Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

e volto a repetir estavamos todos com medo do Textor lol

samarras

Estou muito curioso para ver a justificação deste verme sobre a venda.

vcunhaa

Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 11:34e volto a repetir estavamos todos com medo do Textor lol

A salvação deste clube passará por aí.


fpie

Citação de: samarras em 01 de Agosto de 2024, 11:34Estou muito curioso para ver a justificação deste verme sobre a venda.

vês a do Gonçalo e mudas o nome para Neves

O Património

Citação de: samarras em 01 de Agosto de 2024, 11:34Estou muito curioso para ver a justificação deste verme sobre a venda.

diga o que disser, certamente que a chalupada irá ao rubro e comerá o geladinho com a testa

DastanPT

Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 01:50Amanha sai o comunicado da CMVM com a venda

Depois sai a terceira camisola e a chalupada esquece tudo e bate record de vendas do terceiro equipamento

Benfica em 2024.
xD

FUTURO PRESIDENTE

Em que moldes é o negócio do Renato?
Emprestado uma época ?
Temos opção de compra ?

Eduardo Gomes

@carlaconsente

Acontece me de hora a hora sempre que penso em quem lidera o Benfica e a rede de FSEs que são pagos para dizer merda socialmente.


Eduardo Gomes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:38Em que moldes é o negócio do Renato?
Emprestado uma época ?
Temos opção de compra ?

1 época, com cláusula de opção de compra de €10 milhões.

Carlos Mozer

Boa ideia a criação do lar de idosos/reformados.

Cob92

Citação de: vcunhaa em 01 de Agosto de 2024, 11:35
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 11:34e volto a repetir estavamos todos com medo do Textor lol

A salvação deste clube passará por aí.



Nao acredito no projecto Textor que quer fazer um RedBull 2.0

Precisamos de alguem que esteja focado so no Benfica


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 11:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:38Em que moldes é o negócio do Renato?
Emprestado uma época ?
Temos opção de compra ?

1 época, com cláusula de opção de compra de €10 milhões.
Acaba por puder vir a ser um (potencial) excelente negócio,
Renato tem 26 anos e se conseguirmos minimizar as lesões teremos jogador e por meio Cabral lol ...
10 milhões é uma cláusula muito boa para um jogador como o Renato .

GTtdi_SLB


Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Que tal essa reavaliação? Já renovaste os votos de confiança?

fpie

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 11:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:38Em que moldes é o negócio do Renato?
Emprestado uma época ?
Temos opção de compra ?

1 época, com cláusula de opção de compra de €10 milhões.
Acaba por puder vir a ser um (potencial) excelente negócio,
Renato tem 26 anos e se conseguirmos minimizar as lesões teremos jogador e por meio Cabral lol ...
10 milhões é uma cláusula muito boa para um jogador como o Renato .


depois vem o Pai Natal...o coelhinho da Pascoa

GTtdi_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 11:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Agosto de 2024, 11:38Em que moldes é o negócio do Renato?
Emprestado uma época ?
Temos opção de compra ?

1 época, com cláusula de opção de compra de €10 milhões.
Acaba por puder vir a ser um (potencial) excelente negócio,
Renato tem 26 anos e se conseguirmos minimizar as lesões teremos jogador e por meio Cabral lol ...
10 milhões é uma cláusula muito boa para um jogador como o Renato .
Vocês até vão ficar paneleiros dos olhos quando se derem conta que a "opção" é afinal uma obrigação para abater no preço de oferta do Neves...do ponto de vista do Qsg a proposta de 70 foi excessiva então toca de inventar uns +10M que afinal estarão de mãos dadas com a activação da cláusula de aquisição do Renato.

Tudo cheira mal aqui. É um cheiro que mesmo depois de um banho, não sai. E as doninhas fedorentas são sempre as mesmas