Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zizou


BleedingHeart

Citação de: zizou em 25 de Julho de 2024, 18:45Estamos entregues aos bichos.

Rui Costa, Cervan, Jaime Antunes, Fernando Tavares ... confirma-se

J_PN

Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

tvelas


zizou

No fundo o presidente menos incompetente e menos ladrão foi o Vale e Azevedo.
E o único que foi condenado.

Che1904

 Quero muito que saía, ele e toda aquela trupe que por lá anda.
 Tresanda a mofo, são muitos os telhados de vidro, os favores, e a incompetência!!
 Que nojo

SousaLB

#329511
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.
E depois andamos por aqui a suplicar pela PJ. Para quê? Não está mais que visto que sai este e metem cá outro da mesma estirpe?

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não sabem mais que isto.

E não vale a pena virmos com o "O Benfica não é isto". Claro que é. É disto que a maioria gosta. O Benfica são os adeptos, os sócios, os dirigentes, os jogadores. Tudo isto é legimitado e defendido sem reservas por uma maioria. Logo, é precisamente isto que é o Benfica, actualmente.

Um AVB, no Benfica, levava com 35/40% e era um abutre que só queria o mal do clube.

Eu cada vez me revejo menos.

Alento

Somos poucos para derrubar esta corja. 

Ainda por cima com os velhos do Restelo a terem 50 votos.

Gostava muito de ver uma Luz ao fundo do túnel...Mas sinceramente tenho pouca esperança no futuro.

Che1904

Citação de: zizou em 25 de Julho de 2024, 18:54No fundo o presidente menos incompetente e menos ladrão foi o Vale e Azevedo.
E o único que foi condenado.
Esse caiu porque só roubava para ele!!!
 Os de hoje são mais sofisticados e dão de mamar a muito boa gente que ajudam a perpetuar estas lideranças, foi Vieira, é o Rui e só o Ministério Público nos pode salvar.

Sea_Shepherd

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.
E depois andamos por aqui a suplicar pela PJ. Para quê? Não está mais que visto que sai este e metem cá outro da mesma estirpe?

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não são sabem mais que isto.

E não vale a pena virmos com o "O Benfica não é isto". Claro que é. É disto que a maioria gosta.

Eu cada vez me revejo menos.

Já foi escolhido. É o 11 razões aka Mauro. Há um trabalho a ser prosseguido.

Bullseye_SLB

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

🤮 A vários níveis

SousaLB

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.
E depois andamos por aqui a suplicar pela PJ. Para quê? Não está mais que visto que sai este e metem cá outro da mesma estirpe?

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não são sabem mais que isto.

E não vale a pena virmos com o "O Benfica não é isto". Claro que é. É disto que a maioria gosta.

Eu cada vez me revejo menos.

Já foi escolhido. É o 11 razões aka Mauro. Há um trabalho a ser prosseguido.
É indiferente, pode ser o Mauro ou um poio (literalmente). Vai tudo votar nele, desde que seja conotado com a continuidade.

Rajadas

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Todo borrado.

Ja Clbeb

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
Eles sabem...

zizou

Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2024, 18:54No fundo o presidente menos incompetente e menos ladrão foi o Vale e Azevedo.
E o único que foi condenado.
Esse caiu porque só roubava para ele!!!
 Os de hoje são mais sofisticados e dão de mamar a muito boa gente que ajudam a perpetuar estas lideranças, foi Vieira, é o Rui e só o Ministério Público nos pode salvar.
O Vale no meio da sua aldrabice toda, rasgou os contratos com a Olivedesportos, trouxe o Mourinho, Van Hoijdonk, Poborský.
O Damasio conseguiu destruir uma equipa campeã, o Vilarinho foi o testa de ferro da Olivedesportos, o Vieira conseguiu destruir o Benfiquismo, o Rui Costa não tem qualquer tipo de liderança e um fraco com uma direcção toda podre do passado do Vieira.