Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cesarslb

Uma vergonha,mais uma...vais ser corrido ao pontapé...

ItsY2Inferno

se não es campeão tas tramado tas

avança Noronha

Cholo

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2024, 21:52
Citação de: Cholo em 17 de Julho de 2024, 21:51Eu também gostava de perceber qual é o papel do Lourenço Coelho no Benfica, porque até agora não vi merda nenhuma
Qualquer pessoa que aceite ir para esta estrutura é só mais um a mexer o tacho. Qual é a dúvida ?

Eu sei, diariamente andam lá a gravitar nos corredores de fato e gravata

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

O ideal era o MP agir agora.

Quanto mais cedo tirarem o poder de decisão e o cartão de crédito do Benfica a esta gente, mais hipóteses temos de ganhar alguma coisa nos próximos anos.

Neozone1981

Não percebo essa cena da pressão,o Benfica tem cláusula de 120 M,querem pagam,quanto ao miúdo assinou contrato ninguém lhe apontou uma arma,acho bem aumentarem lhe o ordenado mas ele não pode dizer nada,agora temos a faca e o queijo na mão e vamos despachar um ativo destes por 70 M quando esses gajos compraram um redes desconhecido por 20 M não brinquem crl vão para a cona da vossa mãe e vão gozar com o caralho,chulos de merda

Bedsy

Di maria , Renato e Felix.

O benfiquista de tasco vai festejar como uma vitoria de Champions.

Filho da...

GeorgesDuroy

Parabéns Rui. Mete os 60 milhões no
...

vermelhao_33

E o presidente com menos capacidades cognitivas de sempre da historia do clube.

Arrisco tambem nao ha um presidente em Portugal com menos capacidade que a estrela da fiorentina.

bruno_04

Mais vale fecharem a porta já.. para mim enquanto benfiquista a vergonha seria menor do que ver estes incompetentes todos os dias a mergulharem o clube na merda..

Harlem

Todos os passos que podiam dar para enterrar ainda mais isto estão a ser dados nesta pre época.

Por um lado fico triste, por outro até sinto alívio que pode ser que isto rebente finalmente para o ano.

Il trattore

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2024, 21:50O Jorge Mendes e fdd amigos,disse que para o Félix vir tinha de o deixarem negociar o Neves e certinho...
Não temos dinheiro para mandar cantar um cego!

RML

Péssima gestão, temos de vender sempre alguém para salvar as contas, não é pelo jogador em si pois já tivemos melhores e também saíram

Bedsy

Draxler.
Bernat.
Renato.

3 lesionados crónicos com selo Encosta.

Slbstriker

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2024, 21:50O Jorge Mendes e fdd amigos,disse que para o Félix vir tinha de o deixarem negociar o Neves e certinho...

Já em Janeiro ele tinha avisado que o João Neves e o António Silva tinham muitas propostas, que eram para vender, e se o Félix vier, é porque nem na Arábia o conseguiu meter.

RGouveia.SLB

Não tardaram nada as notícias plantadas a dizer que o Renato está sem problemas físicos nenhuns.

Panem et circenses para chalupa comer.