Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Smile em 24 de Julho de 2024, 13:48

E assim vai continuar rui, porque com o meu dinheiro, não brinca o teu padrinho nem tu nem ninguém.

eles nao precisam do teu dinheiro , dao 1,5m por um jogador de hoquei

Que?????????????????

Eu não vejo nem me interesso por modalidades.. mas isso é verdade? 1.5 milhões por um jogador? WTF???
É o que esse jogador vai receber nos cinco anos contrato. 300 mil aerios por anos.

Di_Maria

Citação de: Kampz em 24 de Julho de 2024, 01:03Vou começar recentemente, após o final de uma época desportiva onde investimos 100M€+ para ganhar uma Supertaça:

1) Entrevista absolutamente ridícula onde só faltou dizer que não despedimos o treinador porque ficava muito caro mas não faltaram os clássicos "o principal responsável sou eu" e "aprendemos com os erros".

2) CFO e amigo de infância de Rui Costa demite-se a dias de AGs por ter sido ameaçado de morte no próprio gabinete pela empresa de segurança que fornece o clube - a posição oficial do Presidente sobre o tema é "perguntem-lhe a ele".

3) Na véspera das AGs, "auditoria" a contratos de 50+ jogadores (excluindo aqueles assinados pelo Rui) onde se verifica, entre outros, que um empresário do montão fez 10M€+, que pagámos mais do que o valor de algumas transferências em comissões ou que houve jogadores a re-renovar contrato no espaço de dias.

4) AGE onde é decidida por larga maioria a metodologia para rever os estatutos, ainda que partilhada em cima do joelho, tendo as obrigações de comunicação e prazos sido incumpridos e a deliberação adiada para cima da época desportiva.

5) AG ordinária onde NÃO é aprovado um orçamento apresentado apenas em grandes números e "boas intenções", sendo tal facto ignorado pelo PMAG e abafado pela nojenta BTV, que mentiu deliberadamente aos Benfiquistas sobre a sua aprovação.

6) AG ordinária onde 60! Benfiquistas (contra 0!) apontaram, de forma surpreendentemente cordial, toda a bandalheira que se passa no clube e os ordinários dos Órgãos Sociais ou dormiam ou brincavam no telemóvel.

7) AG essa onde se confirma que foi decidido o "roubo" do futebol feminino aos sócios do clube para entrega aos accionistas da SAD, não existindo qualquer contrapartida e apenas para fins de comissionismo e aproveitamento de prémios.

8) Também no feminino, é apresentada uma proposta insultuosa à Kika, sendo posteriormente vendida por um valor bastante inferior ao da cláusula (menos do que um Luan Farias) em intermediação do nosso taxista favorito Jorge Mendes.

9) Por falar nele, confirmados os bombons anuais: i) o 3o dispensado do Estrela, agora presidido pelo Paulo Lopo mas a quem compramos anualmente jogadores desde quando presidia o Leixões; ii) o 2o suplente do Amora, clube onde o filho do Rui Costa é jogador de bancada mas recebe topo salarial.

10) Aprendemos com os erros mas: i) emprestamos Jurasek (14M) para um clube que não o quis comprar; ii) não colocamos nenhum avançado e agora temos 4 para 1 vaga comprados por 60M€+ no último ano e meio; iii) vamos novamente para a pré-época brincar às captações, nomeadamente com adaptações na direita.

11) Di Maria ia para Rosario, depois para Miami, depois para Istambul e no final decide acabar cá mas só quando lhe apetecer; pelo meio a propaganda mete Neres no mercado porque "não tem lugar no onze", convenientemente ignorando o declínio do argentino e que o brasileiro é 10x melhor que o Kokcu.

12) Otamendi, o grande capitão, decide aos 36 anos ir a uma competição sub-23 sem qualquer relevo futebolístico e, não satisfeito, diz que "o Benfica sabe que a minha prioridade é a seleção"; os sub-23 Trubin e Carreras são barrados.

13) Pegam num miúdo que deu a cara dias depois de perder a mãe, num 0-5 contra o principal rival (onde o capitão se expulsou de propósito), propõem-lhe uma renovação ofensiva, queimam-no na praça pública e empurram-no para um clube onde será suplente, por metade da cláusula.

14) Para o substituir virá, pelo terceiro ano consecutivo, um lesionado crónico do PSG, neste caso um jogador que não joga naquela posição há vários anos; ainda o fazemos sem cláusula de compra, ficando sem ele se conseguirmos o milagre de o reabilitar.

15) Criam um pseudo-programa sobre a Mística, metendo velhas glórias no papel triste de limpar a imagem de jogadores e treinadores ressabiados que apelam à "união" enquanto apontam o dedo aos adeptos pelos insucessos desportivos.

16) É nomeado o novo #2, que vem para a imprensa dizer um conjunto de barbaridades, onde se inclui que os resultados da "auditoria" "são confortáveis", dizendo que os adeptos são ingratos enquanto elogia LFV.

17) Em paralelo, são retirados opositores dos órgãos de comunicação social (eg. Manteigas) e dado palco sem precedentes a pseudo-opositores (eg. Mauro Xavier), juntamente com um conjunto de artigos tão plantados que nem na BTV.

18) O RedPass sobe brutalmente de preço pelo N-ano consecutivo, com a desculpa de que temos mais um jogo de UCL (quando deixamos de ter UEL como fallback) - ainda retiram vários benefícios como as visitas gratuitas ao estádio/museu; os bilhetes para amigáveis de pré-época são vendidos ao preço de UCL.

19) No basket, perdemos titulares para os rivais, incluindo um jogador FL que ainda há umas semanas fazia juras de amor ao clube depois de ter ganho um tricampeonato, tendo alegadamente oferecido uma renovação contratual abaixo do valor que recebia como prémio pelo seu desempenho.

20) No hóquei, investimos loucamente mas temos uma lenda da modalidade a sair e dizer que na verdade não existe liderança e profissionalismo e que ninguém faz nada quanto ao facto de sermos roubados - jogo sim, jogo sim - na modalidade.

21) No andebol, depois da escandaleira do saco, sai um Benfiquista com quase 2 décadas de casa e diz que é uma vergonha o que se passa, que os reforços são contratados pelo Youtube e que para os estrangeiros isto é um oasis porque podem fazer o que quiserem e ninguém quer saber.

22) De surra, continuam os processos na justiça, incluindo com dirigentes atuais, onde o Benfica paga balúrdios aos advogados mais caros do país para defenderem ex/dirigentes de terem sido apanhados a roubar o Benfica.

E isto é de memória de um Benfiquista que anda a trabalhar 12+ horas por dia e que está tão farto deste cadáver que é o SLV03 que muitas vezes até se evita informar ou ler notícias para não ficar mal disposto.

Quem está por dentro de tudo, nomeadamente modalidades, provavelmente tem uma lista de 50 ou 100 em vez de apenas 22 notas rápidas...

Reparem, são 22 momentos/decisões que individualmente deviam fazer questionar a Direção atual num espaço de cerca de 2 meses. Estamos a falar de 1 escândalo a cada 3 dias em média.

Não acredito que exista um único Benfiquista com um QI acima de 10 que ache que estes ladrões mereçam estar mais um dia que seja à frente do nosso clube. Ou não são verdadeiramente Benfiquistas ou andam mesmo ali abaixo da dezena.

Nunca mais acaba, farto deste cheiro a podre.

Um dos melhores post dos últimos largos anos aqui.

Que é "apenas" e não leves a mal o "apenas" - com todo o respeito - um resumo do que é dito dia após dia, por centenas de pessoas, há muitos anos, e agora até na CS por alguns.

Da parte do Vieirismo, a resposta única a este post seria:

KeRez È tAxU.

Anseio o dia de uma candidatura conjunta com malta do SB. Há aqui tanta gente competente e lúcida em todas as áreas... Enfim.

joao_bruno

Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?


Survivor

Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2024, 11:04Em Otamendi, João Mário, Cabral e Tengsted estão mais de 10M em salários.

Otamendi é o pior do centrais

João Mário o pior dos médios

Tengsted e Cabral inferiores aos outros dois avançados.

Vendemos o Neves e outros por causa desta gestão



Acordem mas é.

Vendemos o Neves e os outros todos porque temos de fazer rodar quase 50M anuais em favores e cunhas.

O dinheiro que é roubado anualmente ao Benfica dava para fazer um segundo clube e lutar pelo campeonato.

d1keke

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2024, 14:15
Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Smile em 24 de Julho de 2024, 13:48

E assim vai continuar rui, porque com o meu dinheiro, não brinca o teu padrinho nem tu nem ninguém.

eles nao precisam do teu dinheiro , dao 1,5m por um jogador de hoquei

Que?????????????????

Eu não vejo nem me interesso por modalidades.. mas isso é verdade? 1.5 milhões por um jogador? WTF???
É o que esse jogador vai receber nos cinco anos contrato. 300 mil aerios por anos.

Pensei que se tinha gasto 1.5M em uma contratação..

Como não estou dentro dos salários das modalidades nem falo se é ridículo ou não.. sou leigo nisso

Vladimiro78

Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:46
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2024, 14:15
Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Smile em 24 de Julho de 2024, 13:48

E assim vai continuar rui, porque com o meu dinheiro, não brinca o teu padrinho nem tu nem ninguém.

eles nao precisam do teu dinheiro , dao 1,5m por um jogador de hoquei

Que?????????????????

Eu não vejo nem me interesso por modalidades.. mas isso é verdade? 1.5 milhões por um jogador? WTF???
É o que esse jogador vai receber nos cinco anos contrato. 300 mil aerios por anos.

Pensei que se tinha gasto 1.5M em uma contratação..

Como não estou dentro dos salários das modalidades nem falo se é ridículo ou não.. sou leigo nisso

É o melhor jogador do mundo

lancadordedois

Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Smile em 24 de Julho de 2024, 13:48

E assim vai continuar rui, porque com o meu dinheiro, não brinca o teu padrinho nem tu nem ninguém.

eles nao precisam do teu dinheiro , dao 1,5m por um jogador de hoquei

Que?????????????????

Eu não vejo nem me interesso por modalidades.. mas isso é verdade? 1.5 milhões por um jogador? WTF???

cerca 1 virgula 5 por 5 anos


Black Panther

Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

E tb mudar de fornecedores e empresa de segurança, poupava-se muito.

MeteGelo

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 14:48
Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:46
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2024, 14:15
Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Smile em 24 de Julho de 2024, 13:48

E assim vai continuar rui, porque com o meu dinheiro, não brinca o teu padrinho nem tu nem ninguém.

eles nao precisam do teu dinheiro , dao 1,5m por um jogador de hoquei

Que?????????????????

Eu não vejo nem me interesso por modalidades.. mas isso é verdade? 1.5 milhões por um jogador? WTF???
É o que esse jogador vai receber nos cinco anos contrato. 300 mil aerios por anos.

Pensei que se tinha gasto 1.5M em uma contratação..

Como não estou dentro dos salários das modalidades nem falo se é ridículo ou não.. sou leigo nisso

É o melhor jogador do mundo
e por esse dinheiro é a maior burrice do mundo...

lancadordedois

Citação de: Black Panther em 24 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

E tb mudar de fornecedores e empresa de segurança, poupava-se muito.

possivelmente com menos entourage e afins tambem se poupava algum.... , digo eu..

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: Black Panther em 24 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

E tb mudar de fornecedores e empresa de segurança, poupava-se muito.

possivelmente com menos entourage e afins tambem se poupava algum.... , digo eu..
Cuidado que ainda te ameaçam de morte... :ashamed:

kino

Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

Temos que entender que o dinheiro tem que rolar, é mesmo assim. Dinheiro parado nao da comissao.
O que itneressa é meter a carne no assador e ir pedir a comissao ao tio mendes.

Se houvesse interesse em defender o clube, 90% desta gente teria sido escorraçada a pontape da Luz.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 24 de Julho de 2024, 15:13
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: Black Panther em 24 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: joao_bruno em 24 de Julho de 2024, 14:40Quanto se poupava em salários sem:
-Otamendi
-João Mário
- Di Maria
- Cabral

Quantas vezes dava pra pagar o João Neves?

E tb mudar de fornecedores e empresa de segurança, poupava-se muito.

possivelmente com menos entourage e afins tambem se poupava algum.... , digo eu..
Cuidado que ainda te ameaçam de morte... :ashamed:

nao seria a primeira vez , ate ja fui tendo um advogado ao lado (essa nao foi de morte foi so as minhas pernas...)