Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica

O PSG que na ultima epoca espetou 100M no Kolo Muani e 60 no Ugarte.

E este gajo vai vender o puto por metade da clausula a esse clube.

Não serves mesmo para nada!

Mas também o J.Mendes é que manda.

Seven Red

Citação de: Spinola39 em 05 de Agosto de 2024, 10:21Já acordou Vª. Senhoria? Pois bem, daqui a 4 ou 5 dias começa o campeonato, não colocaste os mancos nem foste buscar ninguém para colmatar as lacunas evidentes do plantel. Mais uma epoca a começar em grande nível.

Obrigado.
Agora que já o avisaste, acredito que tudo se vá resolver pelo melhor...

Spinola39

Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2024, 11:18
Citação de: Spinola39 em 05 de Agosto de 2024, 10:21Já acordou Vª. Senhoria? Pois bem, daqui a 4 ou 5 dias começa o campeonato, não colocaste os mancos nem foste buscar ninguém para colmatar as lacunas evidentes do plantel. Mais uma epoca a começar em grande nível.

Obrigado.
Agora que já o avisaste, acredito que tudo se vá resolver pelo melhor...

Mas pelo menos será avisado pelo José Marinho e pelo Brazzers que andam aqui com nicks duvidosos.

Renato Ferreira

Andamos a época passada toda (por lesão do bah) com remendos na lateral direita.

A época começa daqui a 5 dias estamos a tentar o quê?

Um remendo na direita com o Tiago Gouveia.
Se não der? Que se lixe já fechou o mercado já não precisam de se chatear com isso

txjose

É este gajo Presidente do Sport Lisboa e Benfica

"As assinaturas no contrato, por exemplo. Sim, também assino, como qualquer administrador, mas isso não implica que tivesse conhecimento do quer que fosse. Não faria sentido abdicar destes dividendos todos lícitos para depois estar a ajudar outros a lesar o clube. Teria de ser burro de prescindir do que é meu por direito e depois lesar o Benfica. Se não tivesse a consciência tranquila, que sentido faria ter-me exposto desta maneira como presidente? Estou disponível para colaborar com as autoridades, enquanto cidadão mas também como presidente. Se há coisa que não consigo pensar é que alguém pense que pude prejudicar o Benfica.
 
Isto vem à baila nos momentos menos bons do Benfica... Tinha assinaturas como qualquer administrador tem, assinava muitos dos contratos. É situação normal, não me atinge em nada. Estou de consciência tranquila neste processo e estou à disposição das autoridades"

https://observador.pt/2022/01/12/fui-seis-vezes-campeao-como-dirigente-e-nunca-recebi-um-euro-porque-e-que-teria-de-andar-em-esquemas-defende-rui-costa/

Cris27

Mais um inicio de época apenas com um lateral direito

fpie

Citação de: Cris27 em 05 de Agosto de 2024, 11:35Mais um inicio de época apenas com um lateral direito

calma que os problemas estão identificados desde da epoca passada




e eu concordo, mas não diz respeito ao lateral direito, diz respeito ao presidente  e treinador, que deviam de ser outros

GoldenState

Isto é tudo tão mau que já não há palavras.

Não tendo votado no Rui Costa, optei por dar o benefício da dúvida, mas isto já não é nada.

É tudo tão amador e opaco, a política desportiva, a comunicação, o marketing.

Duvido seriamente que este indivíduo faça alguma coisa que não seja passar os dias a dizer "sim" a tudo e a todos, como um autêntico burro.


Dmitry91

Um clube entregue aos bichos. Capaz de dizer uma merda em Janeiro (titulares só saiem pela cláusula) e outra em Agosto.

Não há um projecto bem definido, é navegar à vista.

força Benfica

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 08:58já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....




Camarada,
Ao ver o teu post, até cuspir o café literalmente. Mas ainda existe gente que ainda não percebeu o quanto esse indivíduo roubo e fez mal ao Sport Lisboa e Benfica.

Mas tu tens duvidas que não faltam socios que voltavam a votar sem problemas nele? Não estou a falar de 10 nem 100..

rcoelho

Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2024, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 08:58já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....




Camarada,
Ao ver o teu post, até cuspir o café literalmente. Mas ainda existe gente que ainda não percebeu o quanto esse indivíduo roubo e fez mal ao Sport Lisboa e Benfica.

Mas tu tens duvidas que não faltam socios que voltavam a votar sem problemas nele? Não estou a falar de 10 nem 100..

daí a paródia que fiz.....

eu  não tenho a minima duvida e isso percebe-se bem no desconforto que noto em alguns benfiquistas quando lhes falo do senhor em questão e do seu sucessor....

1979

Boa tarde, Ruizinho


A CMVM já devia andar atrás de ti, do tipo do psg e outras entidades atrás de ti e do Mendes...

st. michel

Citação de: txjose em 05 de Agosto de 2024, 11:32É este gajo Presidente do Sport Lisboa e Benfica

"As assinaturas no contrato, por exemplo. Sim, também assino, como qualquer administrador, mas isso não implica que tivesse conhecimento do quer que fosse. Não faria sentido abdicar destes dividendos todos lícitos para depois estar a ajudar outros a lesar o clube. Teria de ser burro de prescindir do que é meu por direito e depois lesar o Benfica. Se não tivesse a consciência tranquila, que sentido faria ter-me exposto desta maneira como presidente? Estou disponível para colaborar com as autoridades, enquanto cidadão mas também como presidente. Se há coisa que não consigo pensar é que alguém pense que pude prejudicar o Benfica.
 
Isto vem à baila nos momentos menos bons do Benfica... Tinha assinaturas como qualquer administrador tem, assinava muitos dos contratos. É situação normal, não me atinge em nada. Estou de consciência tranquila neste processo e estou à disposição das autoridades"

https://observador.pt/2022/01/12/fui-seis-vezes-campeao-como-dirigente-e-nunca-recebi-um-euro-porque-e-que-teria-de-andar-em-esquemas-defende-rui-costa/

"Teria de ser burro..."

Precisely

peterslimer

Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2024, 08:51
Citação de: peterslimer em 04 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 01:00O Villas-Boas já tem tantos títulos como o Rui Costa.

Só rir com este circo.
Comparar um campeonato com uma supertaça? O porto tem 24 taças dessas, são maiores oh bot?

"Não existe cumplicidade e existe um caminho que Rui Costa quis seguir sem o Vieira."

"O Rui Costa tecnicamente tem 2 anos no Benfica e 2 titulos no futebol, uma liga e supertaça."

"Obrigado pelos 3 anos seguidos de quartos de finais nas competições internacionais!"

"1 de Setembro

Conquista supertaça futsal.

Bernat.


ÉPICO."


 E ainda consegue chamar os outros de bot, absolutamente patético


Sim consigo e tenho razao, a minha opinião sempre foi publica, senão nem escrevia para aqui.

Patético é a tua atitude e de muitos que andam por aqui quase blindados quando deviam era andar suspensos deste forum , no minimo, por suspeita.

Não sou mal agradecido e sei muito bem o que vi do Benfica no 1 ano de presidencia do Rui Costa pelo clube.