Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1

O Pacheco convidado?

Oh foda-se

É pior que cuspir na sopa




Naruto


Torrejano

Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!

Semper Fidelis

Citação de: MDourado em 28 de Fevereiro de 2023, 14:20"Liga e Clubes querem antecipar prazos de distribuição de Direitos Televisivos em 2 ou 3 anos" - noticia o pasquim do nojo.
Say What!!!???
Oh Rui Costa, adormeceste na reunião???????????
antecipar mas é o crl. Já têm sorte se for em 2027. Uma lei inconstitucional ainda por cima. Oh Rui não te deixes enganar

DaveSLB

Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!

Pois isso é muito bonito de dizer, mas o orelhas teve la 20 anos muito com a ajuda e apoio do rui costa, pois este sempre teve os adeptos do seu lado, foi o amuleto do fdp...mas parece que a malta se esquece rapidamente. Mas sim obviamente é muito melhor ele ser agora o presidente do que o fdp anterior mas também nao era difícil.


Trapattoni

Citação de: DaveSLB em 28 de Fevereiro de 2023, 23:09
Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!

Pois isso é muito bonito de dizer, mas o orelhas teve la 20 anos muito com a ajuda e apoio do rui costa, pois este sempre teve os adeptos do seu lado, foi o amuleto do fdp...mas parece que a malta se esquece rapidamente. Mas sim obviamente é muito melhor ele ser agora o presidente do que o fdp anterior mas também nao era difícil.
O Vieira infelizmente baixou nos imenso as exigências.
Só por aí dá para ver que não existiu presidente pior até agora e por favor não me venham com a história do Vale E Azevedo que o Estaline dos Pneus era 100 vezes pior.

Losango

Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!
Benfiquismo é evidente que tem, mas tem tb muita dificuldade em demonstra-lo com alma, em termos de carisma é tb um trolha!

Adepto10

Vamos ter que gerir a questão do DSO com pinças, ele sabe tudo aquilo que se passava no Benfica e, portanto, se fizemos alguma coisa que nos possa penalizar, é importante manter as águas pouco agitadas.

O DSO tem que paulatinamente ir sendo afastado das decisões estratégicas, na prática, esvaziar as funções e, se nada for provado na questão do saco azul, ok tudo bem, fica até final da próxima temporada, para o controlarmos. Caso, se prove que roubou o Benfica, tem que sair na hora.


Fdx... Temos uma embrulhada do crl, enquanto os processos judiciais não estiverem encerrados. É frustrante ter que ter esta paz podre e aguentar gente como o DSO.

Alguém sabe qual é o prazo máximo para os processos finalizarem e/ou prescreverem?


Gambino

Apanhei 20 segundos do discurso agora na sporttv

A vincar que só dependemos de nos para cumprir os objetivos.

Fdx que ingénuo, neste lodo de campeonato a provocar o corrupto mor lá de cima.

Depois que não venha queixar, é que acabou de dizer que só dependemos de nos. É preciso ser muito ingénuo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gambino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:38Apanhei 20 segundos do discurso agora na sporttv

A vincar que só dependemos de nos para cumprir os objetivos.

Fdx que ingénuo, neste lodo de campeonato a provocar o corrupto mor lá de cima.

Depois que não venha queixar, é que acabou de dizer que só dependemos de nos. É preciso ser muito ingénuo.
tens de ouvir o resto https://twitter.com/scofcomps/status/1630682631854600194

Nirvana_87

Citação de: MDourado em 28 de Fevereiro de 2023, 14:20"Liga e Clubes querem antecipar prazos de distribuição de Direitos Televisivos em 2 ou 3 anos" - noticia o pasquim do nojo.
Say What!!!???
Oh Rui Costa, adormeceste na reunião???????????

Pois querem...

Organização criminosa e alguns vassalos estão falidos!!

Adepto10

Citação de: Losango em 28 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!
Benfiquismo é evidente que tem, mas tem tb muita dificuldade em demonstra-lo com alma, em termos de carisma é tb um trolha!


Está com um grande pressão, esta merda dos processos judiciais é uma espada na cabeça, porque mesmo que ele não sabia de nada, não tem certezas de que na realidade não se passou efetivamente nada.

Iron Mask

Citação de: nwpt em 28 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: superman_forever em 28 de Fevereiro de 2023, 22:28O discurso para mim vale zero vindo quem vem.

Ainda estou a espera da auditoria, dos estatutos e de muito mais. Até agora só vi mentiras e promessas vindas dele. Por isso não posso ligar a nada disto.

Principalmente de alguém que diz que o clube não foi lesado em nada e não quis constituir-se assistente.

Mas como ele leu algo que nem foi escrito por ele o pessoal fica animado por causa das lágrimas e no entanto o clube continua a assalto.
A diferença é que em vez de ler do papel, leu do teleponto e o pessoal rejubila com o grande presidente que não precisa de ler!! ;D

Papalvos in a nutshell

Kurt Cobain 10

Citação de: Gambino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:38Apanhei 20 segundos do discurso agora na sporttv

A vincar que só dependemos de nos para cumprir os objetivos.

Fdx que ingénuo, neste lodo de campeonato a provocar o corrupto mor lá de cima.

Depois que não venha queixar, é que acabou de dizer que só dependemos de nos. É preciso ser muito ingénuo.
a verdade é que o Benfica só depende de si . "basta" ganhar 10 jogos dos 12 para ser campeão .