Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Yuri_SLB


Hölderlin

Félix com cheiro a Futre. E o Sporting pujante.. sim, é Damásio mesmo.

arodrigues84

Citação de: Hölderlin em 24 de Julho de 2024, 18:10Félix com cheiro a Futre. E o Sporting pujante.. sim, é Damásio mesmo.

E no fim: campeão Porto.

Hölderlin


ruicouto10

Citação de: RedHead em 24 de Julho de 2024, 17:35https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....


o Mauro Xavier e todos os comentadores afetos ao Benfica na tv estão em consonância com a estrutura atual...
E com a anterior tambem...

ou seja, pensar que eles podem ser algo de ruptura ou inovação é um ERRO enorme!!

eles apenas são mais um parafuso neste sistema de lavagem cerebral e gatunagem que gravita no Benfica...

pensar que algo que ele diz possa ser uma luz ao fundo do tunel... é apenas querer continuar a ser enganado... a ter um clube de xupistas e malabaristas...

O Património

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 17:57
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 17:53
Citação de: RedHead em 24 de Julho de 2024, 17:35https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....

O que importa agora é a cidade Benfica e o dinheiro que vai dar à corja, até se babam a pensar nos milhões que vão desviar.

Entao explica lá que desenvolvimentos existem com a o projecto da cidade Benfica . Se , como dizes, é o que " importa agora "

como o encosta só faz merda no plano desportivo, o seu cuck número um tenta agora esgravatar qualquer coisinha em que possa pegar, para vir fazer valer os seus serviços

Di_Maria

Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Hölderlin

Também há "pessoas" a falar umas com as outras em contas indianas cristãs, com imagens de Jesus como um ser meio polvo meio humano.

Eles agora por menos de 6 dígitos podem montar uma frente armada de bots prontos a defender X narrativa.

Torna-se cada vez mais importante o associativismo.

J_PN

Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Muita gente mesmo foi cantiga do Rui Costa benfiquista que chorou num amigável. Tenho alguns amigos desses, odiavam Vieira mas fecharam os olhos a Rui Costa. Agora começam a acordar.

nikas

Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Kampz

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 17:20"(...) parece que quando o Barça te quer, há uma lógica que parece que tens de ir para o Barça e, se não fores, estás a cometer um erro.

Muitas vezes tens de ter em conta que nem tudo o que reluz é ouro e tens de avaliar onde estamos."


- Oscar De Marcos, capitão do Athletic Bilbao, sobre a não ida de Nico Williams para o Barcelona.


Que clube. Ouviste isto, Ruie?

Aqui o jogador não quer sair do Benfica e é "vai mostrar o teu futebol ao mundo" e "precisamos de ti para pagar os ordenados das pessoas humildes que trabalham aqui".

HB

Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

São já mais de duas décadas de Vieirismo, há muitos benfiquistas que nunca viveram outra realidade que não a do SLV 2003, assim é natural então que o Vieirismo se tenha entranhado num universo diversificado e abrangente de benfiquistas.

tiago_alexx

#329113
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Grande parte desses perfis são falsos . Ou melhor, são fotos roubadas de outros perfis e usam isso para fazer passar a ideia de que há todo o tipo de gente a apoiar a direção.

Podem ver que há perfis de jovens , de pessoas mais velhas, de pessoas com perfil de casal , de senhoras mais velhas ,etc.

Podem também reparar que muitas vezes dão erros gramaticais de forma absolutamente descarada ,para dar a ideia de que são perfis de gente "do povo", por exemplo.

Aqui no fórum ,por exemplo, usam a questão dos números "Vladimiro78" e os seus inúmeros outros perfis que usam números .

É comunicação de um nível muito básico e bem desleixado.

Como alguém formado em comunicação não me surpreende o nível básico de comunicação apresentado pelas empresas contratadas pela direção, tendo em conta o amadorismo total e compadrio de que "nos dirige".

Deve ter sido um contrato feito por algum primo de um amigo do Nuno Costa ou assim .


raymanzarek

Estás a ver quem consegues trazer para amenizar , não é?

Estás bem tramado, o puto não é o perfil habitual de jogador. É unânime.

Ninguém te vai perdoar uma venda de 70 milhões. Ninguém.

Vais porta fora graças a esta magnífica gestão .