Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2024, 11:35Como prometido.
Com as declarações do presidente ontem, a confirmar a saida do Joao Neves, deixo de poder permitir que esta direção possa gerir o que quer que seja. Acabei de cancelar o débito directo das minhas quotas, do meu filho e da minha filha.

Serão pagas quando as eleições forem marcadas, ou se entranto tiver que o fazer devido a re-numeração.

Em 35 anos de socio, e' a primeira vez que nao pago quotas. Nunca pensei que fosse um ex-jogador como Rui Costa a levar-me a fazer isto. Nao que os anteriores presidentes fossem melhores, mas a desilusão de ser um benfiquista a me levar a isto piora a situação.
Eu em 2022 fiz o contrário. Fiz-me sócio para em 2025 correr com esta escumalha

Hylian

Consegue ser pior que o Vieira. Arrepiantes anos para o benfiquismo que já andava a soro.

É triste

THonrado10

Em Itália fala-se numa proposta do Nápoles por 12M..vai ser o próximo a sair em saldos.

Smashin

Citação de: fdpdc666 em 03 de Agosto de 2024, 11:44Cumé patrão? O que é que temos aí fresquinho e pronto a sair?
A um sábado? Pff

Quando acordar, o que era fresco já deixou de ser

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 03 de Agosto de 2024, 11:52O mentor disse que um dia íamos perceber os 15 milhões.

O discípulo diz que propostas de 70 milhões não podem ser recusadas.

O Benfica está em saldos para continuarem a viver no oásis.
E é verdade. Hoje em dia percebem-se perfeitamente os 15M. E a PJ também percebeu

_Huji_Slb

A saída nao agrada ninguém

Este ordinário ainda goza.

DBdennisDB

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:09O Benfica não pode recusar 60M menos comissões para reter o "Joãozinho".

Mas pode rebentar 20M em salário num ano em reformados e aleijados.

Pode rebentar 40M por jogadores sul-americanos em janeiro para andarem a rodar entre banco e bancada.

Pode emprestar um lateral de 14M há um ano por dois mercados seguidos ao mesmo clube sem obrigação de compra.

Pode emprestar dois avançados de 27M há um ano e ir gastar dinheiro num terceiro avançado (WIP).

Pode gastar quase 100M por ano em FSE, sem grandes preocupações em reduzir e acabar com a mama.

A prudência financeira bateu só mesmo no caso do João Neves, vendido por metade!!! de um peseteiro como o Enzo.
Colocar como INAMOVIVEL. ISto. Sem tirar nem por.

ramasr

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Agosto de 2024, 11:54A saída nao agrada ninguém

Este ordinário ainda goza.

Perdemos um dos nossos meninos mas recuperamos outro, estratégia de comunicação que até uma criança advinhava mas a chalupada quer é disto.

supersueca

Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2024, 11:35Como prometido.
Com as declarações do presidente ontem, a confirmar a saida do Joao Neves, deixo de poder permitir que esta direção possa gerir o que quer que seja. Acabei de cancelar o débito directo das minhas quotas, do meu filho e da minha filha.

Serão pagas quando as eleições forem marcadas, ou se entranto tiver que o fazer devido a re-numeração.

Em 35 anos de socio, e' a primeira vez que nao pago quotas. Nunca pensei que fosse um ex-jogador como Rui Costa a levar-me a fazer isto. Nao que os anteriores presidentes fossem melhores, mas a desilusão de ser um benfiquista a me levar a isto piora a situação.

Não te esqueças de por tudo em ordem para as eleições. Só assim podemos correr com a escumalha. Não podemos estar sempre à espera que o MP faça o que cabe a nós.

fdpdc666

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: fdpdc666 em 03 de Agosto de 2024, 11:44Cumé patrão? O que é que temos aí fresquinho e pronto a sair?
A um sábado? Pff

Quando acordar, o que era fresco já deixou de ser

Oh sócio, tenha em atenção que temos fabrico próprio!

Paradise-LosT

E... vai ganhar em 2025... Provavelmente com a maioria a votar contra ele. O que diz bastante sobre o sistema que muita gente teima em achar que não é o problema. :)

Paradise-LosT

E... vai ganhar em 2025... Provavelmente com a maioria (de número de pessoas) a votar contra ele. O que diz bastante sobre o sistema que muita gente teima em achar que não é o problema. :)

ala esquerda

Importante estabilizar o plantel.

Informar que entrada e saida estao fechadas.

Nao podemos ter o plantel em constante stress

Bedsy

Em tempo de JO , diria que este senhor não apresenta os mínimos olímpicos para ser presidente da Junta de Freguesia onde reside , quanto mais do Benfica.

Um pateta que andou a reboque de ladrões para encher os próprios bolsos.
Como se isso não fosse mau , ainda aceitou ir para presidente para ele e a restante escumalha poderem continuar a roubar.

É o pior presidente da história do Benfica , acho que isso nem sequer é discutível.

daniii95

Já na época passada sabotou a época ao vender o melhor ponta de lança a dois dias da supertaça