Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Far(away)

Coerência? Onde está a tua coerência nessas derrotas? Não te vi por aqui.

Olha eu por exemplo apareço cá sempre.

Far(away)

Já agora, óh Rui larga a mer** do tabaco pá. Isso faz-te mal. :amigo:

MasterPiece

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2009, 07:36
Coerência? Onde está a tua coerência nessas derrotas? Não te vi por aqui.

Olha eu por exemplo apareço cá sempre.

Tanto estive que me lembrei perfeitamente de já ter lido essa mesma frase por aqui. No entanto, este tipo de comentários soam-me um tanto ou quanto "pointless".

Força Rui e tem um Feliz Natal! Espero que voltes com a energia redobrada que bem vais precisar dela nos próximos meses.  O0

Far(away)

rambo

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2009, 07:38

x2 apesar de eu não servir de exemplo ... :ashamed:

antes do jogo ...

depois ...

Far(away)

Citação de: rambo em 22 de Dezembro de 2009, 08:01

antes do jogo ...

depois ...

Precisas também reduzir nisso, embora em dias de jogos seja compreensível. ;D

Arbuckle

Rui Costa trabalha muito melhor com Jesus por perto.

Os bons jogadores que contrata, respeitam uma filosofia e um modelo.

Bola7

Citação de: rambo em 22 de Dezembro de 2009, 08:01

antes do jogo ...

depois ...
>:(

sculpture

"(...)O incidente foi sanado com o aparecimento de Rui Costa.

O administrador da Benfica, SAD pediu que as regras fossem ultrapassadas em alguns casos, dizendo que se responsabilizava pela permanência de Reinaldo Teles no túnel até que a ficha de jogo fosse pública(...)"

oh rui, que é essa merda? entao eles la em cima so nao nos comem se nao puderem e tu responsabilizas-te por um gajo que so nao nos da 1 tiro se nao puder??? dass
so faltava ser o pinto da costa a teres-te responsabilizado por ele
ha uns anos o pintinho foi mandado para o o lugar dele, desta veze tu responsabilizas-te? vamos ver o que te fazem quando la fores

ja agora, o master pt precisa de clones para andar por aqui nos seus elogios e no seu abanar de cabeça às excelencias?

Bola7

RP89

Citação de: sculpture em 22 de Dezembro de 2009, 09:32
oh rui, que é essa merda? entao eles la em cima so nao nos comem se nao puderem e tu responsabilizas-te por um gajo que so nao nos da 1 tiro se nao puder??? dass
ha uns anos o pintinho foi mandado para o o lugar dele, desta veze tu responsabilizas-te? vamos ver o que te fazem quando la fores

Ser Benfiquista, é ser diferente.  :cool2:

Marafado

Citação de: sculpture em 22 de Dezembro de 2009, 09:32
"(...)O incidente foi sanado com o aparecimento de Rui Costa.

O administrador da Benfica, SAD pediu que as regras fossem ultrapassadas em alguns casos, dizendo que se responsabilizava pela permanência de Reinaldo Teles no túnel até que a ficha de jogo fosse pública(...)"

ja agora, o master pt precisa de clones para andar por aqui nos seus elogios e no seu abanar de cabeça às excelencias?
É precisamente por isso que somos diferentes. Enquanto nós somos pessoas, que sabemos receber, pelo menos sem cirar um clima de insegurança, já outros animais são ávidos de sangue.

Por isso é que nós somos ferrenhos e eles são fanáticos. Uma questão de educação e formação.

Velazquez

Exactamente Marafado e RP89 mas sabem que alguns têm que arranjar sempre alguma coisa para criticar.Parece que isto já é pessoal

Woody

Precisamente:

Uma vitória do Benfica sobre o Fócul do Porto, é uma vitória da civilização sobre a barbárie.

sete

Citação de: Woody em 22 de Dezembro de 2009, 10:28
Precisamente:

Uma vitória do Benfica sobre o Fócul do Porto, é uma vitória da civilização sobre a barbárie.
e do bem conta a corrupção