Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Draxler, Bernat, Renato

Os adeptos do quatarsg devem adorar o ruie

pexim

Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 12:57Como é que querem segurar miúdos que recebem de oferta 7-8 vezes o que se ganha em Portugal!?? Mesmo os tetos salariais dos clubes

Por mais voltas que se der, a não ser que Portugal dê uma cambalhota e deixe de ser a cauda da Europa para ser um poderio económico, ou o futebol moderno deixe de o ser e volte ao antigamente, (ainda acredito mais na primeira opção) todos os anos vai ser estas novelas de Hollywood mas no fim pelo menos 1 acaba sempre por sair

É assim há anos!! Não percebo todo este carnaval desta vez
O jogador tinha contrato até 2028.
A partir daqui podes dar as voltas que quiseres, o clube é que tem a faca e o queijo na mão.

d1keke

Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2024, 05:59
Citação de: d1keke em 01 de Agosto de 2024, 04:51
Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2024, 04:34Va...agora diz que foi o Joao Neves que forcou a saida na proxima entrevista...

https://x.com/Benficapictures/status/1818782126688682242

Acho que ele fala no palhinha..

Ele não era burro de falar no João neves logo hoje

O Palhinha nao queria ir para o Bayern? Ja a epoca passada nao foi porque a transferencia falhou nos ultimos minutos...

Acho que foi no Sporting para o fulham..

A transferência foi "estranha"..
Foi mais barata que o normal pela qualidade do palhinha

reddevill2010

Vende o neves a preço de saldo por estar com as calças na mão a nível financeiro, mas depois renova com o di Maria que recebe perto de 5 M brutos .

Qual a lógica disto? É um verdadeiro inapto.

The_Riggs

Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 12:57Como é que querem segurar miúdos que recebem de oferta 7-8 vezes o que se ganha em Portugal!?? Mesmo os tetos salariais dos clubes

Por mais voltas que se der, a não ser que Portugal dê uma cambalhota e deixe de ser a cauda da Europa para ser um poderio económico, ou o futebol moderno deixe de o ser e volte ao antigamente, (ainda acredito mais na primeira opção) todos os anos vai ser estas novelas de Hollywood mas no fim pelo menos 1 acaba sempre por sair

É assim há anos!! Não percebo todo este carnaval desta vez
O jogador tinha contrato até 2028.
A partir daqui podes dar as voltas que quiseres, o clube é que tem a faca e o queijo na mão.
mas esse gajo ainda aqui anda ? Lol

Já deve ter as próximas 4 contas aprovadas , também não ia fazer grande diferença

reddevill2010

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 13:40Não arrumem já a vaselina que acho que até ao fecho do mercado ainda levamos mais uma...
O neres vai já também. Certinho.

Tosta Mistica

Citação de: reddevill2010 em 01 de Agosto de 2024, 13:48Vende o neves a preço de saldo por estar com as calças na mão a nível financeiro, mas depois renova com o di Maria que recebe perto de 5 M brutos .

Qual a lógica disto? É um verdadeiro inapto.

2+2=num sei

1entremilhoes

Meu querido
Entreposto
Recordo-me de aí jogar
Fi-lo sempre com gosto
Meu querido entreposto
Tenho esperança de voltar

Rui "Marante" Costa - sonho de jogador

força Benfica

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2024, 13:45Draxler, Bernat, Renato

Os adeptos do quatarsg devem adorar o ruie

J.Mendes style.

O Património

Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 12:57Como é que querem segurar miúdos que recebem de oferta 7-8 vezes o que se ganha em Portugal!?? Mesmo os tetos salariais dos clubes

Por mais voltas que se der, a não ser que Portugal dê uma cambalhota e deixe de ser a cauda da Europa para ser um poderio económico, ou o futebol moderno deixe de o ser e volte ao antigamente, (ainda acredito mais na primeira opção) todos os anos vai ser estas novelas de Hollywood mas no fim pelo menos 1 acaba sempre por sair

É assim há anos!! Não percebo todo este carnaval desta vez
O jogador tinha contrato até 2028.
A partir daqui podes dar as voltas que quiseres, o clube é que tem a faca e o queijo na mão.

Não adianta explicar.

Os chalupas comem e defendem tudo o que a direção faz, por mais aberrante que seja.

Baron_Davis

Basta ver a postura da direção do Panathinaikos para desmascarar a narrativa da botaria e caixas de ressonância

Para não falar dos Hortas, Palhinhas e Caicedos

Só o príncipe de Florença nada pode fazer...

Saveloy

O PSG percebeu que mais barato do que comprar um clube é comprar o presidente.

Aguia31


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 12:23
Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 12:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 11:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 11:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:38Em que moldes é o negócio do Renato?
Emprestado uma época ?
Temos opção de compra ?

1 época, com cláusula de opção de compra de €10 milhões.
Acaba por puder vir a ser um (potencial) excelente negócio,
Renato tem 26 anos e se conseguirmos minimizar as lesões teremos jogador e por meio Cabral lol ...
10 milhões é uma cláusula muito boa para um jogador como o Renato .
Tem um valor de mercado de 6.5 milhões.

Isso vale o que vale .
É como alguém achar que o Renato agora vai fazer 50 jogos numa época.

Vale o que vale...
Tal como o Neves ter valor de mercado de 55 e sair por 60 mais 10 que são do Renato .
Sim, são perfeitamente comparáveis.
Um é um jovem de 19 anos, um dos médio mais promissores do mundo, segundo lugar no Golden Boy.
O outro é um ex-jogador que não faz 10 jogos seguidos há anos.
Igual!
Por isso a diferença de valor de mercado lol , e se para o ano o Neves fizer 10 jogos e o Renato 50 qual será o valor de mercado ?
Isso de valor de mercado é o momennto ..
Vale o que vale ..

devilmen

Até o gajo que faz os vídeos está contra ti .