Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rcoelho

já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....


Pedro.SLB.71

Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 08:58já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....




Camarada,
Ao ver o teu post, até cuspir o café literalmente. Mas ainda existe gente que ainda não percebeu o quanto esse indivíduo roubo e fez mal ao Sport Lisboa e Benfica.

oliverghost

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: 1979 em 04 de Agosto de 2024, 11:53O Benfica está sem guito.

Tem de vender outro jogador agora no Verão e depois em janeiro.

E o que está a ser feito para evitar isso? Reduzimos custos em FSE's? Como está o processo do naming do estádio? E os direitos televisivos? Quando vamos romper o contrato assinado com uma tal de Fosun em 2016 que nos obriga a pagar 20% do valor da transferência de QUALQUER jogador formado no Clube ao m€nd€s?

Tens alguma prova disso? Não me admirava que o Vieira o tivesse feito, e a história dos 15M, até ajudava a dar-te razão, mas tens factos concretos sobre isso? É que, que me lembre, nunca vi nada disso nos relatórios & Contas....

Como já disse foi um funcionário do Benfica que me contou. Ainda lá está. Tinha reuniões com a Fosun no âmbito do seu trabalho no Marketing. Já houve outro user a corroborar e se andares umas páginas para trás encontras alguns indícios
O que é engraçado (sem graça nenhuma) é que, sendo altamente lesiva dos interesses do Benfica, esta não é a pior falcatrua perpetrada pelo senhor Vieira no Benfica. O contrato dos direitos televisivos é ainda pior. Curiosamente o senhor Vieira está a ser investigado por esquemas que, lesando os interesses do Benfica, têm uma escala muito menor que estes. A felicidade de viver num estado de direito e numa democracia.

maxi04

Cagaram na AG dos estatutos ? Como está o processo?

Pedro.SLB.71

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 08:58já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....




Camarada,
Ao ver o teu post, até cuspi o café literalmente. Mas ainda existe gente que ainda não percebeu o quanto esse indivíduo roubou e fez mal ao Sport Lisboa e Benfica.

|OnE|

Até a vender és banana.
Estás à espera que o PSG venda alguém antes de comunicar a compra do Neves, é?

Di_Maria


flsb

Uma bandalheira total sem responsáveis pelas finanças e juridico .

CGUERREIRO_1904

Mais depressa se entra em incumprimento estatutário do que se marca uma AG depois da venda do Neves.

nightcrowler

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: 1979 em 04 de Agosto de 2024, 11:53O Benfica está sem guito.

Tem de vender outro jogador agora no Verão e depois em janeiro.

E o que está a ser feito para evitar isso? Reduzimos custos em FSE's? Como está o processo do naming do estádio? E os direitos televisivos? Quando vamos romper o contrato assinado com uma tal de Fosun em 2016 que nos obriga a pagar 20% do valor da transferência de QUALQUER jogador formado no Clube ao m€nd€s?

Tens alguma prova disso? Não me admirava que o Vieira o tivesse feito, e a história dos 15M, até ajudava a dar-te razão, mas tens factos concretos sobre isso? É que, que me lembre, nunca vi nada disso nos relatórios & Contas....

Como já disse foi um funcionário do Benfica que me contou. Ainda lá está. Tinha reuniões com a Fosun no âmbito do seu trabalho no Marketing. Já houve outro user a corroborar e se andares umas páginas para trás encontras alguns indícios

estou absolutamente chocado. a ser verdade, é motivo para entrarem por lá adentro com tochas e defenestrar toda a administração. impensável. além do claro roubo que está a ser feito, o esconder é ainda mais vergonhoso.

estou tal como o VMPT. só dou credibilidade à noticia porque é o cleese que afirma, caso contrário, não acreditaria. não percebo como possa passar "despercebido" nas contas, parece-me inverosímil. já não digo nada.

esta situação da fosun limpar 20% de cada transferência, a confirmar-se, é talvez a coisa mais grave que se fez no Benfica nos últimos LARGOS anos. talvez décadas!!!

Benfanatic

É oficial: as nossas contas estão na merda. Este incapaz fodeu-nos a liquidez em apenas 2 anos, é obra  :estrelas:


rcoelho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 08:58já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....




Camarada,
Ao ver o teu post, até cuspir o café literalmente. Mas ainda existe gente que ainda não percebeu o quanto esse indivíduo roubo e fez mal ao Sport Lisboa e Benfica.

mas percebeste certo?

obviamente isto não é campanha pelo padrinho do banana

mas quase apetece dizer.... três....dois....um..... porque mais tarde ou mais cedo vai acontecer....

RGouveia.SLB

Citação de: Benfanatic em 05 de Agosto de 2024, 10:05É oficial: as nossas contas estão na merda. Este incapaz fodeu-nos a liquidez em apenas 2 anos, é obra  :estrelas:

Seria deveras surpreendente que acontecesse o contrário, tendo em conta que nem sequer soube gerir um restaurante.