Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 15:13
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: Black Panther em 24 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

E tb mudar de fornecedores e empresa de segurança, poupava-se muito.

possivelmente com menos entourage e afins tambem se poupava algum.... , digo eu..
Cuidado que ainda te ameaçam de morte... :ashamed:

nao seria a primeira vez , ate ja fui tendo um advogado ao lado (essa nao foi de morte foi so as minhas pernas...)
Fónix vai lá vai... Mas será que a notícia que copiei e postei acima tem algum fundamento? Seria grave, muito grave...

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 15:10Tem fundamento???




nao ficaria chocado de alguem ter dito algo como "ja vi por menos pessoas a ficarem sem pernas" ou algo do genero , se é uma ameaça? depende de quem faz a leitura lol
ou entao "por vezes as pessoas tem acidentes"

tanta forma

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 15:10Tem fundamento???




nao ficaria chocado de alguem ter dito algo como "ja vi por menos pessoas a ficarem sem pernas" ou algo do genero , se é uma ameaça? depende de quem faz a leitura lol
ou entao "por vezes as pessoas tem acidentes"

tanta forma
Fizeste-me lembrar o Putin... Cuidado com as janelas abertas... (já agora: se não estiverem abertas, elas abrem-se...) ::)

Tiago_Patatas

Continua assim que para o ano vais ser escorraçado nas eleições.

Miserável.

van33

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Julho de 2024, 15:31Continua assim que para o ano vais ser escorraçado nas eleições.

Miserável.
:rir:

xico17

#329060
Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 15:10Tem fundamento???




Ainda antes de se falar que se ia demitir já se falava aqui que Luis Mendes tinha sido apertado no próprio gabinete por Paulo Magalhães, responsável pela modalidade de Boxe do Benfica e dono da empresa de segurança do Benfica, "PM - Proteção Mundial".

Supostamente Luis Mendes questionou o absurdo que se estava a pagar a esta empresa, um dos valores misteriosos dos FSEs. Esta empresa de segurança também foi responsável por levar os votos físicos nas fatídicas eleições de 2020.

Se não estou em erro, a empresa é composta por ex-elementos do boxe do Benfica e são os nossos "Super Dragões", pagos a preço de ouro para garantir que a direção não caia.

Que Luis Mendes foi ou não apertado, só ele o poderá confirmar. Não vi fontes oficiais, como é óbvio, apenas especulações aqui no SB e Twitter. Vale o que vale, mas não me admirava nada, tendo em conta que os maluquinhos aqui do sítio costumam acertar em muita coisa, e explicava a sadía repentina do CEO.

Corrijam-me se estiver errado, mas será mais ou menos isto.

MeteGelo

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 15:10Tem fundamento???




Ainda antes de se falar que se ia demitir já se falava aqui que Luis Mendes tinha sido apertado no próprio gabinete por Paulo Magalhães, responsável pela modalidade de Boxe do Benfica e dono da empresa de segurança do Benfica, "PM - Proteção Mundial".

Supostamente Luis Mendes questionou o absurdo que se estava a pagar a esta empresa, um dos valores misteriosos dos FSEs. Esta empresa de segurança também foi responsável por levar os votos físicos nas fatídicas eleições de 2020.

Se não estou em erro, a empresa é composta por ex-elementos do boxe do Benfica e são os nossos "Super Dragões", pagos a preço de ouro para garantir que a direção não caia.

Que Luis Mendes foi ou não apertado, só ele o poderá confirmar. Não vi fontes oficiais, como é óbvio, apenas especulações aqui no SB e Twitter. Vale o que vale, mas não me admirava nada, tendo em conta que os maluquinhos aqui do sítio costumam acertar em muita coisa, e explicava a saía repentina do CEO.

Corrijam-me se estiver errado, mas será mais ou menos isto.
Se é verdade ou não, não sei, mas tudo o que dizes tem uma lógica intrínseca... É só somar 2+2... Obrigado

xpto999

Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

A estratégia é: formação é lucro. Depois esse lucro serve para investir em estrelas de qualidade duvidosa.

Isto em repeat.

É simplesmente a continuação do projecto Vieira.

Lellominsk


nunofpais

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2024, 00:52Tirando a contratação do Pavlidis , tudo o que tem feito é mesmo só mrd .

Parece  sabotagem pura.
Infelizmente nem sabotagem é.
É de jogador da bola com a quarta classe mesmo

Bailey

Citação de: xpto999 em 24 de Julho de 2024, 15:54
Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

A estratégia é: formação é lucro. Depois esse lucro serve para investir em estrelas de qualidade duvidosa.

Isto em repeat.

É simplesmente a continuação do projecto Vieira.
Mesmo que isso fosse uma boa política que não é, é também insustentável porque haverão sempre anos onde não vamos ter propriamente nenhum jovem que se destaque por aí além. Há sempre gerações melhores que outras . Até podemos ganhar jogadores úteis da formação mas que não entusiasmem a ponto d terem grandes ofertas
E aí como é? E uma gestão a viver todos os anos no risco o que é um absurdo. All in todos os anos inevitavelmente vai dar fracasso

Tiago Fella

Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?
Agora imagina o que não se poupava em comissões ao Jorge Mendes, aos empresários amigos do Vieira, aos elementos da direcção e membros da sad que não fazem um cú, aos fornecimentos e serviços externos das empresas de antigos dirigentes e amigos, os jogadores tipo Kanu e Luan Farias...

diplomat

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 15:10Tem fundamento???




Ainda antes de se falar que se ia demitir já se falava aqui que Luis Mendes tinha sido apertado no próprio gabinete por Paulo Magalhães, responsável pela modalidade de Boxe do Benfica e dono da empresa de segurança do Benfica, "PM - Proteção Mundial".

Supostamente Luis Mendes questionou o absurdo que se estava a pagar a esta empresa, um dos valores misteriosos dos FSEs. Esta empresa de segurança também foi responsável por levar os votos físicos nas fatídicas eleições de 2020.

Se não estou em erro, a empresa é composta por ex-elementos do boxe do Benfica e são os nossos "Super Dragões", pagos a preço de ouro para garantir que a direção não caia.

Que Luis Mendes foi ou não apertado, só ele o poderá confirmar. Não vi fontes oficiais, como é óbvio, apenas especulações aqui no SB e Twitter. Vale o que vale, mas não me admirava nada, tendo em conta que os maluquinhos aqui do sítio costumam acertar em muita coisa, e explicava a sadía repentina do CEO.

Corrijam-me se estiver errado, mas será mais ou menos isto.
Houve discussão, e houve relutância em alterar o comportamento atual com as FSE.
E o Luís disse, então adeus...

Meio_metro

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Julho de 2024, 15:31Continua assim que para o ano vais ser escorraçado nas eleições.

Miserável.
AHAHAHAHAHAH... Só se for preso...

Meio_metro

Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?
Para o que vão mamar na venda? Zero...