Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pmiguel1904

Às vezes questiono-me se eu é que estou a ver as coisas do lado errado, mas há coisas que são tão evidentes nesta direção vieirista:

- Falta de liderança;
- Falta de resistência aos interesses empresariais, o que permite concluir que nem na nossa casa mandamos;
- Discursos pobres e desagregadores;
- A figura do presidente não impõe respeito e permite episódios de gozo com o clube, sem existir uma resposta forte da nossa parte;
- Massa associativa/adepta dividida, causando desunião;
- Clube sistematicamente envolvido em questões com a justiça;
- Clube estagnado, sem capacidade para inovar e romper com o passado recente;

E tanta coisa que fica por dizer e tanta coisa que não sabemos, porque não é do conhecimento público.

Mesmo assim, talvez devido à nossa grandeza, ainda há muita gente a julgar que este homem (para não chamar outra coisa) serve os interesses do Benfica!

E com isto, peço a alguma alma caridosa que me explique como é que estou a ver as coisas do lado errado?

xico17

Citação de: pmiguel1904 em 24 de Julho de 2024, 16:27Às vezes questiono-me se eu é que estou a ver as coisas do lado errado, mas há coisas que são tão evidentes nesta direção vieirista:

- Falta de liderança;
- Falta de resistência aos interesses empresariais, o que permite concluir que nem na nossa casa mandamos;
- Discursos pobres e desagregadores;
- A figura do presidente não impõe respeito e permite episódios de gozo com o clube, sem existir uma resposta forte da nossa parte;
- Massa associativa/adepta dividida, causando desunião;
- Clube sistematicamente envolvido em questões com a justiça;
- Clube estagnado, sem capacidade para inovar e romper com o passado recente;

E tanta coisa que fica por dizer e tanta coisa que não sabemos, porque não é do conhecimento público.

Mesmo assim, talvez devido à nossa grandeza, ainda há muita gente a julgar que este homem (para não chamar outra coisa) serve os interesses do Benfica!

E com isto, peço a alguma alma caridosa que me explique como é que estou a ver as coisas do lado errado?

Não posso concordar com o teu último ponto.

Temos DJ no estádio.



ISO

Citação de: pmiguel1904 em 24 de Julho de 2024, 16:27Às vezes questiono-me se eu é que estou a ver as coisas do lado errado, mas há coisas que são tão evidentes nesta direção vieirista:

- Falta de liderança;
- Falta de resistência aos interesses empresariais, o que permite concluir que nem na nossa casa mandamos;
- Discursos pobres e desagregadores;
- A figura do presidente não impõe respeito e permite episódios de gozo com o clube, sem existir uma resposta forte da nossa parte;
- Massa associativa/adepta dividida, causando desunião;
- Clube sistematicamente envolvido em questões com a justiça;
- Clube estagnado, sem capacidade para inovar e romper com o passado recente;

E tanta coisa que fica por dizer e tanta coisa que não sabemos, porque não é do conhecimento público.

Mesmo assim, talvez devido à nossa grandeza, ainda há muita gente a julgar que este homem (para não chamar outra coisa) serve os interesses do Benfica!

E com isto, peço a alguma alma caridosa que me explique como é que estou a ver as coisas do lado errado?

O que é que esperavas dum tipo que ganhou toda a vida com os pés?

iSLBenfica

Portanto estaremos apertados de dinheiro com os compromissos que teremos de cumprir devido ao empréstimo obrigacionista e as transferências de Rollheiser, Prestianni e Marcos Leonardo, e temos jogadores com salários elevados, perfeitamente dispensáveis, como Otamendi, João Mário.

Renovamos ainda com o Di Maria, mais outro salário estratoesférico e despachamos o João Neves por meia duzia de tostões.

Gestão premium. Afunda mais o clube.

xico17

#329075
"(...) parece que quando o Barça te quer, há uma lógica que parece que tens de ir para o Barça e, se não fores, estás a cometer um erro.

Muitas vezes tens de ter em conta que nem tudo o que reluz é ouro e tens de avaliar onde estamos."


- Oscar De Marcos, capitão do Athletic Bilbao, sobre a não ida de Nico Williams para o Barcelona.


Que clube. Ouviste isto, Ruie?

fidelito

A um ano do inicio e participaçao do Mundial Clubes,( com visibilidade e valores monetarios incriveis )
era do interesse do prestigio do Clube contar com maior numero de jogadores que fossem portugueses e de classe futebolistica superior e da formaçao do clube.
O Joao Neves poderia ser uma bandeira do Benfica.
Nao custava nada segurar o jogador mais um ano. com um revisao salarial justa e realçando o quanto o Neves representa aquilo que nos benfiquistas queremos ver mais em campo, mais alma e intensidade, que coisa que contrasta com amorfismo que padece a administraçao e varios sectores do clube.

Mascompreendo tb a vontade de o Neves, obter tao cedo a independencia financeira pro resto da vida, familiares e geraçoes.
Nao sao a todos os jogadores que  sao oferecidos estes contractos absurdos. pode mto bem por azar  andar de novo de muletas e cachecol na testa e nunca mais ser o professional de antes... um pouco com assistimos no Renato e tanto outros.
Sinceramente, o jogar com amor à camisola, sair pela clausula 120M, a tua vontade, a vontade do mendes, o amortizar de contrataçao falhadas etc...
mete nojo o futebol de hoje em dia

Mendes96

Continuidade de Roger , Otamendi, Di Maria e João Mário e possível venda de Neres e Neves

Tem de ser de propósito

Neste momento já é troll para com os adeptos

kramxel²

Citação de: _1962_ em 24 de Julho de 2024, 07:42Ontem uma das maiores contas do Twitter relacionada com o Benfica, @CurtaVermelha, estava a falar em tom jocoso dos adeptos fazerem drama com qualquer coisa.

Eu respondi-lhe que se calhar temos motivos (de sobra) para fazer drama e para desconfiar destes dirigentes.

Ele respondeu-me também em tom jocoso, que o Benfica é um amor e uma paixão para usufruir e não para andar a fazer drama constante todos os dias.

Usufruir do quê? Das mentiras? Da propaganda? Da gestão desportiva? Da gestão financeira?

Da saída precoce dos melhores jogadores? Da teimosia e embirração do treinador com os adeptos? Das prioridades do capitão?

Do crescimento absurdo com as despesas de FSE? Da auditoria completamente deprimente que os dirigentes acham perfeitamente normal?

Dos próprios atletas das modalidades do Benfica a revelarem a podridão que acontece dentro do clube?

Da falta de títulos no futebol masculino?

Vamos usufruir do quê???

Segundo ele, existem muitas coisas boas a acontecer e temos muitos atletas nos jogos olímpicos.

Foda-se, são gajos assim que me tiram do sério.

Esse também anda por cá.

vieirah1904

Consegue vender os 2 putos que transportavam a mística do clube no futebol masculino e feminino, ambos abaixo da cláusula.

Mas ao mesmo tempo mantém Otamendi, João Mário, Di Maria e até o próprio treinador, que andam cá em churrascos e a passar férias com ordenados milionários.

Tão fartinho já da próxima época, que ainda nem começou. Renovei os red passes lá de casa mais um ano mas pouca ou nenhuma vontade em voltar a ver os shitshows que se avizinham.

ruicouto10

Continuo é sem perceber como é que ainda existe um Benfiquista que consiga apoiar este presiMente!!!

que alguns lhe dessem o beneficio da duvida quando tomou o clube de assalto... ainda entendo... mas passado 3 anos, tantas mentiras e aldrabices depois... só quem gosta mesmo de comer MERDA consegue levar com este tipo e ficar a gostar...

este negocio NEVES é uma copia igual a tantos outros que o ladrão do vieira fez...
estas vendas apenas acontecem para que o dinheiro continue a girar por todos os ladrões famintos que gravitam em torno do clube...

o Benfica atual não quer sequer ser competitivo no campo... todas as transferências que acontecem provam isso...
todas as renovações

temos uma maquina que amamenta muito boi... e a principal função do presiMente é fazer com que essa máquina não páre!!

SigaPaVinho

Mais uma época do gajo que recebe acima dos 3 milhões limpos e nos cagou na tola. Isto só pode ser sabotagem.

RedHead

https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....

J074_RiP

O orelhas saiu do Benfica mas deixou o Benfica cheio de ratazanas com este *#%*##!" à cabeça.
E lá reaparecem as velhas contas dos bots. Dividir para reinar...

Red_turtle

Citação de: Mendes96 em 24 de Julho de 2024, 17:28Continuidade de Roger , Otamendi, Di Maria e João Mário e possível venda de Neres e Neves

Tem de ser de propósito

Neste momento já é troll para com os adeptos

 As pessoas têm que abrir os olhos

 O renato e o feliz, só o vao enterrar, se vierem