Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: SimaoVintage em 02 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2024, 22:29Só para os mais desatentos, a Amadora é o 2o concelho do país com mais Benfiquistas.

Qual é mesmo o problema das pessoas da Amadora?

Quando existir nova sondagem muita gente vai ficar surpreendida quanto a isso. É muito comum verem-se camisolas de clubes brasileiros, do Porto e até do Sporting pelas zonas tradicionalmente do Benfica desde Queluz ao Colombo. A diferença é notável, principalmente desde dos 2010's.

Ainda ontem estive no Colombo e estavam várias pessoas com camisolas do Porto a passarem por lá. Nada de mal, tudo tranquilo como deve ser, mas sinceramente dado o caminho segregacionista que muitos sócios ou adeptos do Benfica parecem querer seguir, não me surpreende. Até eu começo a questionar se devo continuar sócio.

Eu admito. Sou segregacionista.

Mas não é com a raça, tom de pele ou nacionalidade dos benfiquistas.

É com os chalupas burros de merda que defendem, apoiam e elegem esta corja ordinária que está no clube há mais de 20 anos.

Só merda na qual não me revejo. E de quem desejo que fossem sócios de outros clubes. Idiotas completos que estão a matar o Benfica sem se aperceberem.

2025 - último reduto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 02 de Agosto de 2024, 00:06Quem se quiser rir (ou chorar) abra as histórias do instagram do boneco Quinaz. Foda-se, é o gif do dá-lhe Marinho!

Quinaz, se andas por aqui, és um belo boneco chupa pilas.
Outro lambe botas do vieirismo . Ainda me lembro do que esse idota disse nas eleições em 2020.

SimaoVintage

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: SimaoVintage em 02 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2024, 22:29Só para os mais desatentos, a Amadora é o 2o concelho do país com mais Benfiquistas.

Qual é mesmo o problema das pessoas da Amadora?

Quando existir nova sondagem muita gente vai ficar surpreendida quanto a isso. É muito comum verem-se camisolas de clubes brasileiros, do Porto e até do Sporting pelas zonas tradicionalmente do Benfica desde Queluz ao Colombo. A diferença é notável, principalmente desde dos 2010's.

Ainda ontem estive no Colombo e estavam várias pessoas com camisolas do Porto a passarem por lá. Nada de mal, tudo tranquilo como deve ser, mas sinceramente dado o caminho segregacionista que muitos sócios ou adeptos do Benfica parecem querer seguir, não me surpreende. Até eu começo a questionar se devo continuar sócio.

Eu admito. Sou segregacionista.

Mas não é com a raça, tom de pele ou nacionalidade dos benfiquistas.

É com os chalupas burros de merda que defendem, apoiam e elegem esta corja ordinária que está no clube há mais de 20 anos.

Só merda na qual não me revejo. E de quem desejo que fossem sócios de outros clubes. Idiotas completos que estão a matar o Benfica sem se aperceberem.

2025 - último reduto.

Da minha parte, estão quase a perder dezenas de votos contra o Rui Costa e amigos. Mas não é devido ao Vieira que irei deixar de ser sócio, é devido a não me rever sociologicamente no rumo que o clube está a tomar.

Saveloy

Ideia para o futuro -> Começar a baixar considerávelmente as cláusulas de rescisão do jogador. Desta forma dá para serem batidas e refugiar-se no "não pudemos fazer nada".


fabioesg

Muito mas muito desiludido com a venda do João Neves. Depois de uma época miserável, a venda pelos montantes que estão a ser falados é miserável! Curioso para ouvir a explicação, porque a única é para tapar o buraco das contratações horríveis que foram feitas no ano passado.

SimaoVintage

Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Harlem em 01 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: SimaoVintage em 01 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2024, 22:02Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

olha que dentro desses perfis falsos e dos verdadeiros , se calhar ate ha menos falsos.
so ver o nivel de comentarios , tudo gente desocupada , ou reformados ou pre reformados ou Rsi , todos de portugues sofrivel .
estao em todos os grupos e comentam tudo com uma ignorancia atroz, nao é a toa que os jovens vao para o insta e derivados, deixaram os facemerdas para essa gente, claro tens igualmente jovens que se encaixam no perfil e estao por todo o lado.

tudo malta futil ignorante , aquele perfil jovem ou menos jovem de concorrente de reality show
mulheres com unhacas falsas compridas multicoloridas que chegam ao joelho e so falam merda , depois ha a versao masculina , so ver um reality ou ir ao Forum Sintra , ou aquele shopping na Amadora.

O pessoal da Amadora vai todo ao Colombo, Lisboa, mesmo ao lado do Estádio da Luz.

Há quem vá ao UBBO.

E ao Babilónia

isso , e a praia de carcavelos ou do Tamariz so para arranjar merda

E andaram atletas do Benfica anos e anos a representar gente como tu:

https://www.youtube.com/watch?v=o8pfFGtHI2o

Mais vale de facto saírem logo aos 18 ou 20 anos e irem para países que os respeitem.

Leonardo S.C.

Mais 60M para tapar buracos. Por este andar vais ter de vender o estádio. És um chulo do pior que há. Quero ver a explicação para a venda do Neves. Prepara bem esse discurso

smpslb

Contrata um GR e um DD, incompetente.

Ou isso não paga comissões?

força Benfica

Citação de: Leonardo S.C. em 02 de Agosto de 2024, 01:32Mais 60M para tapar buracos. Por este andar vais ter de vender o estádio. És um chulo do pior que há. Quero ver a explicação para a venda do Neves. Prepara bem esse discurso

Mas qual discurso qual que?

Em 2024 quem é que acredita no quer que seja desta gentalha?

Faroleiro

Citação de: SimaoVintage em 02 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2024, 22:29Só para os mais desatentos, a Amadora é o 2o concelho do país com mais Benfiquistas.

Qual é mesmo o problema das pessoas da Amadora?

Quando existir nova sondagem muita gente vai ficar surpreendida quanto a isso. É muito comum verem-se camisolas de clubes brasileiros, do Porto e até do Sporting pelas zonas tradicionalmente do Benfica desde Queluz ao Colombo. A diferença é notável, principalmente desde dos 2010's.

Ainda ontem estive no Colombo e estavam várias pessoas com camisolas do Porto a passarem por lá. Nada de mal, tudo tranquilo como deve ser, mas sinceramente dado o caminho segregacionista que muitos sócios ou adeptos do Benfica parecem querer seguir, não me surpreende. Até eu começo a questionar se devo continuar sócio.
esses no Colombo com camisolas dos porcos devem ser brasileiros. O que não falta no "Sul" são brasileiros adeptos fanáticos dos porcos. O que é bastante revelador.

Tds 28

Vejo aqui muito otimismo, não sei como conseguem.
O meu acabou em 2020. Corra bem ou corra mal, Rui Costa vencerá.
Acho que as razões que levam a maioria a votar nele já foram bastante dissecadas.
Resta continuarmos na luta. Eu cá continuarei, sabendo da dificuldade.
O meu desejo era mesmo que a época corresse bem e que em outubro fizéssemos uma limpeza.
Mas nós nem conhecemos quem será o principal rosto da oposição. Vamos continuar a ser os únicos que não mudaram de Presidente, quem diria que algum dia até os azuis serviriam de exemplo neste quesito quando estamos a falar de Pinto da Costa na liderança

Tds 28

Está a conseguir passar-me a ideia que no meio disto tudo o Roger afinal é um mártir, porque vê sucessivamente o plantel depauperado e é ainda o centro das críticas dos adeptos.
Deixem a bola começar a entrar e já ninguém se lembra do João Neves e do quão mau têm feito ao Benfica

d1keke

Citação de: smpslb em 02 de Agosto de 2024, 01:37Contrata um GR e um DD, incompetente.

Ou isso não paga comissões?

Mais jogadores? Mas tamos a brincar ou que?

Uma coisa é ver o trabalho de merda do encosta a frente do clube.. outra é quererem arruinar o clube com contrações só porque sim..

O Gouveia e o Spencer chegam e sobram para suplentes..
E queres outro redes para dar merda novamente porque depois não vai jogar...


Pensem primeiro antes de falar fdx

d1keke

Então o presidente do panathinaikos não quer vender o avançado grego, e quer renovar para lhe dar o mesmo que o sapos..ui mas o jogador já está descontente e quer sair.. isso já só não bastava para aceitar a proposta que viesse?

Ai seu malandro presidente do panathinaikos.. tens de aprender com os melhores aqui no meu Benfica..

É deixa los ir e comer comissão 👍👍