Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Moreno82

Só ficarei feliz quanto esta abecula sair do meu clube, até la é lidar...

N1c0

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2024, 17:02O Vieira ao pé dele passa por um aluno de doutoramento em Yale, quanto mais não seja pela habilidade na escola da vida, vulgo maroscas.
Este nojento não tem nada para amostra. É um completo vácuo a nível de intelecto, de personalidade, de moral, de autoridade e de capacidades.

Nem para liderar uma AE de uma secundária teria capacidade, quanto mais liderar um clube desta dimensão e historial.



Para liderar uma AE de uma secundária era preciso lá ter chegado

Savicevic

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

A confirmação vem de uma leitura simples e rápida do relatório e contas da SAD.

Não é preciso venderem o João Neves para saber isso.

Basta pensar que no ano da venda do Enzo, que gerou uma mais-valia superior a 60M€, demos lucro de sensivelmente 4M€.

Esta época com a venda do Ramos, geradora de mais-valia a rondar os 60M€, vamos apresentar um prejuízo a rondar os 50M€.

Mais: a venda do Neves, por si só, não chega para cobrir prejuízos e dar lucros. É preciso no mínimo mais uma até 30/6/2025.

A dívida líquida duplicou, a dívida remunerada disparou (e numa altura em que os juros pressionam), a massa salarial está nos níveis mais altos de sempre com uma quantidade muito mais reduzida de jogadores nos quadros, os FSE's dispararam (estamos no ritmo para gastar 90M€ nisso esta época).

A gestão do Benfica tem sido pura e simplesmente catastrófica, alavancada em dívida e mais dívida. E desacompanhada de resultados.

Rui Costa está a destruir o Benfica, uma eventual compra do Félix só irá agravar essa situação e é sintomático que seja uma venda do Neves que desperte consciências quando tudo isto é público e é só estar atento.

Survivor

É o anti Benfica em pessoa.

Farto de tudo isto.

Stigmat

O gangue do croquete que costuma comentar na cmtv (não preciso de dizer nomes) que borre a cara com merda. Estão a matar o clube em troca de uns acepipes na tribuna. Miseráveis.

CarlosD

Anos e anos de sabotagem.

Há quem goste.

HeijiHattori


LuisPortugal

Como é que este gajo tem a coragem de vir dizer que nunca disse que não vendia o Neves abaixo da cláusula?

Tiros nos pés, um após um. Já nem tenho palavras.

Enzo2013

Continua a pregar o vieirismo por todo o lado.

Estas intervenções de gozo com a nossa cara, deviam só por si, dar direito a despedimento ... mas não, há ainda quem bata palminhas a esta merda.

Empresa sem salvação pq o clube esse, está morto há muito tempo.

johncleese


devilmen

Só mesmo um gajo muito burro para dizer uma coisa destas , se nunca disseste que ele não saía pela cláusula então porque fizeste um contrato com uma de 120M ? Assim fazias um contrato de 70 e hoje falava todo contente que tinhas vendido pela cláusula e nada podias fazer . Felizmente nem todos os benfiquistas comem gelados comba testa .

RML

Não acho nada impossível a vinda de João Félix

paulomaia1972


SLBRulez

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!
Ele adora o dinheiro como tu