Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Este Encosta é o sonho molhado dos rivais!

Tudo o que pode acontecer de mal, tem mão deste sabotador.
A gestão é tão boa, tão boa... Que num ano e meio perde:
Grimaldo, Enzo Fernandes, Gonçalo Ramos, Rafa Silva, João Neves!!

Só e apenas os jogadores nucleares do Benfica. Aquilo que tornava o Benfica uma boa equipa e capaz de ganhar títulos.

Para acabar em beleza é deixar sair o Neres e em Janeiro vender Prestianni ou Pavlidis.

Temos o sonho molhado dos rivais  terminado.
Se o objetivo é destruir o clube, estamos no caminho certo.
A ti Banana e ao resto da direção, uma salva de palmas.

TFFS

Irrecusaveis são 14M pelo Jurasek e 20M pelo Arthur Cabral

Metade da verba do Neves

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2024, 11:24Este Encosta é o sonho molhado dos rivais!

Só e apenas os jogadores nucleares do Benfica. Aquilo que tornava o Benfica uma boa equipa e capaz de ganhar títulos.

Para acabar em beleza é deixar sair o Neres e em Janeiro vender Prestianni ou Pavkidis.

Ainda faltará a cereja no topo do bolo, que nos garantirá o hexa-premio-fair-play

Aceitar a centralização dos direitos e aplaudir com uma piça no cu e um sorriso na boca

GTtdi_SLB

Citação de: Devil1 em 03 de Agosto de 2024, 08:39
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:04É uma opinião impopular, mas se a continuidade desta direccao estiver dependente de ganhar o campeonato, estimo bem que se foda a liga. O Benfica nao pode continuar com esta gentalha na direccao nem sobrevive a muitos mais ciclos desta ingerencia.

Inteiramente de acordo, às vezes vale mais dar 1 passo atrás para dar 2 em frente. E se fosse preciso abdicar de 1 titulo, que seja.
Falta liderança e competência. Estamos reféns de um líder medíocre, pior... acompanhado por uma equipa directiva medíocre. Custa dizer isto mas desde que o Domingos saiu, tudo começou a ruir. Gatuno ou não, era o único tipo altamente qualificado que por ali andava. Neste momento não temos CFO. Estamos em 2024 e o Benfica é a maior instituição do país. É inconcebível esta merda.

Temos de ser campeões com urgência e andamos a vender ao desbarato os melhores para poder respirar mais 1 anito. Ao ponto que chegámos.
1 ano? Quem nos dera...o clube está literalmente a ser gerido semestre a semestre. E informo que no actual estado de coisas, o segundo semestre de 24/25 está a descoberto. Eles estão a especular com os resultados para decidir o que fazer já em janeiro para que o barco não vá ao fundo.

Barcelense1994

Ansiosamente aguardando para venderes o Neres por 30/40 milhões e levarmos com um ano de João Mário no lado direito.
És um verdadeiro inútil, minha nossa.
Ah, brilhante ideia de dizeres a merda do "70 milhões são irrecusáveis".
Este gajo é tão mas tão fraco que até faz parecer a merda do Vieira como um Steve Jobs.

Sexta-Feira

Destruiu o clube financeiramente e desportivamente.

A partir daqui amarre-se quem puder!
A montanha russa agora não sobe, só desce.

A oposição que prepare as coisinhas porque não falta muito para eleições antecipadas.
Chegar a Outubro de 2025 é uma utopia. Não há condições para isso.

komytis

Eusébio10

Discurso vazio e fraco

Quando ele fala do Neves e das propostas rejeitas mete nojo. Comemos todos gelados com a testa

cajoyzen6

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2024, 22:59Já se sabia que não é sério com os benfiquistas.

Já se sabia que era incompetente, manhoso, preguiçoso, oportunista, hipócrita e profundamente vaidoso.

Já se sabia que não é um ser abençoado pela inteligência mas hoje escavou ainda mais fundo.

Dizer que não se pode recusar 70 milhões por um jogador depois de já termos vendido três acima desse valor é uma declaração que nem um vendedor de tremoços se lembraria de proferir.

Um presidente do Benfica que fala como se estivesse num painel televisivo ou numa tasca a beber malgas de vinhão.

É um desastre, um néscio sem paralelo que nos caiu na sopa.

Isto é de um negociador top

Agora já todos sabem que o limite são os 70M€

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2024, 11:24Este Encosta é o sonho molhado dos rivais!

Para acabar em beleza é deixar sair o Neres e em Janeiro vender Prestianni ou Pavlidis.

"Perde"... hehe. Somos a puta mor do Mendes. Esse indivíduo ergueu um império só à custa do SLB. E continua como se fosse algo vantajoso para o clube.

GTtdi_SLB

Neres por 30/40?

Acho que vocês não estão bem a ver o filme...por 25 a coisa dá-se (seja, a partir do momento em que o atleta está na posse de uma proposta, esqueçam... já não há nada que possam fazer)

Elvis the Pelvis

Só falta a centralização dos direitos televisivos. Esse será o último prego no caixão.

Burik

Nem para gerir a tasca da minha aldeia queria o encosta, ele parece o comandante do Titanic está a afundar o Benfica.

Zetuga

Como prometido.
Com as declarações do presidente ontem, a confirmar a saida do Joao Neves, deixo de poder permitir que esta direção possa gerir o que quer que seja. Acabei de cancelar o débito directo das minhas quotas, do meu filho e da minha filha.

Serão pagas quando as eleições forem marcadas, ou se entranto tiver que o fazer devido a re-numeração.

Em 35 anos de socio, e' a primeira vez que nao pago quotas. Nunca pensei que fosse um ex-jogador como Rui Costa a levar-me a fazer isto. Nao que os anteriores presidentes fossem melhores, mas a desilusão de ser um benfiquista a me levar a isto piora a situação.

Elvis the Pelvis

Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2024, 11:35Como prometido.
Com as declarações do presidente ontem, a confirmar a saida do Joao Neves, deixo de poder permitir que esta direção possa gerir o que quer que seja. Acabei de cancelar o débito directo das minhas quotas, do meu filho e da minha filha.

Serão pagas quando as eleições forem marcadas, ou se entranto tiver que o fazer devido a re-numeração.

Em 35 anos de socio, e' a primeira vez que nao pago quotas. Nunca pensei que fosse um ex-jogador como Rui Costa a levar-me a fazer isto. Nao que os anteriores presidentes fossem melhores, mas a desilusão de ser um benfiquista a me levar a isto piora a situação.

Rui Costa não é benfiquista, ele gosta é das verdinhas.