Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Não bastava o valor miserável da venda e nas circunstâncias que são, ainda aceita pela terceira (!) que o PSG nos espete o refugo em piores condições que eles tenham.

De fazer corar de vergonha o fdgp do mentor a nível de dano e de nojo.
A sorte deste é que a malta é serena e papa tudo. Mas tudo

DeSousa

Neozone1981

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

FelipeVazTé1904

O baile que estas a levar do Nasser Al-Khelaifi é historico ;D  ;D

Neozone1981

Vai ser lindo este início de época,o di Maria a chegar,este a sair e o Renato a entrar 😂😂😂, que época de início bom que prevejo ,vou comprar umas pipocas e sentar me no meu lugar a manda los pó crl a todos,e a cereja e o Schmidt

RedVC

Será um dia de enorme felicidade quando ajudar a correr com esta gente do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca mais chegam as eleições.

Já chega.

slbenfica_croft

É por estas e por outras, MUITAS OUTRAS, que o menor dos problemas do BENFICA é o treinador.

Isto é um clube completamente entregue a uma corja de gente que é preciso correr a todo o custo.

tomaz

Qual foi o ordenado supostamente proposto ao João Neves para renovar? Tudo isto é ocultado aos socios de forma obscena

Di Maria fica, João Mário fica.. quanto foi proposto ao puto??

lucasslb1904

Não vale a pena estarem a propor nomes para substituir o Neves, vai ser o Renato que não é nada do que precisamos... Assério se vocês gostam do Benfica o melhor é pensarem bem no que querem para o clube, já nao falta muito para as eleições. Não vamos ser campeões muito provavelmente mas há chances de mudar o rumo do clube com gente que quer realmente o clube no topo outra vez e não uma Kikas com muitos clientes.

bruno_04

Estes gajos já perderam a vergonha toda... Fdx..

Ricardim19

Já chega. Chega vender os melhores jogadores. Chega. Estou farto disso.

Já enjoa. O caral** do Spoeting não vai vender o sueco e nós é logo o Neves? Ainda nem começou e já nem tenho vontade.

Baron_Davis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Julho de 2024, 21:46O baile que estas a levar do Nasser Al-Khelaifi é historico ;D  ;D

O investidor do braguilha já vacinou o inapto com três lesionados crónicos

Esta merda nem com um dragarto como presidente

Autêntica loucura

DeSousa

Citação de: tomaz em 17 de Julho de 2024, 21:48Qual foi o ordenado supostamente proposto ao João Neves para renovar? Tudo isto é ocultado aos socios de forma obscena
Foi de 3 vezes menos do que ganha o João Mariadona

arfm14

O campeonato ainda não começou e já o perdemos.

Um inapto no banco, renovação com velhos, metade da equipa lesionada, contratação de aleijados crónicos e venda dos melhores jogadores.

Nem no clube da minha terra isto aconteceria.