Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

É uma conspiraçao...

Vladimiro78

Citação de: Aguiavareira em 24 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2024, 20:41Diogo Luís na CNN a derreter a "liderança" deste senhor.

Na verdade, a dizer aquilo que a maioria do pessoal aqui do fórum diz e vê ao tempo!

É mais uma prova que o fim do Vieirismo é da bananada está perto
Isto só vem mostrar que é muito provável que estes bananas percam as eleições
O Diogo Luís era dos que defendia o banana agora já viu que afinal estava errado
Tudo normal

Mostra ai as vezes em que o Diogo Luis defendeu o Rui Costa e depois compara os numeros

Indutory

23) Para o ano o vladimiro78 e o Rui Costa vão continuar a não valer nada.

Chappu

xico17

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Vladimiro78

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Faz sentido não votarem... basta ver o resultado das ultimas eleicoes...

DeSousa

O banana deixou o clube completamente de tanga, é só deitar dinheiro para cima dos problemas, agora temos de vender o menino de ouro após um ano por trocos.

Bando de incompetentes!

nunofpais

Citação de: Lux Rubra em 24 de Julho de 2024, 19:10Desculpem o offtopic, mas não aguento mais. QUEM É O OCELOT?????? É O PRESTE JOÃO DO SERBENFIQUISTA? UM MITO, UMA LENDA?
É o costapequeno

_1962_

O Benfica é mesmo um clube com muito azar.

Só os nossos melhores jogadores é que recebem sempre propostas irrecusaveis, a ganharem várias vezes mais o que ganha agora.

Só os nossos jogadores é que recebem propostas tão incrivelmente boas que já não conseguem mais ter a cabeça no Benfica.

É um azar tremendo. Com os jogadores dos outros clubes isso nunca acontece.

O Diogo Costa certamente nunca teve uma proposta a receber várias x o que ganha no Porto.

Nem o Jonathan David (Lille),  ou o Inácio, ou o Bakayoko (PSV), Baena (Villareal), Sudakov (Shakhtar), Timber (Feyenoord), o Wirtz (Leverkusen), o Frimpong (Leverkusen), Gimenez (Feyenoord), Veerman (PSV), Éderson (Atalanta)...

Não acredito que tenham alguma vez tido propostas para ganhar várias vezes mais do que aquilo que ganham nos seus actuais clubes.

Isso só acontece ao Benfica, é azar., temos de aceitar.

diplomat

Não comecem a rezar ao ministério público pra atuar antes de 2025 que vão ver

BENFIKA

A equipa te intervenção foi chamada ao serviço, deve estar para breve o anúncio da transferência  ;D

nikas

Bem, levou a puta de um enxovalho do Diogo Luís na CNN que meteu dó.

O Diogo disse tudo! Ate do Paulo falou,
A rebentar com  a liderança deste Banana, e na verdade só faltou chamar o gajo de banana mesmo. Que rasgo.

Disse em horário prime tudo o que a maior parte da malta pensa aqui desta bandalheira.
Foi Otamendi foi tudo com o caralho. E ainda queria falar mais.

Bem Diogo.

Harlem

Já não apoiava o Rui, faz um testamento a defender a merda toda.

És uma comédia valdomiro

daniii95

O Paulo Moreno critica a falta de liderença e estratégia.
Ninguém abre a boca. Quem cala consente

Vemos várias pessoas a dizer que a liderença do Rui Costa é fraca e até vemos vários comentadores a dizer mal do clube e a mandar o clube para a lama

Rui Costa só apareceu duas vezes quando o mandaram para o caralho
De resto andou de bico calado

diplomat

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 21:39Bem, levou a puta de um enxovalho do Diogo Luís na CNN que meteu dó.

O Diogo disse tudo! Ate do Paulo falou,
A rebentar com  a liderança deste Banana, e na verdade só faltou chamar o gajo de banana mesmo. Que rasgo.

Disse em horário prime tudo o que a maior parte da malta pensa aqui desta bandalheira.
Foi Otamendi foi tudo com o caralho. E ainda queria falar mais.

Bem Diogo.
Entretanto o Diogo já é um merdas chupa piças de lagartos...
Bem vindo ao slb2003