Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: DastanPT em 04 de Agosto de 2024, 08:36«E quem paga estes valores, também pode pagar um grande salário e quando isso acontece, fica difícil ignorar essas verbas. É triste ver partir os melhores jogadores, mas é uma discussão que dura em Portugal há 30 anos. Todos os clubes portugueses não podem abdicar de certas vendas e quando acontece uma saída assim, dói a todos», argumentou Rui Costa.
Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube», explicou.

Portanto

A conclusão a que chego é que segundo o nosso grande Rui, o Arsenal só precisa de dar 70M pelo Gyokeres, o Sporting não pode rejeitar, impossível um clube português rejeitar tal valor
Pior que isso é mandar o sinal aos outros clube que 70M€ é irrecusável mesmo havendo clausas de 120M€. Atlético e Chelsea anotaram isso para a próxima vez. Que burro de presidente.

xicovsky

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2024, 00:09E o Renato que veio de jacto privado e passados não sei quantos dias ainda anda aí a passear?

Só nessa brincadeira estão as quotas de quantos sócios?

Essa brincadeira do jato, parece que é uma urgência trazer os meninos para uma final daquelas a que não vamos porque não ganhámos o direito de lá estar. E o Braz sempre na foto, como se fosse uma missão muito difícil um adulto dar com Lisboa sem ele.

_Xebola_


xicovsky

Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 13:58Não entendo como isto é um tema que ande toda a gente a criticar.

O Benfica chegou onde esta (uma das maiores marcas do mundo e maior marca nacional) assim.

O João Neves é igual a todos os atletas dos últimos anos que são formados ou comprados novos para serem vendidos.

Nenhum deles fez com que o treinador levasse com copos por ser substituído e nenhum deles criou esta instabilidade ao sair.

E diga-se.. muito melhores já saíram. Ruben dias é muito superior ao João Neves e saiu por 68 milhões com cláusula de 120 milhões.

Bernardo silva...

Renato Sanches na altura era melhor do que o João Neves é hoje e saiu por 38 com cláusula de 100.

O que se passa hoje de diferente é uma máquina montada à volta da direção que está no Benfica para criar um ruido fora do comum para que o Rui costa e a direção saia porque há eleições para o ano.

Eu não sou fã desta direção, gosto do Rui costa não gosto do restante..

Mas, sou do Benfica. Vivo o Benfica e quero o Benfica melhor do que qualquer clube do mundo.

Para isso tem de haver estabilidade nas opiniões e não pode ser tudo o que é adepto.. a em vez de perceber o que está a acontecer, a ir atrás destas politiquices à volta do poder dentro do Benfica.

Em 1970 o Benfica já era maior que o país que o alberga. O Benfica chegou onde está... como se não fossemos um colosso europeu desde sempre e os últimos 20 anos é que fossem o topo da nossa história.

Nramos

Citação de: DastanPT em 04 de Agosto de 2024, 08:36«E quem paga estes valores, também pode pagar um grande salário e quando isso acontece, fica difícil ignorar essas verbas. É triste ver partir os melhores jogadores, mas é uma discussão que dura em Portugal há 30 anos. Todos os clubes portugueses não podem abdicar de certas vendas e quando acontece uma saída assim, dói a todos», argumentou Rui Costa.
Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube», explicou.

Portanto

A conclusão a que chego é que segundo o nosso grande Rui, o Arsenal só precisa de dar 70M pelo Gyokeres, o Sporting não pode rejeitar, impossível um clube português rejeitar tal valor

Esperemos que o Atletico e o Chelsea não venham pedir a devolução de 50M cada, por Felix e Enzo.

onnel

Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: DastanPT em 04 de Agosto de 2024, 08:36«E quem paga estes valores, também pode pagar um grande salário e quando isso acontece, fica difícil ignorar essas verbas. É triste ver partir os melhores jogadores, mas é uma discussão que dura em Portugal há 30 anos. Todos os clubes portugueses não podem abdicar de certas vendas e quando acontece uma saída assim, dói a todos», argumentou Rui Costa.
Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube», explicou.

Portanto

A conclusão a que chego é que segundo o nosso grande Rui, o Arsenal só precisa de dar 70M pelo Gyokeres, o Sporting não pode rejeitar, impossível um clube português rejeitar tal valor

Esperemos que o Atletico e o Chelsea não venham pedir a devolução de 50M cada, por Felix e Enzo.
Mais burro que este nos negócios acho impossível têm vindo sempre a cair

Red_Fraction

Citação de: DastanPT em 04 de Agosto de 2024, 08:36«E quem paga estes valores, também pode pagar um grande salário e quando isso acontece, fica difícil ignorar essas verbas. É triste ver partir os melhores jogadores, mas é uma discussão que dura em Portugal há 30 anos. Todos os clubes portugueses não podem abdicar de certas vendas e quando acontece uma saída assim, dói a todos», argumentou Rui Costa.
Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube», explicou.

Portanto

A conclusão a que chego é que segundo o nosso grande Rui, o Arsenal só precisa de dar 70M pelo Gyokeres, o Sporting não pode rejeitar, impossível um clube português rejeitar tal valor
Nem isso, basta oferecem 60+10, que o Gyokeres é logo despachado...  :crazy2:

bope

Esta de chamar banana ao senhor presidente tem de acabar.

Cria-se a imagem de que ele queria fazer melhor, mas não consegue.

Se há uns tempos ainda podíamos achar isso, hoje sabemos que não é verdade.

É pior do que isso: ele mente, manipula, não se importa com o estado das coisas desde que isso o continue a beneficiar, etc.

Isto não é um banana. Chamar-lhe banana é fazer-lhe o favor de o tratar com condescendência.

É desonesto. É aldrabão, para dizer o mínimo. Veremos se o Ministério Público nos diz se é outras coisas que parece. E parece muito.

!N$4N3_J7

Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 13:58Não entendo como isto é um tema que ande toda a gente a criticar.

O Benfica chegou onde esta (uma das maiores marcas do mundo e maior marca nacional) assim.

O João Neves é igual a todos os atletas dos últimos anos que são formados ou comprados novos para serem vendidos.

Nenhum deles fez com que o treinador levasse com copos por ser substituído e nenhum deles criou esta instabilidade ao sair.

E diga-se.. muito melhores já saíram. Ruben dias é muito superior ao João Neves e saiu por 68 milhões com cláusula de 120 milhões.

Bernardo silva...

Renato Sanches na altura era melhor do que o João Neves é hoje e saiu por 38 com cláusula de 100.

O que se passa hoje de diferente é uma máquina montada à volta da direção que está no Benfica para criar um ruido fora do comum para que o Rui costa e a direção saia porque há eleições para o ano.

Eu não sou fã desta direção, gosto do Rui costa não gosto do restante..

Mas, sou do Benfica. Vivo o Benfica e quero o Benfica melhor do que qualquer clube do mundo.

Para isso tem de haver estabilidade nas opiniões e não pode ser tudo o que é adepto.. a em vez de perceber o que está a acontecer, a ir atrás destas politiquices à volta do poder dentro do Benfica.


Grandeza não se compra nem se vende, conquista-se, ganha-se dentro de campo.
O Benfica sempre foi um clube populista, onde se não se ganha é se contestado e saí-se fora.
O Benfica está onde está actualmente e é o segundo maior de Portugal (já que tem menos títulos que os porcos) muito devido à estabilidade. Inventaram essa de que o Benfica não pode ser gerido de fora para dentro, para tirar poder aos sócios e cortar com eles da vida quotidiana do clube e vejam o que ganhámos com isso.
Há mais 20 anos que temos uma direcção que prioritiza a vertente financeira, sacrificando quase totalmente a desportiva e temos que concordar todos com isso e ser bons cordeirinhos porque estabilidade.
O que é que a estabilidade já ganhou?

Red skin

Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 13:58Não entendo como isto é um tema que ande toda a gente a criticar.

O Benfica chegou onde esta (uma das maiores marcas do mundo e maior marca nacional) assim.

O João Neves é igual a todos os atletas dos últimos anos que são formados ou comprados novos para serem vendidos.

Nenhum deles fez com que o treinador levasse com copos por ser substituído e nenhum deles criou esta instabilidade ao sair.

E diga-se.. muito melhores já saíram. Ruben dias é muito superior ao João Neves e saiu por 68 milhões com cláusula de 120 milhões.

Bernardo silva...

Renato Sanches na altura era melhor do que o João Neves é hoje e saiu por 38 com cláusula de 100.

O que se passa hoje de diferente é uma máquina montada à volta da direção que está no Benfica para criar um ruido fora do comum para que o Rui costa e a direção saia porque há eleições para o ano.

Eu não sou fã desta direção, gosto do Rui costa não gosto do restante..

Mas, sou do Benfica. Vivo o Benfica e quero o Benfica melhor do que qualquer clube do mundo.

Para isso tem de haver estabilidade nas opiniões e não pode ser tudo o que é adepto.. a em vez de perceber o que está a acontecer, a ir atrás destas politiquices à volta do poder dentro do Benfica.
pah... Areia para os olhos ou gelados com a testa, ainda não percebi.Vendeste nos últimos 5 anos 2 jogadores acima dos 100M de euros... Volto a repetir, acima dos 100M de euros... O contexto devia ser diferente do que era o do Renato... Aliás, logo após algumas dessas vendas, antes destas que mencionei, deveria ter mudado completamente o nosso contexto para evitar perder os melhores todos os anos e modo a construir uma equipa competitiva em termos internacionais... Mas nem em Portugal somos competitivos!!!!

O Benfica é dominado por sanguessugas que colocam o interesse do clube em 5.° lugar... Porque em primeiro estão os interesses deles, depois dos amigos e colaboradores, depois do Mendes, depois os jogadores...

X-rated

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Agosto de 2024, 10:09
Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 13:58Não entendo como isto é um tema que ande toda a gente a criticar.

O Benfica chegou onde esta (uma das maiores marcas do mundo e maior marca nacional) assim.

O João Neves é igual a todos os atletas dos últimos anos que são formados ou comprados novos para serem vendidos.

Nenhum deles fez com que o treinador levasse com copos por ser substituído e nenhum deles criou esta instabilidade ao sair.

E diga-se.. muito melhores já saíram. Ruben dias é muito superior ao João Neves e saiu por 68 milhões com cláusula de 120 milhões.

Bernardo silva...

Renato Sanches na altura era melhor do que o João Neves é hoje e saiu por 38 com cláusula de 100.

O que se passa hoje de diferente é uma máquina montada à volta da direção que está no Benfica para criar um ruido fora do comum para que o Rui costa e a direção saia porque há eleições para o ano.

Eu não sou fã desta direção, gosto do Rui costa não gosto do restante..

Mas, sou do Benfica. Vivo o Benfica e quero o Benfica melhor do que qualquer clube do mundo.

Para isso tem de haver estabilidade nas opiniões e não pode ser tudo o que é adepto.. a em vez de perceber o que está a acontecer, a ir atrás destas politiquices à volta do poder dentro do Benfica.


Grandeza não se compra nem se vende, conquista-se, ganha-se dentro de campo.
O Benfica sempre foi um clube populista, onde se não se ganha é se contestado e saí-se fora.
O Benfica está onde está actualmente e é o segundo maior de Portugal (já que tem menos títulos que os porcos) muito devido à estabilidade. Inventaram essa de que o Benfica não pode ser gerido de fora para dentro, para tirar poder aos sócios e cortar com eles da vida quotidiana do clube e vejam o que ganhámos com isso.
Há mais 20 anos que temos uma direcção que prioritiza a vertente financeira, sacrificando quase totalmente a desportiva e temos que concordar todos com isso e ser bons cordeirinhos porque estabilidade.
O que é que a estabilidade já ganhou?

Ainda ontem a estabilidade ganhou.
Ou julgas que os 40 anos de estabilidade se desvanecem assim, num estalar de dedos?

dcbraga84

Citação de: Txug em 03 de Agosto de 2024, 17:46Nunca vi tanta convulsao interna,
O Benfica e um caldeirão a ferver,
Guerra e mais guerra,
Pergunto se custava tanto fazer o que ha a fazer com um pouco mais de brio,
Quem tem um bocadinho de massa critica percebe que estamos a beira do abismo,
Os cegos e os assalariados assobiam para o lado,
Eu so renovei o RP este ano porque se o perdesse nem em 10 anos voltava a ter,
Porque tenho o desejo nada secreto de voltar a ver o Benfica ser dos Benfiquistas

O Benfica é dos benfiquistas. Dos verdadeiros. Jamais será de oportunistas, aventureiros, ou espiritos bacocos que enchem a boca com "exigência" para compensar o fracasso pessoal que são as suas vidas pessoais devido à ausência da mesma.

onnel


MB

#333538
Citação de: dcbraga84 em 04 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: Txug em 03 de Agosto de 2024, 17:46Nunca vi tanta convulsao interna,
O Benfica e um caldeirão a ferver,
Guerra e mais guerra,
Pergunto se custava tanto fazer o que ha a fazer com um pouco mais de brio,
Quem tem um bocadinho de massa critica percebe que estamos a beira do abismo,
Os cegos e os assalariados assobiam para o lado,
Eu so renovei o RP este ano porque se o perdesse nem em 10 anos voltava a ter,
Porque tenho o desejo nada secreto de voltar a ver o Benfica ser dos Benfiquistas

O Benfica é dos benfiquistas. Dos verdadeiros. Jamais será de oportunistas, aventureiros, ou espiritos bacocos que enchem a boca com "exigência" para compensar o fracasso pessoal que são as suas vidas pessoais devido à ausência da mesma.

Fala de ti.
Quanto a mim exijo a quem dirige o Benfica pelo menos tanto quanto exijo a mim mesmo na minha vida pessoal e na minha empresa.
Se as decisões que tomo tivessem o grau de assertividade das tomadas pelos dirigentes do Benfica a minha empresa já estava fechada...

onnel

#333539
Citação de: MB em 04 de Agosto de 2024, 10:40
Citação de: dcbraga84 em 04 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: Txug em 03 de Agosto de 2024, 17:46Nunca vi tanta convulsao interna,
O Benfica e um caldeirão a ferver,
Guerra e mais guerra,
Pergunto se custava tanto fazer o que ha a fazer com um pouco mais de brio,
Quem tem um bocadinho de massa critica percebe que estamos a beira do abismo,
Os cegos e os assalariados assobiam para o lado,
Eu so renovei o RP este ano porque se o perdesse nem em 10 anos voltava a ter,
Porque tenho o desejo nada secreto de voltar a ver o Benfica ser dos Benfiquistas

O Benfica é dos benfiquistas. Dos verdadeiros. Jamais será de oportunistas, aventureiros, ou espiritos bacocos que enchem a boca com "exigência" para compensar o fracasso pessoal que são as suas vidas pessoais devido à ausência da mesma.

Fala de ti.
Quanto a mim exijo a quem dirige o Benfica pelo menos tanto quanto exijo a mim mesmo na minha vida pessoal e na minha empresa.
Se as decisões que tomo divessem o grau de assertividade das tomadas pelos dirigentes do Benfica a minha empresa já estava fechada...
e o Benfica não está porque é grande demais não é porque eles não tentem