Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

oliverghost

Este ano, segundo o senhor presidente, vão ser negociados os dois anos que faltam de direitos de TV até à centralização. Ainda há dias li um lixo qualquer (no Record, salvo erro) que escrevia que 48M/49M já era bom. Não se deixem enganar e continuar o roubo que vem de 2015. Se pagam o que pagam a Sporting e Porto, o valor de um ano de Benfica é 65M a 70M. São mais de 200M extorquidos ao Benfica nos últimos 10 anos só aqui. Mas ninguém quer saber.

nikas

Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 08:58já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....

Devia ser proibido meter fotos desse mongolóide com qualquer coisa que ligue ao Benfica.
Que autentico monte de esterco nojento.

Só de ver a cara da vómitos.

Sexta-Feira

Pá tirem essa merda daqui para fora sff
Fodasse

Kakarotto

Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 08:58já esteve mais longe..... certamente para muitos será a solução....

Está aqui.

PaulinhoB

Se depois de 20 anos de Vieira o clube não acabou pq não experimentar uma merda ainda pior, não foi fácil mas lá descobriram este tronco do krl, um pateta completamente corrompido e sem nenhuma qualidade que se conheça, isto realmente é um clube muito especial

iloy

Que pesadelo!
Este clube está a transformar-se numa comédia patética

rcoelho

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2024, 11:01Que pesadelo!
Este clube está a transformar-se numa comédia patética

desculpa discordar, este clube não se está a tornar.... este clube É uma comédia ridicula e patética....

GoloDeLetra

O Paris acaba de contratar um Pacho qualquer... central Equatoriano por 40 milhoes mais bonus.
Praticamente pelo mesmo preço do JN.
Parabens pá!  :bow2:

GoloDeLetra

PS : os 40 milhoes pelo Equatoriano era o que estava preparado para o AS nao era banana?
So que a época correu mal ao AS e teve-se que empurrar o JN.
Corja!

força Benfica

O PSG que na ultima epoca espetou 100M no Kolo Muani e 60 no Ugarte.

E este gajo vai vender o puto por metade da clausula a esse clube.

Não serves mesmo para nada!

Mas também o J.Mendes é que manda.

Seven Red

Citação de: Spinola39 em 05 de Agosto de 2024, 10:21Já acordou Vª. Senhoria? Pois bem, daqui a 4 ou 5 dias começa o campeonato, não colocaste os mancos nem foste buscar ninguém para colmatar as lacunas evidentes do plantel. Mais uma epoca a começar em grande nível.

Obrigado.
Agora que já o avisaste, acredito que tudo se vá resolver pelo melhor...

Spinola39

Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2024, 11:18
Citação de: Spinola39 em 05 de Agosto de 2024, 10:21Já acordou Vª. Senhoria? Pois bem, daqui a 4 ou 5 dias começa o campeonato, não colocaste os mancos nem foste buscar ninguém para colmatar as lacunas evidentes do plantel. Mais uma epoca a começar em grande nível.

Obrigado.
Agora que já o avisaste, acredito que tudo se vá resolver pelo melhor...

Mas pelo menos será avisado pelo José Marinho e pelo Brazzers que andam aqui com nicks duvidosos.

Renato Ferreira

Andamos a época passada toda (por lesão do bah) com remendos na lateral direita.

A época começa daqui a 5 dias estamos a tentar o quê?

Um remendo na direita com o Tiago Gouveia.
Se não der? Que se lixe já fechou o mercado já não precisam de se chatear com isso

txjose

É este gajo Presidente do Sport Lisboa e Benfica

"As assinaturas no contrato, por exemplo. Sim, também assino, como qualquer administrador, mas isso não implica que tivesse conhecimento do quer que fosse. Não faria sentido abdicar destes dividendos todos lícitos para depois estar a ajudar outros a lesar o clube. Teria de ser burro de prescindir do que é meu por direito e depois lesar o Benfica. Se não tivesse a consciência tranquila, que sentido faria ter-me exposto desta maneira como presidente? Estou disponível para colaborar com as autoridades, enquanto cidadão mas também como presidente. Se há coisa que não consigo pensar é que alguém pense que pude prejudicar o Benfica.

Isto vem à baila nos momentos menos bons do Benfica... Tinha assinaturas como qualquer administrador tem, assinava muitos dos contratos. É situação normal, não me atinge em nada. Estou de consciência tranquila neste processo e estou à disposição das autoridades"

https://observador.pt/2022/01/12/fui-seis-vezes-campeao-como-dirigente-e-nunca-recebi-um-euro-porque-e-que-teria-de-andar-em-esquemas-defende-rui-costa/

Cris27

Mais um inicio de época apenas com um lateral direito