma obscena
Foi uma ninharia. Um gozo total.

Porque o objectivo é vender e rápido.

Não que o Neves não quisesse sair. É óbvio que quer, mas até a rábula da proposta de ordenado é insultuosa.

E como cereja no topo do bolo vende-se ao desbarato e traz-se um lesionado crónico para o plantel.

O terceiro seguido, o terceiro seguido vindo do PSG.

Isto seria verdadeiramente cómico se não fosse o BENFICA e por isso mesmo absolutamente trágico.

dsdsds44

Di Maria fica, João Mário fica.. quanto foi proposto ao puto??
1 milhão líquido.

Nem top 10 dos mais bem pagos seria.

The_Riggs

Diz-se que era 2 M por ano brutos acho eu.

st. michel

Citação de: st. michel em 08 de Junho de 2024, 11:23
Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim

O QI do Ruie é superdotado e está a fazer um esforço sem precedentes.

- O Mendes telefona... Ruie, lembras-te do nosso acordo. Tenho aqui duas ofertas fresquinhas pelo caga tacos! 60 cada!!.

- Ruie: hmmm, 2 ofertas de 60 milhões? Ora deixa cá ver, 2x6, 2x6=... Hmmm, morde o lápis enquanto fuma o seu SG Filtro, a tabuada do 2 nunca foi o seu forte. Ora, 2x6=12,... Hmmm, matemática avançada não é fácil, o DSO fazia isto num instante, eu só tinha de assinar... Hmmm, experimenta adicionar um zero, é 120 milhões! Bateram a cláusula. Sim, vende Boss, diz ele ao Mendes, enquando acende outro SG Filtro.

- Mendes com um sorriso malandro .  Isso, gênio, Já sabes, o Mendes não falha. OK, Ruie, os 10% são para cair na conta que tu sabes. Eu depois rebato as  200 biscas na tua conta do Itaú, tá certo?

- Ruie, fazendo círculos de fumo e já extenuado com esta conversa complicada com numeros: ok boss, ok. Eu agora tenho de deitar-me.

- Mendes: Ok Ruie, eu trato tudo com o Braz, tu descansa. Ah já sabes, quase que me esquecia, fazemos o empréstimo por um ano, antes de entrar o dinheiro. Mas a comissão de empréstimo já dá um adiantamento, não preocupes essa cabecinha de ouro. E amanhã já falamos do empréstimo do Renato para o Hospital da Luz.... Fds, as tetas falsas desta gaja estão a distrair-me: para a luz, o Renato para a Luz, queria eu dizer Ruie!

- Ruie: como queira Boss, envie os documentos que eu assino. Mas agora tenho mesmo de ir dormir que são 11 da manhã .

Só falhei por 10 milhões.

Já dá para expulsar o Ruie de sócio?

Cholo

Eu também gostava de perceber qual é o papel do Lourenço Coelho no Benfica, porque até agora não vi merda nenhuma

fpie

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 21:50

1 milhão líquido.

Nem top 10 dos mais bem pagos seria.

a ideia é essa, para depois dizer que foi oferecido 5x mais ao jogador

isto é tudo pensado

_Xebola_

ÓDIO ETERNO!!!

A única coisa positiva é que meteu o clube num fosso tão grande que a única salvação vai ser a venda a um árabe que queira jogar FM.

Esse dia será mágico para o clube, finalmente 80% de acéfalos deixam de poder decidir os destinos do clube.

The_Riggs

Citação de: Cholo em 17 de Julho de 2024, 21:51Eu também gostava de perceber qual é o papel do Lourenço Coelho no Benfica, porque até agora não vi merda nenhuma
Qualquer pessoa que aceite ir para esta estrutura é só mais um a mexer o tacho. Qual é a dúvida ?

Baron_Davis

O presidente se tiver o ensino obrigatório é muito

O ceo ninguém sabe quem é, provavelmente um verbo de encher dos chulos que la andam

O director desportivo é um ex bitateiro num boteco de tv

TUDO NA VOSSA CONTA CHALUPAS DESGRAÇADOS

clube rumo ao abismo desportivo e financeiro