Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Está num furacão... É críticas por todos os lados ratos abandonar o barco. Agora sim acredito que vá cair

johncleese

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2024, 11:45Está num furacão... É críticas por todos os lados ratos abandonar o barco. Agora sim acredito que vá cair

Obviamente. Até o traficante já lhe tirou o tapete...

smpslb

Estás a ser completamente desmascarado ,Ruina. Como é que vais descalçar esta bota ?

S-Line


Imortal10

Se eu chamar filho da puta aldrabão e gatuno ao presidente sou banido?

Alfacinha

É desta, perpetuar e expor a entrevista ao ex-treinador, as citações do irmão do António Silva, as críticas que estão a sair agora cá para fora de malta mais influente, isto não pode ser abafado...
Que o nosso menino de ouro saia por algum motivo realmente importante, correr com esta corja toda dali para fora e que venha gente capaz!

fpie

pede asilo ao Mendes na sua ilha, porque aqui um dia, vai te cair um "piano" em cima

Lellominsk

Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 11:44A machadada neste incompetente, e nos que o acompanham, era o Neves vir confirmar que por vontade dele continuava mais um ano e que só saiu por pressão do clube.

"Já deviam" ter confrontado ambos...

Bem sei que nenhum iria falar ... mas a questão pode ser colocada de forma suja ...

Bom dia João, é verdade que forçou a saída porque o valor da renovação seria  1/5 do salário do Otamendi e do DiMaria"

Lellominsk

Citação de: Imortal10 em 02 de Agosto de 2024, 11:47Se eu chamar filho da puta aldrabão e gatuno ao presidente sou banido?

Porventura ... já fui e não adjectivei dessa forma.

O Património

Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 11:44A machadada neste incompetente, e nos que o acompanham, era o Neves vir confirmar que por vontade dele continuava mais um ano e que só saiu por pressão do clube.

não pode fazer isso porque depois queima-se no seu novo clube.

L1968

Encosta está a chegar a tua hora. A mentira tem perna curta.

Baron_Davis

Citação de: _fv_ em 02 de Agosto de 2024, 11:43Das 3 uma, ou e burro mesmo gravemente para não medir as consequências deste ato, estão a mamar compulsivamente que já nem olham a meios. Oi então estamos mesmo completamente no fosso financeiro

nenhum burro aceita tres jogadores (ainda por cima caros) com questoes de lesoes consecutivamente

o ruim e sua comandita bafienta são sinónimo de gestao danosa e inaceitável

PaulinhoB

Põe-te nas putas chulo do krl, já nem os mais limitados comem dessa palha nojenta que tens para oferecer, correr com esta corja de fdp ao biqueiro é o mínimo que se exige

Vermelho Infinito

O vierismo é um cancro que se alastrou de forma muita rápida. Tem de ser erradicado o mais depressa possível.
Quem defende isto, tem oportunidades ainda de abrir os olhos, caso sejam só tapados e estejam distraídos ou contagiados por uma suposta gratidão. Quem se vendeu é que não deveria ter a mesma sorte. Deveriam-se manter longe do Benfica, assim tipo para sempre.