Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eusébio10

O Varandas chega e limpa a casa

O Villas Boas chega e limpa a casa.

O menino da lagrima só suja.

Mas o seu dia vai chegar.




insatisfeito

Cheguei ao ponto de até ter saudades do vieira.


O banana é das piores merdas que já vi a gerir um clube.

Aguiavareira

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2024, 11:15O gajo do dept. jurídico ainda não tem substituto.
O responsável pelas finanças demitiu-se e também não tem substituto.
O chumbo do orçamento continua por esclarecer.

Tudo coisas banais, tem tudo tempo... :buck2:

O que está a acontecer no Benfica é que quem trabalhava está a sair e estão a ficar apenas os pavões da direção que nada fazem nem sequer percebem de gestão de um clube. A desorganização e descontrolo vai ser cada vez maior.

É em termos desportivos também temos casos desses no futsal o treinador não existe não se sabe quem é já foram mandados e bem jogadores embora mais podiam é deviam ter ido entretanto já se contrataram alguns sem haver treinador sem se saber o que o próximo treinador pensa e quer para implementar o seu jogo

fnunes

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: fnunes em 02 de Agosto de 2024, 08:58Só espero que não se esqueçam da merda que está aqui depois de 1 ou 2 jogos bem conseguidos...

meu caro, nem que ganhasse a Champions.

Tenho bem presente o lixo de gente que eles são, não te preocupes.

Quem já não gostava dele acredito que não vai passar a gostar, os chalupas vieiristas que neste momento estão contra ele pela venda do Neves é que num instante mudam de opinião...


J_PN

Então o irmão do António Silva também quer amburgas?

duarteslb

MAs a opçãod e compra obrigatoria é de quanto, caralho. Quais as condições? Onde anda a transparencia caralho?????

insatisfeito

O irmao do antonio confirmou o que algumas putas vendidas andam por aí a tentar negar.



Estamos bem fodidos com o lamaçal que está no nosso clube.

JustMe

É aguentar só mais um pouco. Está mais perto de acabar do que se julga.

O Património

Citação de: perceptionman em 02 de Agosto de 2024, 11:23

ainda ontem fui almoçar a um tasco. Entro, vejo que está cheio de cachecóis do Benfica, penso "ah, estou em casa". Reparo que um dos cachecóis é do Rui Corja, fiquei logo aziado.

Infelizmente não dá para dissociar a corja do Benfica. Estão a matar o benfiquismo em mim e seguramente muitos outros.

Nojo eterno.

_fv_

Que snaipada nos pés deste inapto. Chovem relatos de pessoas que de uma forma ou outra tem acesso a informação que o neves foi empurrado. Isto está a chegar a níveis que julguei não ser possível!

Baron_Davis


Yuri_SLB


Alfacinha

O que está a sair hoje rebenta com ele e esta direção, é questão de tempo...
Se havia dúvidas, é só lerem o que está a sair cá para fora, o Neves vai servir finalmente para acabar com estes inúteis na nossa direção...
O nojo é demasiado desta vez, este gajo vai acabar a evitar o estádio quando fôr corrido do clube... e foi bom jogador

dsdsds44

Até o irmão do Antonio Silva veio expor este nojento.

Este incompetente forçou a venda do João Neves para pagar os luxos da sua gestão despesita.

Vai chegar a tua hora parasita.