Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

andre_04_SLB

Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Dezembro de 2009, 14:20
A ser verdade essa afirmação, sinto uma enorme vergonha e tristeza... mesmo sendo apenas adepto e não sócio.

Mas é mentira porquê? Procura por isso, até foram outros users que o disseram.

Bernardo.8

Um suposto bluff do Benfica transformado em vantagem para o FC Porto. Está de parabéns a direcção do Benfica.  :clap1:

Toribas

O Jorge Gomes é o Marco Ferreira do Rui Costa.

Legiaovermelha

O mais incrivel disto é o Rui Costa engolir estes sapões... qual o interesse?

ricardoshearer

Citação de: Toribas em 19 de Dezembro de 2009, 14:21
o marco ferreira é um grande benfiquista!

Menino do Côro

Citação de: Legiaovermelha em 19 de Dezembro de 2009, 14:22

Isso agora...

JoMi¹¹

Não disse que era mentira andré, mas como deves imaginar, prefiro ser cauteloso antes de partir logo para cima. :drunk:

AG

Citação de: Legiaovermelha em 19 de Dezembro de 2009, 14:22
É que cada vez mais tenho a opinião que o Rui Costa é tipo a Mulher de César só que ao contrário...

Far(away)

Citação de: Toribas em 19 de Dezembro de 2009, 14:21

Ai ai... Esse indivíduo estar na estrutura do Bienfica é uma vergonha para quem dirige o clube e também para Rui Costa visto que tentou justificar a sua permanência.

Engraçado são os Falcões e os Alvaros Pereiras... O Benfica acha e o Porto de alguma forma sabe da coisa logo a seguir. Bruxedo concerteza.

Deus Ex-Machina

Citação de: Legiaovermelha em 19 de Dezembro de 2009, 14:20
Citação de: giiin em 19 de Dezembro de 2009, 14:17
Se ele está ca para saber o que se passa no porto, significa que é espiao no porto a mando do benfica? Percebi bem?

Acho que ele não está no Porto. Mas como trabalhou lá (Clube) durante vários anos.

E fez um excelentes trabalhos diga-se de passagem. Um autêntico mestre nas limpezas de balneário.

andre_04_SLB

Grande tirada essa do Marco Ferreira, Toribas. Para quem sabe o que queres dizer, faz todo o sentido.

Abraço

MSAM

Eu não conheço o Antero e também acredito plenamente que o Ramires vai jogar, tal como o Aimar, mas vocês preferem falar de outras coisas...

giiin

Se é assim não me admira mesmo nada..de certeza que os outros também têm. O mundo do futebol é muito porco, mete muita porcaria junta. Agora depende daquilo que ele faz na realidade e do tipo de informações com que lida. Este é daqueles assuntos com que é necessário lidar com pinças, muito cuidado mesmo.

Toribas

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 14:24
Grande tirada essa do Marco Ferreira, Toribas. Para quem sabe o que queres dizer, faz todo o sentido.

Abraço

:drunk:

MSAM

O Falcão foi falado na época passada como próximo do FCP mas vocês preferem acreditar que fomos nós que o descobrimos e eles roubaram