Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

#329580
Não se esqueçam que o Pinto da Costa foi o primeiro a chamar Hamburgas a um dos melhores candidatos a Presidente do Benfica dos ultimos 40 anos, depois apelou ao voto na continuidade desta direcção.
Porque será que o fez?


pexim

Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa num verdadeiro trolha! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha Rui Costa!
Fixed!

pexim


pexim

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: daniii95 em 25 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Faz sentido não votarem... basta ver o resultado das ultimas eleicoes...
Num espaço de uma semana mudas logo de opinião

Mas eu percebo. Precisas de dinheiro porque tens familia, tens que pagar o casamento, tens que pagar o uber eats para comprar um mcflury de noção, etc etc...

Depois não te admires que te chamem nomes

Btw: Gostei muito do teu debate em relação aos 22 pontos. Quando voltares a dizer que a malta aqui não sabe debater, olha para a merda que escreveste

As melhoras e gajos como tu deveriam ser barrados de entrar em qualquer estádio

Não é porque defendes o Rui Costa. É porque recebes para defender certas coisas e pessoas como tu metem-me nojo

Portanto se eu te provar que nao recebo um centimo seja de quem for para escrever o que penso neste forum , tu vens aqui e pedes desculpa ? É isso ? Acho que era merecido .
Eu pediria.
Sou da velha guarda. Não gozo com deficientes.

pexim

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.
Ainda bem que reconheces porque isso é o melhor para o Benfica.

Mas, por mais que tente, não consigo entender como é que pessoas inteligentes e informadas (e conheço vários casos) conseguiram votar neste gajo e genuinamente acreditar que seria diferente. Como?

Adepto10

O Vieira fez muita coisa errada, e felizmente já temos que o aturar, mas de todas as coisas erradas que o Vieira fez, para mim, trazer o Rui foi a pior de todas...

pexim

Citação de: HB em 25 de Julho de 2024, 22:32Pulha
@madocsselassie

Até no crl das garagens tentam sacar dinheiro? Estes gajos não sabem fazer uma coisa que seja a pensar nos adeptos?

CitaçãoDiogo Oliveira ❤️🦅
@souooliveirawd

Lavam e aspiram o carro também?

Sai mais barato ir estacionar ao Colombo.

adryy

Não dá para enviar para os ex-funcionários?!

pexim


LuisPortugal

Nem tenho palavras para esta pouca vergonha!

Que falta de liderança neste clube, fazem o que querem.. e fora de portas ninguém nos respeita. Ainda não arranjou colocação para o Otamendi porquê?

Esta época para mim vai ser win win, ou limpamos o campeonato ou em 2025 vais ser corrido a pontapé!

força Benfica

Vais conseguir vender o Pavlidis durante o mès de agosto?

Seria mais um recorde para o clube vender um avançado 1 mês depois de chegar.

Carrega Rui, rumo ao recorde de vendas!

Harlem

Citação de: pexim em 25 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.
Ainda bem que reconheces porque isso é o melhor para o Benfica.

Mas, por mais que tente, não consigo entender como é que pessoas inteligentes e informadas (e conheço vários casos) conseguiram votar neste gajo e genuinamente acreditar que seria diferente. Como?

Que comédia.

Foi o braço direito de um dos maiores filhos da puta que passou na Luz durante mais de uma década, ai mais eu acreditei porque ele marcou golos e chorou. E agora estou muito desiludido, não esperava mesmo nada que ele fosse também um filho da puta.

Opa, não consigo acreditar que sejam tão inocentes.

 :rir:

J_PN

Citação de: pexim em 25 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.
Ainda bem que reconheces porque isso é o melhor para o Benfica.

Mas, por mais que tente, não consigo entender como é que pessoas inteligentes e informadas (e conheço vários casos) conseguiram votar neste gajo e genuinamente acreditar que seria diferente. Como?

Deram o chamado voto de confiança. A verdade é que o Rui Costa teve na mão a mudança e o romper com tudo o que de mau LFV fez no Benfica, preferiu o comodismo. A história irá julgá-lo como tal.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 00:07
Citação de: pexim em 25 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.
Ainda bem que reconheces porque isso é o melhor para o Benfica.

Mas, por mais que tente, não consigo entender como é que pessoas inteligentes e informadas (e conheço vários casos) conseguiram votar neste gajo e genuinamente acreditar que seria diferente. Como?

Deram o chamado voto de confiança. A verdade é que o Rui Costa teve na mão a mudança e o romper com tudo o que de mau LFV fez no Benfica, preferiu o comodismo. A história irá julgá-lo como tal.

este sujeito é uma das principais criaçoes do vieirismo, isso dificilmente iria suceder

nao passa de um fantoche de quem verdadeiramente manda