Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

peterslimer


guitarman

A botalhada já anda a dizer que o Nico Williams e o Olmo também iam sair por 60M blablabla

Ahah parece que o Williams fica pelo menos mais uma temporada. E agora qual é a desculpa seus burros do caralho?

Paradise-LosT

#333722

GoldenState

Citação de: Dmitry91 em 05 de Agosto de 2024, 11:53Um clube entregue aos bichos. Capaz de dizer uma merda em Janeiro (titulares só saiem pela cláusula) e outra em Agosto.

Não há um projecto bem definido, é navegar à vista.
Não há projecto bem definido?

Não há é projecto nenhum.

É absolutamente aterrador lembrar que o RC se candidatou e venceu sem apresentar qualquer projecto para o clube, qualquer ideia.


guitarman

Citação de: peterslimer em 05 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2024, 08:51
Citação de: peterslimer em 04 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 01:00O Villas-Boas já tem tantos títulos como o Rui Costa.

Só rir com este circo.
Comparar um campeonato com uma supertaça? O porto tem 24 taças dessas, são maiores oh bot?

"Não existe cumplicidade e existe um caminho que Rui Costa quis seguir sem o Vieira."

"O Rui Costa tecnicamente tem 2 anos no Benfica e 2 titulos no futebol, uma liga e supertaça."

"Obrigado pelos 3 anos seguidos de quartos de finais nas competições internacionais!"

"1 de Setembro

Conquista supertaça futsal.

Bernat.


ÉPICO."


 E ainda consegue chamar os outros de bot, absolutamente patético


Sim consigo e tenho razao, a minha opinião sempre foi publica, senão nem escrevia para aqui.

Patético é a tua atitude e de muitos que andam por aqui quase blindados quando deviam era andar suspensos deste forum , no minimo, por suspeita.

Não sou mal agradecido e sei muito bem o que vi do Benfica no 1 ano de presidencia do Rui Costa pelo clube.


Ruieeeeeeeeeeeeee

(e os outros é que são bots)

Mais um para a block list

1979

Citação de: guitarman em 05 de Agosto de 2024, 12:17A botalhada já anda a dizer que o Nico Williams e o Olmo também iam sair por 60M blablabla

Ahah parece que o Williams fica pelo menos mais uma temporada. E agora qual é a desculpa seus burros do caralho?


Basta ver a cmerdatv em uníssono com Ruizinho e seus chalupas a repetir o mantra: ninguém pode em Portugal recusar 70 milhões por um jogador.

guitarman

Citação de: 1979 em 05 de Agosto de 2024, 12:23
Citação de: guitarman em 05 de Agosto de 2024, 12:17A botalhada já anda a dizer que o Nico Williams e o Olmo também iam sair por 60M blablabla

Ahah parece que o Williams fica pelo menos mais uma temporada. E agora qual é a desculpa seus burros do caralho?


Basta ver a cmerdatv em uníssono com Ruizinho e seus chalupas a repetir o mantra: ninguém pode em Portugal recusar 70 milhões por um jogador.

São 60M

1979

Citação de: guitarman em 05 de Agosto de 2024, 12:24
Citação de: 1979 em 05 de Agosto de 2024, 12:23
Citação de: guitarman em 05 de Agosto de 2024, 12:17A botalhada já anda a dizer que o Nico Williams e o Olmo também iam sair por 60M blablabla

Ahah parece que o Williams fica pelo menos mais uma temporada. E agora qual é a desculpa seus burros do caralho?


Basta ver a cmerdatv em uníssono com Ruizinho e seus chalupas a repetir o mantra: ninguém pode em Portugal recusar 70 milhões por um jogador.

São 60M

Sim

Eles dizem logo 70...

DeSousa

 "Nico Williams, se queda en el @AthleticClub una temporada más"

O banana diz que é impossível!

Jodeas6

Com este a Presidente é só tiros nos pés, ora vejamos uma só ínfima parte do que se passa... Só este início de época:
-Estamos falidos mas os valores referentes a serviços externos continuam absurdos, gastamos mais que os rivais juntos, e já estou a juntar o Braga;
-Vendemos a joia da coroa por metade da cláusula e acabamos por inserir o 3° lesionado crónico vindo do mesmo clube (e não tenho nada contra o Renato). Para além desta venda de merda, ainda mandamos o jogador sem garantias que o PSG tenha liquidez para pagar e não cair no fair-play financeiro;
- Contratamos, mas resolver os excedentários está quieto;
- Erro descomunal de não fechar o ciclo Di Maria e mesmo de Otamendi e João Mário;
-Continuamos com lacunas nas laterais a 5 dias do início da época;
-O ano passado adquirimos um Guarda-Redes para melhorar a competitividade da posição, entretanto o outro GR sai e ainda não temos essa tal competitividade;
-Saem membros imprescindíveis da estrutura sem substituição (o que é gravíssimo) principalmente DSO que já saiu há muito tempo e era uma peça fundamental.

Bem, já chega, agora enviem isto a todos os que aplaudem esta direção...

Se não mudarmos radicalmente em 2025 temo por este ENORME CLUBE

zefo

O Rui Costa não consegue assumir que o Benfica está depenado desde o final de Vieira, ele teve alguns balões mas a sua política de contratações desastrosa destruiu o resto.
Preferia um o "Benfica está de tanga".

Smashin

Citação de: guitarman em 05 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: peterslimer em 05 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2024, 08:51
Citação de: peterslimer em 04 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 01:00O Villas-Boas já tem tantos títulos como o Rui Costa.

Só rir com este circo.
Comparar um campeonato com uma supertaça? O porto tem 24 taças dessas, são maiores oh bot?

"Não existe cumplicidade e existe um caminho que Rui Costa quis seguir sem o Vieira."

"O Rui Costa tecnicamente tem 2 anos no Benfica e 2 titulos no futebol, uma liga e supertaça."

"Obrigado pelos 3 anos seguidos de quartos de finais nas competições internacionais!"

"1 de Setembro

Conquista supertaça futsal.

Bernat.


ÉPICO."


 E ainda consegue chamar os outros de bot, absolutamente patético


Sim consigo e tenho razao, a minha opinião sempre foi publica, senão nem escrevia para aqui.

Patético é a tua atitude e de muitos que andam por aqui quase blindados quando deviam era andar suspensos deste forum , no minimo, por suspeita.

Não sou mal agradecido e sei muito bem o que vi do Benfica no 1 ano de presidencia do Rui Costa pelo clube.


Ruieeeeeeeeeeeeee

(e os outros é que são bots)

Mais um para a block list
Basta consultar o histórico de mensagens para perceber o background desse.

Meses antes do bigodaças ir de saco, andava ele por aqui a pedir união e a culpar os adeptos da situação em que nos encontravamos. Hoje anda aqui a prestar o mesmo papelinho.

Não tendo aprendido com o que se passou, assumo que seja propositado e com agenda.

Não dêem conversa a bots

Sexta-Feira

#333733
Vai acabar na cadeia.

Será a maior vergonha. Vai aparecer em todo o lado, até na imprensa estrangeira.

Neste momento já só está a tentar  evitar o inevitável.
Não tens hipótese!
É só uma questão de tempo.

dsdsds44

Citação de: peterslimer em 05 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2024, 08:51
Citação de: peterslimer em 04 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 01:00O Villas-Boas já tem tantos títulos como o Rui Costa.

Só rir com este circo.
Comparar um campeonato com uma supertaça? O porto tem 24 taças dessas, são maiores oh bot?

"Não existe cumplicidade e existe um caminho que Rui Costa quis seguir sem o Vieira."

"O Rui Costa tecnicamente tem 2 anos no Benfica e 2 titulos no futebol, uma liga e supertaça."

"Obrigado pelos 3 anos seguidos de quartos de finais nas competições internacionais!"

"1 de Setembro

Conquista supertaça futsal.

Bernat.


ÉPICO."


 E ainda consegue chamar os outros de bot, absolutamente patético


Sim consigo e tenho razao, a minha opinião sempre foi publica, senão nem escrevia para aqui.

Patético é a tua atitude e de muitos que andam por aqui quase blindados quando deviam era andar suspensos deste forum , no minimo, por suspeita.

Não sou mal agradecido e sei muito bem o que vi do Benfica no 1 ano de presidencia do Rui Costa pelo clube.
Achas que somos todos burros?

Mas o Benfica estava como estava nesse primeiro ano do Rui Costa graças a quem?

Graças ao Vieira...

E quem é sempre esteve aí lado do Vieira?

O Rui Costa...

Custa muito usar os neurónios???