Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Gambino em 01 de Agosto de 2024, 21:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:43QUERO O BENFICA A JOGAR SEMPRE PARA GANHAR, QUERO LUTAR PELA CHAMPION , QUERO O BENFICA A PRESSIONAR ELES NEM RESPIRAM,  QUERO OS ADEPTOS A IR PARA A LUZ E A PENSAR HOJE É CONTRA QUEM ? NÃO  SABEMOS NEM INTERESSA SABEMOS QUE VAMOS GANHAR  , QUERO OS INTERESSES DO BENFICA ACIMA DE EMPRESÁRIOS ( JORGES MENDES E AFINS) , QUERO MANTER OS MELHORES JOGADORES SÓ ASSIM GANHAREMOS UMA CHAMPION , POR ISSO TE DIGO RUI COSTA SE NÃO TENS ARCABOIÇO , MENTALIDADE, COLHÕES, TESÃO NO BICHO ,, AMBIÇÃO, PEDE PARA CAGAR E SAI ,O BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE QUE QUEIRA GANHAMENTO EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO E SOBRETUDO QUE OS SEUS ADEPTOS SINTAM A GRANDEZA DO SEU BENFICA E SE SINTAM ORGULHOS .
ISTO É PRESSÃO SOBRE O RUI COSTA QUE ESTÁS  A FAZER PAULO PARREIRA ? NÃO, ISTO É BENFICA QUEM NAO AGUENTAR A PRESSÃO DEMITA SE.

By parreira
O melhor sao os comentários.
Queria sair.
Renato é melhor ficamos a ganhar.


Se o Renato levar o tempo no estaleiro quero ver o que os anormais vão inventar.

Esta gente só faz mal ao clube. E quem se fica a rir é os dragartos.

Notguilty


Kurt Cobain 10

O Facebook é um esgoto a céu aberto a nível de acefalia. Deveriam fechar essa rede social de vez.

É só atrasados mentais que não têm a noção da realidade do que se passa no Benfica.

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:55O Facebook é um esgoto a céu aberto a nível de acefalia. Deveriam fechar essa rede social de vez.

É só atrasados mentais que não têm a noção da realidade do que se passa no Benfica.
É onde estão os 50 votos por isso tem lá mais bots.

lancadordedois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 21:02

pedroribeirooficial
Spoiler
A triste venda de João Neves, por cerca de metade da cláusula de rescisão (na altura anunciada com a costumeira bazófia) é mais um sintoma do desnorte, da incompetência e da falta de coragem de fazer, simplesmente, a coisa certa, entre o Seixal e a Luz:
Não o insultar dando-o por adquirido, "como é do Benfica fica de qualquer maneira". Não. Este miúdo, formado no clube de onde não queria sair já, devia ter visto o seu ordenado aumentado, ele que ganhava 16 vezes menos do que o mais bem pago do plantel e nunca criou problemas, e torná-lo capitão da equipa do seu coração. Simples.

Ao mesmo tempo, o clube agradecia a veteranos campeões do mundo pelos seus serviços, adios muchachos, gracias por todo, e abria uma nova página.
Está o Benfica tão desesperado que vende por 60 (depois das comissões quanto fica no clube? 40, 50?) milhões um jogador com uma cláusula de 120?
Tratassem de encontrar no plantel jogadores não essenciais e fizessem os mesmos 50 milhões com vários desses que ou não querem saber do Benfica ou nada acrescentam à equipa ou as duas coisas.

Manter este miúdo especial pelo menos mais um ano era simples. Tinha contrato e uma cláusula.
Ia acabar por valer a pena, desportivamente e num negócio futuro.
E mostrava uma matriz benfiquista na gestão do clube. Personalidade, estratégia, liderança, coragem.
À Benfica!

Claro que dava mais trabalho do que esta venda fácil, comemorada justamente em Paris. Um jogador desta qualidade por este preço? Quando tinha a tal cláusula?
Ou la la, c'est magnifique!
Agora virá de novo o discurso do "fizemos tudo para manter o jogador mas era muito dinheiro" tentando queimar o miúdo junto da nação benfiquista e sair a jogar airosamente de mais este disparate.
O costume.

Obrigado João. Boa sorte em Paris.
Desculpa lá. Merecias mais.
A ironia é que se arranjares uma lesão no PSG, tens boas hipóteses de voltar, como é bom de ver. (Nada conta o Renato Sanches, que adoro, atenção, mas é a direção só a pensar em eleições, de novo)
Allez, miúdo da camisola por dentro dos calções, vais dominar.
Foi um prazer e uma honra ver-te de águia ao peito.
[fechar]
Tirando um ou outro acéfalo, a esmagadora maioria está a malhar no menino da lágrima ! Há esperança carxxxxx

estou de tal forma com toda esta merda deste .....nem lhe vou chamar nada ... que ate apaguei o que tinha escrito , nao por represalias mas porque poe me ainda mais doente com isto tudo.

raiva e nojo , sao os dois sentimentos que sinto actualmente , e é tao dificil desassociar o Glorioso desta gentinha vaidosa , incompetente e chupista, ate porque quem faz as insitituiçoes sao todos os quais pertencem a mesma.

por ventura a unica pessoa que conheci que mudou de lados (para os viscondes ) era um doente dos nossos , que estava assim na altura do Vale Azevedo como eu estou agora . o rapaz estava tao revoltado que mudou para o lado da namorada (hoje mulher) .
é o que esta gente faz , pessoas mudarem de lado , acredito que ate muitas crianças o façam.

Custa me ir a nossa casa , custa me dar dinheiro seja no que for para esta gente , custa me ver o estado onde isto tem chegado , custa me estar aqui , custa ler coisas do Glorioso .
Fartissimo , vou fazendo um esforço , como aquele casal que continua casado so pelas crianças.

Afinal escrevi ainda mais do que tinha apagado , estou por aqui doente com este gajinho e os seus chupistas

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:55O Facebook é um esgoto a céu aberto a nível de acefalia. Deveriam fechar essa rede social de vez.

É só atrasados mentais que não têm a noção da realidade do que se passa no Benfica.
É onde estão os 50 votos por isso tem lá mais bots.
Quero acreditar que não é bem assim. As eleições de 2020 deixam me nessa dúvida até às próximas eleições, caso o Noronha Lopes ou outro candidato forte se candidatem .

NoNickBoy

Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: Gambino em 01 de Agosto de 2024, 21:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:43QUERO O BENFICA A JOGAR SEMPRE PARA GANHAR, QUERO LUTAR PELA CHAMPION , QUERO O BENFICA A PRESSIONAR ELES NEM RESPIRAM,  QUERO OS ADEPTOS A IR PARA A LUZ E A PENSAR HOJE É CONTRA QUEM ? NÃO  SABEMOS NEM INTERESSA SABEMOS QUE VAMOS GANHAR  , QUERO OS INTERESSES DO BENFICA ACIMA DE EMPRESÁRIOS ( JORGES MENDES E AFINS) , QUERO MANTER OS MELHORES JOGADORES SÓ ASSIM GANHAREMOS UMA CHAMPION , POR ISSO TE DIGO RUI COSTA SE NÃO TENS ARCABOIÇO , MENTALIDADE, COLHÕES, TESÃO NO BICHO ,, AMBIÇÃO, PEDE PARA CAGAR E SAI ,O BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE QUE QUEIRA GANHAMENTO EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO E SOBRETUDO QUE OS SEUS ADEPTOS SINTAM A GRANDEZA DO SEU BENFICA E SE SINTAM ORGULHOS .
ISTO É PRESSÃO SOBRE O RUI COSTA QUE ESTÁS  A FAZER PAULO PARREIRA ? NÃO, ISTO É BENFICA QUEM NAO AGUENTAR A PRESSÃO DEMITA SE.

By parreira
O melhor sao os comentários.
Queria sair.
Renato é melhor ficamos a ganhar.


Se o Renato levar o tempo no estaleiro quero ver o que os anormais vão inventar.

Esta gente só faz mal ao clube. E quem se fica a rir é os dragartos.

essa é a ultima coisa que por mim poderia dar merda , acho muito dificil esta gente gerir o Renato para ficar sentado , ate porque ja temos o exemplo Di Maria.

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:55O Facebook é um esgoto a céu aberto a nível de acefalia. Deveriam fechar essa rede social de vez.

É só atrasados mentais que não têm a noção da realidade do que se passa no Benfica.
É onde estão os 50 votos por isso tem lá mais bots.
Quero acreditar que não é bem assim. As eleições de 2020 deixam me nessa dúvida até às próximas eleições, caso o Noronha Lopes ou outro candidato forte se candidatem .
As eleições foram roubadas. O Noronha e o SLB Foram roubados.
O Facebook tem pessoal com faixas etárias mais elevadas do que o X/TikTok/youtube, etc e em PT é a que tem ainda mais utilizadores.

xico17

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 21:02

pedroribeirooficial
Spoiler
A triste venda de João Neves, por cerca de metade da cláusula de rescisão (na altura anunciada com a costumeira bazófia) é mais um sintoma do desnorte, da incompetência e da falta de coragem de fazer, simplesmente, a coisa certa, entre o Seixal e a Luz:
Não o insultar dando-o por adquirido, "como é do Benfica fica de qualquer maneira". Não. Este miúdo, formado no clube de onde não queria sair já, devia ter visto o seu ordenado aumentado, ele que ganhava 16 vezes menos do que o mais bem pago do plantel e nunca criou problemas, e torná-lo capitão da equipa do seu coração. Simples.

Ao mesmo tempo, o clube agradecia a veteranos campeões do mundo pelos seus serviços, adios muchachos, gracias por todo, e abria uma nova página.
Está o Benfica tão desesperado que vende por 60 (depois das comissões quanto fica no clube? 40, 50?) milhões um jogador com uma cláusula de 120?
Tratassem de encontrar no plantel jogadores não essenciais e fizessem os mesmos 50 milhões com vários desses que ou não querem saber do Benfica ou nada acrescentam à equipa ou as duas coisas.

Manter este miúdo especial pelo menos mais um ano era simples. Tinha contrato e uma cláusula.
Ia acabar por valer a pena, desportivamente e num negócio futuro.
E mostrava uma matriz benfiquista na gestão do clube. Personalidade, estratégia, liderança, coragem.
À Benfica!

Claro que dava mais trabalho do que esta venda fácil, comemorada justamente em Paris. Um jogador desta qualidade por este preço? Quando tinha a tal cláusula?
Ou la la, c'est magnifique!
Agora virá de novo o discurso do "fizemos tudo para manter o jogador mas era muito dinheiro" tentando queimar o miúdo junto da nação benfiquista e sair a jogar airosamente de mais este disparate.
O costume.

Obrigado João. Boa sorte em Paris.
Desculpa lá. Merecias mais.
A ironia é que se arranjares uma lesão no PSG, tens boas hipóteses de voltar, como é bom de ver. (Nada conta o Renato Sanches, que adoro, atenção, mas é a direção só a pensar em eleições, de novo)
Allez, miúdo da camisola por dentro dos calções, vais dominar.
Foi um prazer e uma honra ver-te de águia ao peito.
[fechar]

Não me lembro de ver tanta contestação a uma venda do clube com esta.

É como disse ontem: esta venda pode ter sido a machadada final nesta direção.

João Neves tem uma popularidade muito acima do normal, mesmo para um miúdo do Seixal.

Alento

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:55O Facebook é um esgoto a céu aberto a nível de acefalia. Deveriam fechar essa rede social de vez.

É só atrasados mentais que não têm a noção da realidade do que se passa no Benfica.
passei lá umas boas horas do dia a ofender e a ser ofendido. É mais forte que eu.
Mas aquilo é uma onda tão grande de chalupas que desisti e vim para aqui com o rabo entre as pernas...

O Benfica está perdido.

lancadordedois

Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2024, 22:02Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

olha que dentro desses perfis falsos e dos verdadeiros , se calhar ate ha menos falsos.
so ver o nivel de comentarios , tudo gente desocupada , ou reformados ou pre reformados ou Rsi , todos de portugues sofrivel .
estao em todos os grupos e comentam tudo com uma ignorancia atroz, nao é a toa que os jovens vao para o insta e derivados, deixaram os facemerdas para essa gente, claro tens igualmente jovens que se encaixam no perfil e estao por todo o lado.

tudo malta futil ignorante , aquele perfil jovem ou menos jovem de concorrente de reality show
mulheres com unhacas falsas compridas multicoloridas que chegam ao joelho e so falam merda , depois ha a versao masculina , so ver um reality ou ir ao Forum Sintra , ou aquele shopping na Amadora.

Notguilty

Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2024, 22:02Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

olha que dentro desses perfis falsos e dos verdadeiros , se calhar ate ha menos falsos.
so ver o nivel de comentarios , tudo gente desocupada , ou reformados ou pre reformados ou Rsi , todos de portugues sofrivel .
estao em todos os grupos e comentam tudo com uma ignorancia atroz, nao é a toa que os jovens vao para o insta e derivados, deixaram os facemerdas para essa gente, claro tens igualmente jovens que se encaixam no perfil e estao por todo o lado.

tudo malta futil ignorante , aquele perfil jovem ou menos jovem de concorrente de reality show
mulheres com unhacas falsas compridas multicoloridas que chegam ao joelho e so falam merda , depois ha a versao masculina , so ver um reality ou ir ao Forum Sintra , ou aquele shopping na Amadora.
Era importante o Ricardo Araujo Pereira e outros notáveis meterem mãos à obra nas Televisões. isto não vai lá pelas redes sociais.

SimaoVintage

Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2024, 22:02Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

olha que dentro desses perfis falsos e dos verdadeiros , se calhar ate ha menos falsos.
so ver o nivel de comentarios , tudo gente desocupada , ou reformados ou pre reformados ou Rsi , todos de portugues sofrivel .
estao em todos os grupos e comentam tudo com uma ignorancia atroz, nao é a toa que os jovens vao para o insta e derivados, deixaram os facemerdas para essa gente, claro tens igualmente jovens que se encaixam no perfil e estao por todo o lado.

tudo malta futil ignorante , aquele perfil jovem ou menos jovem de concorrente de reality show
mulheres com unhacas falsas compridas multicoloridas que chegam ao joelho e so falam merda , depois ha a versao masculina , so ver um reality ou ir ao Forum Sintra , ou aquele shopping na Amadora.

O pessoal da Amadora vai todo ao Colombo, Lisboa, mesmo ao lado do Estádio da Luz.