Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: Harlem em 01 de Agosto de 2024, 23:55Espero que as figuras mais ou menos relevantes que têm saído em ataque à direção nas últimas horas não se voltem a esconder se a época começar a correr bem.

Há que continuar a apontar o que tem de ser apontado a esta gente, sem medo.
O que é preciso é aparecer oposição com rosto. Ontem já era tarde.

Eu acho que nem a oposição sabe bem qual é o momento de aparecer. Se aparecerem agora não podem ser acusados de oportunismo mas terão a sua imagem e a vida pessoal completamente virada de pantanas durante 1 ano. Se aparecerem só em maio são acusados de serem abutres.

Agradecer ao génio que definiu eleições para outubro.

B.Verissimo

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2024, 22:23Bem o Pedro a chegar se à frente, tal como o Puto Cabral, aos poucos vai se separando o joio do trigo. Malta mais conhecida que sofra com isto devia chegar se à frente.

É so ir lá ver os comentários... Só vieiristas, nas próximas eleições ganha fácil novamente. Até o merdas do quinaz lá foi 🤣.
Enquanto forem os sócios a decidir, vai sempre a acabar assim. Vamos ver até quando o clube sobrevive.

Não me parece que sobreviva a outra eleição vieirista, mas também se vier outra eleição desta corja é nesse preciso momento que me desligo disto de uma vez. 

Pablito13

Citação de: Lellominsk em 01 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: SimaoVintage em 01 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Roberto Kaldeira em 01 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2024, 22:02Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

olha que dentro desses perfis falsos e dos verdadeiros , se calhar ate ha menos falsos.
so ver o nivel de comentarios , tudo gente desocupada , ou reformados ou pre reformados ou Rsi , todos de portugues sofrivel .
estao em todos os grupos e comentam tudo com uma ignorancia atroz, nao é a toa que os jovens vao para o insta e derivados, deixaram os facemerdas para essa gente, claro tens igualmente jovens que se encaixam no perfil e estao por todo o lado.

tudo malta futil ignorante , aquele perfil jovem ou menos jovem de concorrente de reality show
mulheres com unhacas falsas compridas multicoloridas que chegam ao joelho e so falam merda , depois ha a versao masculina , so ver um reality ou ir ao Forum Sintra , ou aquele shopping na Amadora.
Qual deles? O Alegro ou o Continente?

Eu quando era miúdo já fui a ambos

O Alegro fica em Carnaxide, Oeiras. O único grande shopping da Amadora é o Ubbo.

Já não existe o Babilónia  🤣 e o D.Pedro ... tinha uma loja de discos brutal ...nos anos 80

O Babilónia existe. Já não existe é como tu o conhecias.

SimaoVintage

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2024, 22:29Só para os mais desatentos, a Amadora é o 2o concelho do país com mais Benfiquistas.

Qual é mesmo o problema das pessoas da Amadora?

Quando existir nova sondagem muita gente vai ficar surpreendida quanto a isso. É muito comum verem-se camisolas de clubes brasileiros, do Porto e até do Sporting pelas zonas tradicionalmente do Benfica desde Queluz ao Colombo. A diferença é notável, principalmente desde dos 2010's.

Ainda ontem estive no Colombo e estavam várias pessoas com camisolas do Porto a passarem por lá. Nada de mal, tudo tranquilo como deve ser, mas sinceramente dado o caminho segregacionista que muitos sócios ou adeptos do Benfica parecem querer seguir, não me surpreende. Até eu começo a questionar se devo continuar sócio.

Harlem

Citação de: J_PN em 02 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: Harlem em 01 de Agosto de 2024, 23:55Espero que as figuras mais ou menos relevantes que têm saído em ataque à direção nas últimas horas não se voltem a esconder se a época começar a correr bem.

Há que continuar a apontar o que tem de ser apontado a esta gente, sem medo.
O que é preciso é aparecer oposição com rosto. Ontem já era tarde.

Eu acho que nem a oposição sabe bem qual é o momento de aparecer. Se aparecerem agora não podem ser acusados de oportunismo mas terão a sua imagem e a vida pessoal completamente virada de pantanas durante 1 ano. Se aparecerem só em maio são acusados de serem abutres.

Agradecer ao génio que definiu eleições para outubro.

Se aparecem agora são acusados de ser fdp que só querem estragar a época antes de começar. Como já li no instagram.

Mas vai ter de ser, bocas da chalupada vão levar sempre. Mas há muita gente disposta a apoiar e combater essa gente.

diego040675

Nojento demais este personagem

Um escarro na história centenária do clube


Harlem

Quem se quiser rir (ou chorar) abra as histórias do instagram do boneco Quinaz. Foda-se, é o gif do dá-lhe Marinho!

Quinaz, se andas por aqui, és um belo boneco chupa pilas.

Tellmo

Em primeiro lugar, o que conta são as comissões e os favores ao Mendes.

Em segundo lugar, vendendo o miúdo tão cedo e possivelmente demasiado verde só irá descredibilizar o seixal, já serão demasiados flopes milionários em tão curto período de tempo. Ou seja, a mamã das comissões milionárias vão acabar a bem ou a mal!

Em terceiro lugar, seria muito bonito fazer do miúdo o nosso capitão e segurá lo com um ordenado dos melhores sendo ele um dos melhores! Seria bom para o clube e para ele ganhar mais estaleca.

Em quarto lugar o que safa o clube é os adeptos, tal como eu, serem completamente apaixonados pelo clube e quererem o seu melhor, não é à toa que sou sócio do clube e dou do meu dinheiro (pagando cotas) para o seu crescimento, crescimento esse que tem sido lento ou nulo devido aos desvios para os bolsos desses merdas (desculpem a linguagem).

Com isto me pergunto, continuo a pagar as cotas para que o clube cresca ou deixo de sustentar aquela gente?

Faroleiro

Citação de: MrFire em 01 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 18:08@alpha_zema

O super rico Benfica manda vir Renato Sanches de jato privado. O modesto PSG chama João Neves num voo comercial. Assim se vê o poder negocial!

O Benfica do Ruizinho ficou viciado na mania dos jatos privados, é uma festa.

É a mania dos ricos e superiores, por isso é que depois vemos o Rui sempre de motorista, sempre com seguranças, etc.

Andar de jato privado para todo o lado também é muito fixe e manda pinta  :crazy2:

É o Benfica da fachada, do importa mais parecer do que ser.

Rui Costa é um vaidoso de merda.

E não sou eu que o digo, é quem já conviveu com ele
Deve ser para compensar as lacunas académicas que tem.

E também já ouvi dizer que muitos empresários e magnatas com quem ele conversa e negoceia gozam com ele nas costas dele.

BlankFile

Expulsar este badameco do clube e toda a merda de direcção que o acompanha. É urgente salvar o Benfica.

Faroleiro

Citação de: Tellmo em 02 de Agosto de 2024, 00:12Em primeiro lugar, o que conta são as comissões e os favores ao Mendes.

Em segundo lugar, vendendo o miúdo tão cedo e possivelmente demasiado verde só irá descredibilizar o seixal, já serão demasiados flopes milionários em tão curto período de tempo. Ou seja, a mamã das comissões milionárias vão acabar a bem ou a mal!

Em terceiro lugar, seria muito bonito fazer do miúdo o nosso capitão e segurá lo com um ordenado dos melhores sendo ele um dos melhores! Seria bom para o clube e para ele ganhar mais estaleca.

Em quarto lugar o que safa o clube é os adeptos, tal como eu, serem completamente apaixonados pelo clube e quererem o seu melhor, não é à toa que sou sócio do clube e dou do meu dinheiro (pagando cotas) para o seu crescimento, crescimento esse que tem sido lento ou nulo devido aos desvios para os bolsos desses merdas (desculpem a linguagem).

Com isto me pergunto, continuo a pagar as cotas para que o clube cresca ou deixo de sustentar aquela gente?
Ou paga quotas somente antes das eleições e caso haja alternativa credível para votar.

Faroleiro

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2024, 00:06Nojento demais este personagem

Um escarro na história centenária do clube


Isto não são maneiras de falar de quem tanto chorou por todos nós.

Red.rf

Citação de: Harlem em 02 de Agosto de 2024, 00:06Quem se quiser rir (ou chorar) abra as histórias do instagram do boneco Quinaz. Foda-se, é o gif do dá-lhe Marinho!

Quinaz, se andas por aqui, és um belo boneco chupa pilas.

Quem é esse boneco e porque raio se está a dar-lhe palco?

Jozzie

Citação de: J_PN em 02 de Agosto de 2024, 00:02Eu acho que nem a oposição sabe bem qual é o momento de aparecer. Se aparecerem agora não podem ser acusados de oportunismo mas terão a sua imagem e a vida pessoal completamente virada de pantanas durante 1 ano. Se aparecerem só em maio são acusados de serem abutres.

Agradecer ao génio que definiu eleições para outubro.
A oposição está a ver como a coisa corre até ao natal e não é só desportivamente. Quando passar as férias do pessoal do MP é que se vai saber se acontece algo com o Rui Costa ou não.

Il trattore

Citação de: Harlem em 02 de Agosto de 2024, 00:06Quem se quiser rir (ou chorar) abra as histórias do instagram do boneco Quinaz. Foda-se, é o gif do dá-lhe Marinho!

Quinaz, se andas por aqui, és um belo boneco chupa pilas.
Chama burro aos benfiquistas numa de se achar um entendido mas depois sai com  um "desestablizar" e fode logo tudo.