Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...
E porquê timing certo de venda quando podíamos reter os bons jogadores?

Benfica vender vender.

Sexta-Feira

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem
Rui Costa é apenas um testa de ferro.

Comparar Rui Costa com Vieira é comparar Fiat com Ferrari..

Ainda me lembro quando com Vieira todas as épocas vinham camiões de jogadores que ninguém sabe quem eram, só para dar "comissões"... Agora não, todas as 4 transferências desta época foram para a equipa principal...

Rui Costa é uma pessoa mais íntegra, boa comunicadora, benfiquista de gema, com valores. Acredito que ainda vai dar muitas alegrias ao nosso clube.



Andas aqui a gozar.
Não precisas de dizer mais nada.

Eu se calhar se fosse doutro clube também me vinha rir um bocadinho.

andymc

A única coisa positiva disto tudo, é que Rui Costa está a fazer de tudo para não ser eleito.

velhote

Citação de: daniii95 em 03 de Agosto de 2024, 12:11Já na época passada sabotou a época ao vender o melhor ponta de lança a dois dias da supertaça

emprestou

Sexta-Feira

Citação de: andymc em 03 de Agosto de 2024, 12:20A única coisa positiva disto tudo, é que Rui Costa está a fazer de tudo para não ser eleito.

Acho que nem um indivíduo com problemas cognitivos ao deparar-se com esta quantidade de merda na frente é incapaz de sentir o cheiro.

Acho que nem esses neste momento!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: andymc em 03 de Agosto de 2024, 12:20A única coisa positiva disto tudo, é que Rui Costa está a fazer de tudo para não ser eleito.

Não menosprezes a capacidade da maioria dos sócios do Sport Lisboa e Benfica...

melo7

Parabéns Presidente.

Depois de dizer que o Benfica não pode recusar 70M€ ninguém dá mais que isso quando quiserem comprar um jogador nosso.

Negociador implacável, parece que leu a arte da guerra!!

lPhoenix

Toda a gente sabe que o treinador é dos maiores fiascos que passaram no clube.

Não temos colectivo, se continuarem a vender as nossas melhores individualidades vamos oficialmente regressar aos anos 90, com equipas miseráveis e arbitragens manhosas.

Além da qualidade no banco, emprestada ou vendida é ver preferir ré-reformados, lesionados crónicos, lengões, matacões, num plantel de milhões.. que gestão saída de um filme de terror.

paulomaia1972

Citação de: Mzungo em 03 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: JackWhite em 03 de Agosto de 2024, 09:32Todos os clubes da Europa ficam informados que os jogadores do Benfica têm uma 'cláusula Rui Costa' no valor de 70M de euros. Boa Rui!

60M
54M

Corretissimo

Esses 54 é com os 10% de comissão deduzidos. Depois vem uma auditoria que diz que afinal foram mais de 10%, e ninguém da direcção sabe (ler não quer) explicar porquê.

A bem da verdade nestas transferências de grandes valores tem sido sempre os 10%.
Mas investigação revelou em valores menores até 5M de transferências e renovações comissões exorbitantes em percentagem.

paulomaia1972

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem
Rui Costa é apenas um testa de ferro.

Comparar Rui Costa com Vieira é comparar Fiat com Ferrari..

Ainda me lembro quando com Vieira todas as épocas vinham camiões de jogadores que ninguém sabe quem eram, só para dar "comissões"... Agora não, todas as 4 transferências desta época foram para a equipa principal...

Rui Costa é uma pessoa mais íntegra, boa comunicadora, benfiquista de gema, com valores. Acredito que ainda vai dar muitas alegrias ao nosso clube.



Vieira era um ladrao, o Rui apenas um incompetente.

Mzungo

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 12:25
Citação de: Mzungo em 03 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: JackWhite em 03 de Agosto de 2024, 09:32Todos os clubes da Europa ficam informados que os jogadores do Benfica têm uma 'cláusula Rui Costa' no valor de 70M de euros. Boa Rui!

60M
54M

Corretissimo

Esses 54 é com os 10% de comissão deduzidos. Depois vem uma auditoria que diz que afinal foram mais de 10%, e ninguém da direcção sabe (ler não quer) explicar porquê.

A bem da verdade nestas transferências de grandes valores tem sido sempre os 10%.
Mas investigação revelou em valores menores até 5M de transferências e renovações comissões exorbitantes em percentagem.

Sim, são as tais cláusulas...

Ou seja, na situação do JN, temos o negócio do Renato...

adeptoBancada

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem
Rui Costa é apenas um testa de ferro.

Comparar Rui Costa com Vieira é comparar Fiat com Ferrari..

Ainda me lembro quando com Vieira todas as épocas vinham camiões de jogadores que ninguém sabe quem eram, só para dar "comissões"... Agora não, todas as 4 transferências desta época foram para a equipa principal...

Rui Costa é uma pessoa mais íntegra, boa comunicadora, benfiquista de gema, com valores. Acredito que ainda vai dar muitas alegrias ao nosso clube.


Já houve para a equipa B.

De qualquer forma o que dizes em nada contradiz o que disse.

Rui Costa é um testa de ferro.

Burik

Já estou a imaginar o encosta a dar palestras pelo mundo de como destruir um clube financeiramente em 4 anos.

O Património

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Baron_Davis

Despachar Neves, Rafa e Neres

Manter Ota, "Di" e João Mágico


Nem um presidente dragarto faria isto

RUA!