Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lorne Malvo

Vender a jóia da coroa, que tinha contrato até 2028, por metade da cláusula é um sinal de enorme debilidade financeira. É assim que o mercado vai ler este negócio e isto vai inclusivamente prejudicar outras transferências que estivessem programadas porque o Benfica está numa posição de fraqueza.

Qualquer benfiquista tem que ficar preocupado com isto. Não estamos no estado a que chegou o FCP, mas para lá caminhamos se o rumo não for alterado. E a única forma de o alterar é correr dali com esta gente.

adryy

Citação de: d1keke em 01 de Agosto de 2024, 21:16Não se preocupem que os meninos de coro do Ruizinho vão já trabalhar nas TVS para limpar a imagem do grande lider..

Quem não vê um boi à frente vai continuar a não ver...
O resto... Cá estamos.

Pedro.SLB.71

Mais do que nunca, para correr com aquela alegada "bandidagem" é preciso massacrar os chalupas, desmontando o típico discurso de um estado podre e decadente.

É preciso unir esforços, de todos nós que sempre estivemos do lado certo da História e que daqui a uns anos, seremos reconhecidos como a resistência que nunca deixou de lutar para salvar o Sport Lisboa e Benfica.

Trapattoni

Não querendo tirar os méritos de gestão do JNL é bom não esquecer que o mesmo fez parte de uma cabala orquestrada pelo próprio Aperta Pescoços e o próprio Pinto Da Costa de forma a perpetuar o sistema corrupto no poder nas eleições contra João Vale E Azevedo.
Se o preferia ao invés da corja atualmente existente? Absolutamente.
Se tem culpas no cartório pelo estado atual do clube e da dinastia que por cá se perpetuou? Sem sombra de qualquer duvida.
O que eu preferia realmente era um presidente sem ligação ao bêbado e ao aperta pescoços. O Mauro não é solução para nada.

Kurt Cobain 10

QUERO O BENFICA A JOGAR SEMPRE PARA GANHAR, QUERO LUTAR PELA CHAMPION , QUERO O BENFICA A PRESSIONAR ELES NEM RESPIRAM,  QUERO OS ADEPTOS A IR PARA A LUZ E A PENSAR HOJE É CONTRA QUEM ? NÃO  SABEMOS NEM INTERESSA SABEMOS QUE VAMOS GANHAR  , QUERO OS INTERESSES DO BENFICA ACIMA DE EMPRESÁRIOS ( JORGES MENDES E AFINS) , QUERO MANTER OS MELHORES JOGADORES SÓ ASSIM GANHAREMOS UMA CHAMPION , POR ISSO TE DIGO RUI COSTA SE NÃO TENS ARCABOIÇO , MENTALIDADE, COLHÕES, TESÃO NO BICHO ,, AMBIÇÃO, PEDE PARA CAGAR E SAI ,O BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE QUE QUEIRA GANHAMENTO EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO E SOBRETUDO QUE OS SEUS ADEPTOS SINTAM A GRANDEZA DO SEU BENFICA E SE SINTAM ORGULHOS .
ISTO É PRESSÃO SOBRE O RUI COSTA QUE ESTÁS  A FAZER PAULO PARREIRA ? NÃO, ISTO É BENFICA QUEM NAO AGUENTAR A PRESSÃO DEMITA SE.

By parreira

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

sergio19azb

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2024, 21:06
Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 20:50https://www.instagram.com/p/C-I7Z-4o-pQ/?igsh=cmJrNHVzNWwxNTE4

Bom texto mas os 50M que ele fala para serem feitos com dispensáveis, para além de serem muito complicados de fazer, não representam a mesma mais valia do João Neves.

O problema são os erros cometidos nas aquisições desses jogadores
Certo mas a venda do Joao , no ponto de vista da mais valia, podia ser feita em Janeiro ou Junho de 2025. É feita agora, pela liquidez.

Os outros todos vendidos pelos 50 dariam a mesma liquidez, a mais valia , contabilisticamente seria inferior claro.

Gambino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:43QUERO O BENFICA A JOGAR SEMPRE PARA GANHAR, QUERO LUTAR PELA CHAMPION , QUERO O BENFICA A PRESSIONAR ELES NEM RESPIRAM,  QUERO OS ADEPTOS A IR PARA A LUZ E A PENSAR HOJE É CONTRA QUEM ? NÃO  SABEMOS NEM INTERESSA SABEMOS QUE VAMOS GANHAR  , QUERO OS INTERESSES DO BENFICA ACIMA DE EMPRESÁRIOS ( JORGES MENDES E AFINS) , QUERO MANTER OS MELHORES JOGADORES SÓ ASSIM GANHAREMOS UMA CHAMPION , POR ISSO TE DIGO RUI COSTA SE NÃO TENS ARCABOIÇO , MENTALIDADE, COLHÕES, TESÃO NO BICHO ,, AMBIÇÃO, PEDE PARA CAGAR E SAI ,O BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE QUE QUEIRA GANHAMENTO EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO E SOBRETUDO QUE OS SEUS ADEPTOS SINTAM A GRANDEZA DO SEU BENFICA E SE SINTAM ORGULHOS .
ISTO É PRESSÃO SOBRE O RUI COSTA QUE ESTÁS  A FAZER PAULO PARREIRA ? NÃO, ISTO É BENFICA QUEM NAO AGUENTAR A PRESSÃO DEMITA SE.

By parreira
O melhor sao os comentários.
Queria sair.
Renato é melhor ficamos a ganhar.

Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa

Amanhã no Algarve os manada de mansos vai estar com  o presi. Selfies, sorisos, abraços.

Enfim, siga... para o ano há mais, transferencias.

O Prestiani estará já com 19 anos dentro de um ano, estará já um pouco velho para ficar por cá.

maxi04

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Agosto de 2024, 21:42Mais do que nunca, para correr com aquela alegada "bandidagem" é preciso massacrar os chalupas, desmontando o típico discurso de um estado podre e decadente.

É preciso unir esforços, de todos nós que sempre estivemos do lado certo da História e que daqui a uns anos, seremos reconhecidos como a resistência que nunca deixou de lutar para salvar o Sport Lisboa e Benfica.

+/-
Continuo a ler gajos a dizer que não querem voltar ao tempo do Vietname em que nao havia dinheiro para pagar a luz.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gambino em 01 de Agosto de 2024, 21:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:43QUERO O BENFICA A JOGAR SEMPRE PARA GANHAR, QUERO LUTAR PELA CHAMPION , QUERO O BENFICA A PRESSIONAR ELES NEM RESPIRAM,  QUERO OS ADEPTOS A IR PARA A LUZ E A PENSAR HOJE É CONTRA QUEM ? NÃO  SABEMOS NEM INTERESSA SABEMOS QUE VAMOS GANHAR  , QUERO OS INTERESSES DO BENFICA ACIMA DE EMPRESÁRIOS ( JORGES MENDES E AFINS) , QUERO MANTER OS MELHORES JOGADORES SÓ ASSIM GANHAREMOS UMA CHAMPION , POR ISSO TE DIGO RUI COSTA SE NÃO TENS ARCABOIÇO , MENTALIDADE, COLHÕES, TESÃO NO BICHO ,, AMBIÇÃO, PEDE PARA CAGAR E SAI ,O BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE QUE QUEIRA GANHAMENTO EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO E SOBRETUDO QUE OS SEUS ADEPTOS SINTAM A GRANDEZA DO SEU BENFICA E SE SINTAM ORGULHOS .

By parreira
O melhor sao os comentários.
Queria sair.
Renato é melhor ficamos a ganhar.

Se o Renato levar o tempo no estaleiro quero ver o que os anormais vão inventar.

Esta gente só faz mal ao clube. E quem se fica a rir é os dragartos.

Notguilty

Kurt Cobain 10

O Facebook é um esgoto a céu aberto a nível de acefalia. Deveriam fechar essa rede social de vez.

É só atrasados mentais que não têm a noção da realidade do que se passa no Benfica.

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 21:55O Facebook é um esgoto a céu aberto a nível de acefalia. Deveriam fechar essa rede social de vez.

É só atrasados mentais que não têm a noção da realidade do que se passa no Benfica.
É onde estão os 50 votos por isso tem lá mais bots.