Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

blacktoothgrin

O nosso canto é BCP e Novo Banco
Nosso destino é juros vencer
Nosso caminho são as comissões de inquérito
Temos ativos a render

Somos leais mas o clube é para afundar
Para campos de ténis erguer
As comissões nos empresários a rolar
Benfica vender, vender

O Património

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 03:12Sejamos Positivos, nós só queremos o Benfica Campeão.
Só gostamos do Benfica.

Tripeirada e lagartagem são lixo é  merda. :boxing:

Rumo ao Marquês 39. :slb2:

Benfica sempre até morrer.

Que calhau com olhos xD

GoloDeLetra

Citação de: O Património em 03 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 03:12Sejamos Positivos, nós só queremos o Benfica Campeão.
Só gostamos do Benfica.

Tripeirada e lagartagem são lixo é  merda. :boxing:

Rumo ao Marquês 39. :slb2:

Benfica sempre até morrer.

Que calhau com olhos xD
Estás a ser simpatico.

abar85

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Agosto de 2024, 11:28Ansiosamente aguardando para venderes o Neres por 30/40 milhões e levarmos com um ano de João Mário no lado direito.
És um verdadeiro inútil, minha nossa.
Ah, brilhante ideia de dizeres a merda do "70 milhões são irrecusáveis".
Este gajo é tão mas tão fraco que até faz parecer a merda do Vieira como um Steve Jobs.

30 ou 40 M?

Acabámos de vender o Neves por 60!

GoloDeLetra

O Neres tambem vai?!! So os Mários, Almeidas,Pizzis é que passam anos e anos a coçar os tomates.

Burik

Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2024, 11:35Como prometido.
Com as declarações do presidente ontem, a confirmar a saida do Joao Neves, deixo de poder permitir que esta direção possa gerir o que quer que seja. Acabei de cancelar o débito directo das minhas quotas, do meu filho e da minha filha.

Serão pagas quando as eleições forem marcadas, ou se entranto tiver que o fazer devido a re-numeração.

Em 35 anos de socio, e' a primeira vez que nao pago quotas. Nunca pensei que fosse um ex-jogador como Rui Costa a levar-me a fazer isto. Nao que os anteriores presidentes fossem melhores, mas a desilusão de ser um benfiquista a me levar a isto piora a situação.

Também não vou pagar as cotas tinha prometido se o João Neves fosse vendido não pagava, só irei pagar também para ir votar.
Estou tão revoltado com este nojo de direcção só estão no clube por interesses próprios e não para servir o clube.

Myngos

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2024, 11:55Não gostar do presidente é uma coisa.

Negar que era um dos melhores médios do mundo à altura, só é possível de quem não o viu jogar.

Como jogador, dos melhores jogadores do mundo.
Como presidente, uma autêntica vergonha.
Como homem, outra vergonha.
Tivesse caráter e tinha varrido todo o Vieirismo para fora do clube. Não só foi cúmplice do criminoso como, continua no clube para manter esta linhagem que nos vai fazer desaparecer.

vermelhao_33

Quem diria que um incompetente conseguiria afundar o clube financeiramente em Tao pouco tempo.

Por alguma razao o seu padrinho o colocou na prateleira e so o ia buscar quando precisava.

fdpdc666

Cumé patrão? O que é que temos aí fresquinho e pronto a sair?

Myngos

Citação de: Burik em 03 de Agosto de 2024, 11:43
Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2024, 11:35Como prometido.
Com as declarações do presidente ontem, a confirmar a saida do Joao Neves, deixo de poder permitir que esta direção possa gerir o que quer que seja. Acabei de cancelar o débito directo das minhas quotas, do meu filho e da minha filha.

Serão pagas quando as eleições forem marcadas, ou se entranto tiver que o fazer devido a re-numeração.

Em 35 anos de socio, e' a primeira vez que nao pago quotas. Nunca pensei que fosse um ex-jogador como Rui Costa a levar-me a fazer isto. Nao que os anteriores presidentes fossem melhores, mas a desilusão de ser um benfiquista a me levar a isto piora a situação.

Também não vou pagar as cotas tinha prometido se o João Neves fosse vendido não pagava, só irei pagar também para ir votar.
Estou tão revoltado com este nojo de direcção só estão no clube por interesses próprios e não para servir o clube.

Uma simples casa serve para anular o vosso descontentamento.
A caminho da extinção...

mi mi miccoli

Não dá para ir buscar o guido rodriguez para a posição 6? É que está sem clube

johncleese

De muito longe o pior presidente da nossa história. Não tem noção de absolutamente nada. Nem sequer de futebol, como se apregoava

_Huji_Slb

Alcool Gelson

Se desse o João Mário ao Braga eu ficava a gostar um pouquinho do Rui

dsdsds44

O mentor disse que um dia íamos perceber os 15 milhões.

O discípulo diz que propostas de 70 milhões não podem ser recusadas.

O Benfica está em saldos para continuarem a viver no oásis.