Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Far(away)

Essa personagem do Antero sabe muito...

Far(away)

Citação de: MSAM em 19 de Dezembro de 2009, 14:26
O Falcão foi falado na época passada como próximo do FCP mas vocês preferem acreditar que fomos nós que o descobrimos e eles roubaram

MSAM

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 14:27
O Falcão foi falado na época passada como próximo do FCP mas vocês preferem acreditar que fomos nós que o descobrimos e eles roubaram

loool, mas caguem se nessa me... meu belo Saviola e meu belo Cardozo

ricardoshearer

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 14:27
Essa personagem do Antero sabe muito...
sabe o que lhe dizem e o que pergunta..

giiin

Caramba, hoje em dia informações fiaveis são tudo no mundo do futebol! Um clube nao se pode deixar passar por outro , na contratação de jogadores, no procurar sabe quem da outra equipa vai jogar, de certeza que ha muita merda. Tal como o juju tem os seus informadores, tambem o benfica terá os seus. Como o sporting e outros. Infelizmente é assim que se joga no futebol, não m perguntem se é justo ou não.

Legiaovermelha

Acho q essa n é a questão...
O que se está a pôr em causa é o facto de termos na estrutura do clube um senhor como o Jorge gomes. Isto com a complacência do Rui Costa (que supostamente devia ser a pessoa mais insuspeita dentro do clube). Com que interesse?

MSAM

Citação de: Legiaovermelha em 19 de Dezembro de 2009, 14:31

Acho q essa n é a questão...
O que se está a pôr em causa é o facto de termos na estrutura do clube um senhor como o Jorge gomes. Isto com a complacência do Rui Costa (que supostamente devia ser a pessoa mais insuspeita dentro do clube). Com que interesse?

Por mim não estava lá, mas não sou fanático ao ponto de o acusar por tudo o que sai de dentro do nosso Benfica.
Por vezes os mais insuspeitos são os piores e vendem-se por meia dúzia de tostões ou favores. Este acho que se vendeu ao Benfica, como alguns benfiquistas(alguns lá de dentro) vendem-se aos Porcos do Norte.

Benfiquistas VERDADEIROS  não são milhões!!! São uns bons milhares.
Eu não me vendia, tu não te vendias, mas acredita que muitos davam o cu e as calças por alguns centimos

rocky

riu nao te esqueças tambem de fazeres o teu trabalhinho
aperta o pescoço à puta cebola podre no tunel
e ao juju cospe na sopa igual

MasterPiece

A semana que passou eram as comissões, o ruben micael, o reyes, as faltas às aulas sobre blindagem de balneário, os 50 milhões, a falta de qualidade para o cargo... Hoje está esquecido!

És grande e um sincero obrigado por esta equipa maravilhosa! Continuação de um excelente trabalho.

ps: que orgulho ver-te no jogo de ontem tão nervoso como qualquer um de nós!

trainmaniac

Citação de: MasterPiece em 21 de Dezembro de 2009, 15:56
A semana que passou eram as comissões, o ruben micael, o reyes, as faltas às aulas sobre blindagem de balneário, os 50 milhões, a falta de qualidade para o cargo... Hoje está esquecido!

És grande e um sincero obrigado por esta equipa maravilhosa! Continuação de um excelente trabalho.

Os problemas que existem continuam a existir, as virtudes que existiam continuam a existir mesmo que o resultado tivesse sido adverso. Não se confunda nada disso com o resultado de um jogo apenas.

Rui, agora tino no mercado de Inverno, e moral para atacarmos o campeonato!

DMP

:slb2:

Tacuara7

obrigao Rui.

Antes Peixoto e Shaffer que o saco do álvaro(=0)

MasterPiece

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 17:15

Os problemas que existem continuam a existir, as virtudes que existiam continuam a existir mesmo que o resultado tivesse sido adverso. Não se confunda nada disso com o resultado de um jogo apenas.

Rui, agora tino no mercado de Inverno, e moral para atacarmos o campeonato!

A minha critica vai exactamente nesse sentido. Não teve lógica nenhuma tanta critica a semana passada depois do empate em Olhão. Construir em vez de destruir é o que se pede sempre.

Força Grande Rui!  :slb2:

Far(away)

Elogiar nas vitórias é tão fácil como criticar nas derrotas.

MasterPiece

"Dificil é manter a coerência." (como também já foi dito a semana passada)